fbpx

Novidades

14 exercícios simples para se movimentar em casa

Destaques / Esportes / Homepage / LifeStyle / Todos / 22/05/2020

Você não pode ir aos hotéis La Reserve, mas a equipe de osteopatia vai até você

 

Em tempos incertos e de isolamento social as possibilidades para se exercitar também tiveram que ser adaptadas para dentro de casa. Muitos são os profissionais de saúde e educação física fazendo transmissões ao vivo online para ajudar quem tem tempo e disposição de se mexer, mas não pode sair de casa. Mas, é preciso ter cautela, pois sem supervisão, as chances de contusão aumentam. Os exercícios são indispensáveis para uma boa saúde, acompanhados de uma alimentação saudável. Com práticas saudáveis, o risco de depressão e ansiedade diminuem bastante.

Assim sendo, para os que desejarem seguir uma linha mais segura de bem-estar, que não demanda tanta supervisão, a equipe de osteopatas dos hotéis La Réserve sugere uma série de exercícios bem simples e seguros. A sugestão é para que a pessoa realize movimentos amplos que têm como objetivo alongar e, portanto, relaxar os músculos, ao mesmo tempo em que são combinados com uma respiração profunda, ampla e lenta que estimula o funcionamento dos pulmões, do coração e da circulação sanguínea.

Alongar é importante, mas respirar é mais ainda!

A série completa deve ser feita ao menos uma vez por dia, mas a sugestão do osteopata Yvan Peyramond do Spa Nescens do La Réserve Genève é fazer esse grupo de exercícios até três vezes depois de estar por duas horas sentado. “Pode parecer muitas repetições ou até perda de tempo, mas quem fizer terá muitos ganhos corporais em diferentes níveis. Não custa tentar!”, recomenda o especialista. Comecemos?

Vídeo de exercícios: https://www.youtube.com/playlist?list=PL5Zk3MiRAeQEuQ9rO7pfoNwVx9YIVZFvz

 Nos acompanhe nas redes sociais: www.instagram.com/revista_elite


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

MMV Importadora traz linha de vinhos chilenos premiados por James Suckling

Próximo Post

Para unir, mesmo à distância, Abbraccio comemora o Dia do Abraço





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

MMV Importadora traz linha de vinhos chilenos premiados por James Suckling

A MMV, de Curitiba, inclui em seu catálogo três títulos da linha Capricho, da vinícola La Prometida, do Sul do Chile,...

21/05/2020