fbpx

Novidades

24 Horas de Spa não é força de expressão no Shangri-La Cebu, nas Filipinas

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 23/05/2019

Hotel da Rede Shangri-La em Cebu tem programa de spa ilimitado para hóspedes da The Manumbalik Villa

A Shangri-la Hotels and Resorts levou o conceito de Day Spa a outro nível. Seu hotel Shangri-La’s Mactan Resort & Spa em Cebu, nas Filipinas, criou um programa exclusivo para hóspedes da The Monumbalik Villa. A “suíte” fica dentro dos 10 mil metros quadrados do CHI, Spa do hotel, e além de sauna particular, mordomo 24horas e sessão de Yoga Flow na água, quem optar pela acomodação poderá fazer todos os tratamentos disponíveis no menu do spa quantas vezes quiser – ou conseguir – durante a estadia.
O sugestivo nome da Manumbalik Villa, termo Cebuano para “restaurar e reviver a si mesmo”, é levado às últimas consequências pelo programa criado pela Shangri-La para seus hóspedes. Desde os amenities do spa, que incluem uma exclusiva coleção de produtos orgânicos, até a arquitetura asiática, o local mais parece um santuário privativo no meio da natureza. Ao todo, o programa oferece 35 terapias desenvolvidas a partir de antigas tradições de cura, filosofias e rituais asiáticos, incluindo algumas tradicionais das Filipinas.

O destaque fica por conta do Philippine Hilot, um tratamento baseado em métodos antigos de diagnóstico transmitidos através de gerações. Durante o tratamento, óleo de coco quente e folhas de bananeira são colocados sobre o corpo e as mãos do massoterapeuta detectam áreas de desequilíbrio, energia e bloqueios. Plantas botânicas cultivadas localmente são ingredientes para os produtos usados nas terapias. O Body Scrub, por exemplo, é feito com o Barako Coffee Bean Scrub, que esfolia e desintoxica o corpo, assim como o Mango Passion Fruit Tropical Salt mousse Glow, que remove células mortas e impurezas enquanto deixa a pele firme, brilhante e revigorada. Massagens tradicionais corporais, faciais e capilares, também fazem parte do menu.

O valor da diária na Manumbalik Villa para o programa de Spa ilimitado é de R$ 9.300,00 (+ taxas) e também inclui café da manhã servido no quarto, uma garrafa de champagne, acesso exclusivo à Paradise Island, mordomo particular 24 horas e até uma câmera fotográfica profissional para usar durante a estadia.

 

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

 

 


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Music Motion chega ao Campo de Marte em formato de festival

Próximo Post

MSC Cruzeiros revela o processo criativo por trás dos shows do Cirque du Soleil at Sea a bordo do MSC Bellissima





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Music Motion chega ao Campo de Marte em formato de festival

Dia 1º de junho, selo da agência Fishfire apresenta Orquestra Voadora e o duo Goldfish, embalado por experiências sensoriais...

22/05/2019