fbpx

Novidades

5 banheiros do Four Seasons para se inspirar e fazer em casa

Destaques / Homepage / LifeStyle / 12/05/2020

Do tradicional ao contemporâneo, design dos banheiros Four Seasons evocam relaxamento e sofisticação

 

Os banheiros podem ser o espaço mais privado da casa, mas isso não significa que não possam ser um dos mais estilosos. No Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, os banheiros são ponto focal, em ambientes que evocam relaxamento e sofisticação. Dos mais tradicionais aos contemporâneos, selecionamos 5 banheiros de tirar o fôlego para inspirar a sua próxima reforma.

 

Astir Palace Hotel Athens 

Astir Palace Hotel Athens 

Instalado em dois prédios históricos de 1960, o Astir Palace Hotel Athens passou por uma repaginada e reabriu como Four Seasons em 2019. Os banheiros seguem o design moderno e elegante da arquitetura modernista, mas ganharam toques contemporâneos com a banheira central de imersão, cores claras e linhas simples que valorizam a vista e até uma TV de plasma inserida no espelho.

 

Hotel George V, Paris 

Hotel George V, Paris 

Four Seasons George V, Paris abriga um dos banheiros mais impressionantes da cidade luz.  Projetado por Pierre Yves-Rochon, em mármore Calacata Gold, o espaço tem como ponto focal uma banheira de borda infinita com sistemas de hidromassagem e cromoterapia. Elegantes orquídeas brancas fazem a transposição entre o interior e o exterior, dando a impressão de que o terraço se estende até o banheiro. A bancada do lavatório recebe a luz de luminárias Baccarat e uma TV de plasma inserida no espelho traz o toque tecnológico.

 

Hotel Florence

Hotel Florence

Uma das melhores inspirações para quem aprecia espaços tradicionais. Instalado em um palazzo renascentista do século 15, o Four Seasons Florence combina a ambientação luxuosa de época ao conforto e tecnologia atuais. Na suíte Renaissance, a banheira de imersão é a peça central do amplo banheiro repleto de arte, que inclui até mesmo afrescos originais no teto.

 

Resort Mauritius at Anahita

Resort Mauritius at Anahita

Para aquela casa na praia, a inspiração vem do Four Seasons Mauritius, resort com espaços projetados para inspirar a conexão com o ambiente natural. A decoração repleta de madeiras, pedras vulcânicas e outros materiais naturais trazem para o interior a atmosfera tranquila da ilha africana. Nas villas, os banheiros refletem esse estilo, com espaço banhado por luz natural e chuveiros ao ar livre.

 

Hotel Tokyo at Otemachi

Hotel Tokyo at Otemachi

Um estilo mais minimalista poderá ser visto no Four Seasons Tokyo at Otemachi, com inauguração prevista para 2020. O designer Jean-Michel Gathy projetou espaços confortáveis e dinâmicos, que combinam elementos japoneses com o estilo residencial do Four Seasons. Uma característica é o contraste: linhas limpas interagem com texturas, enquanto espaços cheios de luz encontram recantos sombreados.

 


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotel The Prince Akatoki London é finalista de prêmio mundial de Design de Interiores

Próximo Post

O Poder está à mesa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel The Prince Akatoki London é finalista de prêmio mundial de Design de Interiores

Inaugurado em setembro de 2019, 00 foi nomeado um dos Platinum Winners do Outstanding Property Awards London Localizado...

12/05/2020