fbpx

Novidades

Drinks do Seen São Paulo para refrescar o seu Verão

Com ou sem carnaval, resort em Maceió terá muita folia em fevereiro

Carnaval Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 2021: concertos musicais na natureza, yoga na praia e tranquilidade como o momento pede

Comida de raiz: priorizando ingrediente nativos, restaurante Apó leva experiência emotiva a sua cozinha autoral

"Ceviche de Coco Verde" é uma deliciosa sugestão refrescante da Costa do Cacau

Circuito Litoral Norte lança novo conteúdo para Canal de Youtube

GR GROUP lança primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal (RN)

A Regent Seven Seas Cruises® anuncia a maior promoção de upgrade de suíte de sua história

Natureza do Alentejo, em Portugal, é tão fascinante quanto seu patrimônio histórico

Emirates usa sua nova aeronave A380 com classe econômica premium em voos para Londres

Janeiro no Jurerê Open Shopping terá música, atividades físicas e atrações para as crianças

Amazônico reforça os sabores da Amazônia em menu assinado por Jhosy Bittencourtt e Adriano Cucato

Vila Galé Rio de Janeiro apresenta Sala e apartamentos “Clube Nep”

6 razões para visitar Jackson Hole assim que as fronteiras dos EUA abrirem

Anguilla: uma das primeiras ilhas Covid-Free do Caribe

Verão na Mantiqueira

Ovo Beach, em Punta del Este reabre e inicia temporada de verão 2021

Recife é o destino nacional mais procurado pelos brasileiros em 2020, segundo pesquisa do ViajaNet

Verão na Mantiqueira: conheça o Botanique Hotel&SPa, em Campos do Jordão

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

5 experiências para viver a dois na Ilha da Madeira

Destaques / Homepage / Viagens / 06/01/2021

Destino português é símbolo para viagens românticas

A Ilha da Madeira é um destino português situado em meio ao Oceano Atlântico cuja principal atividade é o turismo. Não é à toa, já que é lar de uma natureza exuberante e ainda tem uma excelente estrutura para receber viajantes, com hotéis cinco estrelas e restaurantes deliciosos.

O arquipélago se mostra um destino perfeito para casais, uma vez que garante muitos momentos românticos para os turistas. Veja seis experiências para viver a dois na Madeira e inspire-se para sua próxima viagem!

Curtir cenários inesquecíveis

Pico do Cabo Girão

Todos que visitam a Ilha da Madeira concordam em um ponto: ela é simplesmente mágica. Seus cenários naturais são deslumbrantes, e é ainda melhor vê-los com quem a gente ama. Afinal, o casal sentirá junto a emoção de estar no Cabo Girão e ver o mar a partir de uma plataforma de vidro a 580 metros de altitude; de subir o Pico do Areeiro, uma das montanhas mais altas da ilha, e estar praticamente sobre as nuvens; ou de passear pela Floresta Laurissilva, um ecossistema belíssimo e único no planeta. As fotos a dois ficarão perfeitas!

 

Aproveitar dias de paz e romance sob o sol

O litoral do arquipélago da Madeira é excelente para curtir os dias de sol. Na Ilha da Madeira – a ilha principal – os pombinhos podem passar os dias em alguma das diversas piscinas naturais, formadas por rochas, onde o mar entra naturalmente e a água permanece sempre calma. Não só a paisagem é inigualável como também é um programa delicioso. Para quem prefere praias de areia dourada e água cristalina, é possível visitar Porto Santo, outra ilha do arquipélago que conta com nove quilômetros ininterruptos de praias incríveis.

 

Apreciar a vida marinha

Um passeio de barco já é um ótimo programa para fazer em casal, curtindo a beleza do mar e o clima de maresia. Na Madeira, essa atividade fica ainda melhor pois a região é lar de diversas espécies de golfinhos e baleias, e é possível vê-los saltando e brincando na água. É uma experiência memorável, que fica ainda melhor compartilhada. Os casais mais aventureiros podem também explorar as belezas subaquáticas do destino em sessões de mergulho ou snorkeling, em que peixes coloridos e arraias – entre muitos outros – podem dar as caras.

Ver o sol nascer ou se pôr

Como tem uma geografia montanhosa, a Madeira tem muitos pontos altos e mirantes para observar vistas deslumbrantes. Alguns lugares de ilha garantem um visual perfeito para conferir o sol nascer ou se pôr, e não dá para negar que estes são os momentos mais românticos do dia! Por isso, que tal curti-los ao lado de quem se ama? Os mirantes em pontos altos da ilha são ideais para ver o nascer do sol; já o pôr do sol é ainda mais bonito na costa sul, junto ao mar, como em Paul do Mar.

Comer em restaurantes com estrelas Michelin

A gastronomia da Madeira é extremamente saborosa, abusando dos frutos do mar e ingredientes locais. Além dos ótimos restaurantes espalhados pela ilha, onde os casais podem provar as iguarias locais e também o famoso vinho Madeira, há dois estabelecimentos premiados com estrelas Michelin: Il Gallo D’Oro e o Restaurante William. Ambos garantem que o jantar não seja apenas romântico, mas uma verdadeira experiência gastronômica.

Dormir em hotéis incríveis

As opções de hospedagem na Ilha da Madeira são variadas: há hotéis mais econômicos e resorts luxuosos, hotéis de charme e estabelecimentos temáticos. Alguns deles, no entanto, são verdadeiras joias incrustadas em lugares magníficos, oferecendo contato com a natureza, vistas avassaladoras e muito, mas muito conforto. Há inúmeras opções de quatro e cinco estrelas pelo destino, com quartos espaçosos, ambiente exclusivo ideal para um pouco de romance e serviço de altíssima qualidade. Muitos deles contam também com spas com ofertas de tratamentos a dois, como massagens, que prometem ficar na memória do casal.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Porto de Galinhas e os melhores passeios para tirar fotos incríveis

Próximo Post

Casa Vogue realiza expedição pelo Sul da Bahia e promove intercâmbio entre criativos locais e artistas e designers de todo o Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Porto de Galinhas e os melhores passeios para tirar fotos incríveis

Fernanda Paterlini, embaixadora da GoPro no Brasil, compartilha dicas imperdíveis do que fazer na região Pernambuco já é conhecido...

04/01/2021