fbpx

Novidades

5 razões para desfrutar de um brunch de domingo no Palácio Tangará

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 25/03/2019

Com nova proposta, o Sunday Brunch & Jazz apresenta menu repaginado em ambiente conectado com música, arte e natureza

O brunch, a famosa refeição que combina o café da manhã com o almoço, já é bem conhecido e se tornou popular nos restaurantes, hotéis e cafés da capital paulista. No Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, em São Paulo, o menu e a proposta do Sunday Brunch & Jazz estão repaginados. Confira cinco motivos para incluir o brunch aos domingos no restaurante Parque Lounge & Terrace (piso térreo do
hotel), na sua lista:

1. Menu variado e repaginado: montado em estilo buffet, e com opções à la carte, tem itens de café da manhã como seleção de pães caseiros e toasts – destaque para avocado com salmão ou pasta de amendoim, banana e berries –, ovos à escolha, waffle, cogumelos salteados, tomates assados com ervas, bacon, queijos e variação de antepastos e terrines. Há ainda saladas, quiches e pratos quentes como paella de frutos do mar, bife de ancho com batata rústica e molho bernaise, entre outras. Para finalizar, escolha entre diferentes tipos de sobremesas como pudins, tortas, mousses e torre de sorvete.

2. Espumante Rosé à vontade: o Sunday Brunch & Jazz inclui, além de diferentes opções de bebidas como sucos naturais, café e água, Chandon Rosé à vontade durante todo o serviço.

3. Música ao vivo com Montoya Jazz Duo: dupla de músicos que já aqueceu as noites de jazz e happy hour de famosos bares de São Paulo e agora são permanentes do Palácio Tangará.

4. Comida, Diversão e… Arte: o Palácio Tangará acaba de inaugurar uma galeria de arte a céu aberto, portanto, enquanto você experiencia o Sunday Brunch & Jazz no restaurante Parque Lounge & Terrace, você estará acompanhado de obras de renomados artistas. A exposição atual é Natureza, Arte e Luz, de Bia Doria, de 13 de março a 5 de maio, com peças expostas nas áreas comuns do hotel como entrada, pátio do restaurante e área da piscina externa.

5. Vida ao ar livre: o hotel fica localizado ao lado do lindo cenário natural do Parque Burle Marx, que, além de suas trilhas, tem atividades gratuitas aos domingos e agenda cultural.

Mais informações sobre o parque estão disponíveis em: http://parqueburlemarx.com.br/.

O Sunday Brunch & Jazz é servido aos domingos, das 12h30 às 16h, no restaurante Parque Lounge & Terrace, piso térreo, para hóspedes e não-hóspedes. Valor fixo de R$ 225 por pessoa. É recomendado fazer reserva pelo telefone (11)4904-4040.

Sobre o Palácio Tangará
Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo –, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.
Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

O espírito Oetker Collection
A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.
Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

A Oetker Collection reúne dez hotéis de luxo pelo mundo:
● L’Apogée Courchevel – refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.
● Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. A idílica Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.
● Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente renovada, referência do art-de-vivre parisiense, localizada na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.
● Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.
● Eden Rock – St Barths – sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe
● Hotel du Cap-Eden-Roc – lendário hotel luxuoso localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes
● Jumby Bay Island – uma exuberante ilha privada no Caribe; com suas paisagens distintas, revela a beleza natural da ilha aliada a suas marcantes construções.
● The Lanesborough – atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.
● Palácio Tangará – cercado pelo Parque Burle Marx, a propriedade é um verdadeiro Oásis Urbano no centro da vibrante paisagem de São Paulo, o Palácio Tangará traz um novo conceito de exclusividade para a capital paulistana.
● Eden Being – lifestyle by Oetker Collection. Uma coleção de presentes exclusivos e edições limitadas inpiradas nas propriedades e infusionadas com a história e cultura dos destinos.

Mais informações: www.oetkercollection.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ame Club recebe Pete Tong e Bushwacka!, duas das maiores lendas vivas da house music

Próximo Post

BAL HARBOUR ANUNCIA EVENTO GASTRONÔMICO DE QUATRO DIAS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ame Club recebe Pete Tong e Bushwacka!, duas das maiores lendas vivas da house music

Apresentação exclusiva no Brasil acontece sábado 30/03 e conta ainda com Gui Boratto, Elekfantz, Junior C e Máscaro no line...

25/03/2019