fbpx

Novidades

Chef Adam Smith planeja eventos exclusivos no Coworth Park

Clara Resorts inova e cria o Clara IN, o resort na sua casa

Antônio Oliva e sócios do PHD Entretenimento apresentam Cinerama, delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

A magistral ópera “A Tosca” chega no mítico Teatro Amazonas!

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 28/06/2019

Programa feito pela empresa Amazon Rio Negro, inclui ingresso para assistir à renomada ópera de Puccini, além de experiências gastronômicas e culturais pela Amazônia

O filme “Fitzcarraldo”, dirigido pelo alemão Werner Herzog no início dos anos 80, em que o personagem sonha em construir uma casa de ópera na selva peruana, inspirou um programa turístico inusitado pela Amazônia. Incluindo ingressos para assistir à renomada apresentação “Tosca”, de Puccini, no mítico Teatro Amazonas, a programação promove uma verdadeira imersão na cultura da região, através da história, da gastronomia e de visitas inusitadas.


O programa de 2 noites tem início na sexta-feira, 17 de maio, com chegada em Manaus e traslado para o charmoso hotel Villa Amazônia, onde os visitantes ficarão hospedados. Ao longo do dia, acontecerá uma visita ao centro histórico da cidade e ao Mercado Municipal, com almoço no tradicional restaurante Choupana. À noite, o jantar é no renomado Caxiri, restaurante que proporciona uma experiência gastronômica regional, com toques contemporâneos. Em seguida, os viajantes partem para a ópera “Tosca”, no Teatro Amazonas, incluindo um brinde com champagne no Café La Gioconda.

No sábado, dia 18, após café da manhã no hotel, o passeio ao encontro das águas e visita ao Museu da Borracha, promovem um mergulho cultural na região. O destaque fica para o almoço no restaurante flutuante Peixe-Boi, localizado em uma área de preservação ambiental em meio à floresta Amazônica. Mais tarde, a ceia é no Banzeiro, do chef Felipe Schaedler, considerado um dos melhores restaurantes da capital.


O programa se encerra no domingo,19, com traslado para o MUSA (Museu da Amazônia), após o café da manhã. A visita inclui subida ao mirante do local, em uma torre de 42 metros, com vista espetacular para a imensidão da floresta Amazônica. O esforço para subir 242 degraus é compensado lá em cima, ao se deparar com as copas das árvores em um verdadeiro show da natureza. Antes de partir para o aeroporto, os visitantes fazem um típico lanche amazonense no café do museu, trazendo de volta na mala os encantos da Amazônia, em uma experiência rica de cultura e história.


O valor total por pessoa é de R$ 2.210 em apartamento duplo e R$ 2.770 em apartamento single. A tarifa inclui traslados, café da manhã, refeições (sem bebidas) e atividades mencionadas no roteiro. Não inclui transporte aéreo.
Para mais informações e reservas consulte a Amazon Rio Negro através dos contatos:
Paula Azeredo – paula.azeredo@cap-amazon.com | Tel: (11) 4508-8465

Sobre Cap Amazon
Cap Amazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011 e com sede em São Paulo, a empresa atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa – rede internacional presente em 61 países.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Gastronomia: robalo branco e Papillote de dourado estão em menu especial para World Oceans Day em resort de Itacaré

Próximo Post

NOVO LAND ROVER DEFENDER ENTRA NA FASE FINAL DE TESTES E ATINGE 1.2 MILHÃO DE QUILÔMETROS RODADOS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Gastronomia: robalo branco e Papillote de dourado estão em menu especial para World Oceans Day em resort de Itacaré

Chef do Txai Itacaré assina pratos com ingredientes e temperos regionais para o período que incentiva a preservação dos oceanos Durante...

28/06/2019