fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

A nova Swarovski combina ciência com magia

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Objetos de Desejo / Todos / 12/03/2021
Com uma rica história em inovação e lapidação de cristais, a Swarovski avança rumo ao seu próximo capítulo: uma visão ousada que celebra o cristal em todas as suas formas. Referência fundamental nos mundos do design, ciência, moda e entretenimento, bem como em inovação, a nova Swarovski estreia sob o comando da Diretora de Criação Giovanna Engelbert, apresentando um universo alegre que convida você a “ignite your dreams”.
“A Swarovski é uma empresa que tem sua raiz na inovação e reinvenção. Há 126 anos, permanecemos fiéis ao nosso DNA como marca, ao mesmo tempo em que crescemos para atender às necessidades de um mundo em evolução. Estamos ansiosos para iniciar este novo capítulo da nossa história; o que nos marcará para o futuro como um verdadeiro estilo de vida de cristal.” Robert Buchbauer, Diretor Executivo.

O CISNE ALÇA VOO

Uma representação tradicional da auto expressão da marca, o cisne da Swarovski é reimaginado através do filtro do Wonderlab, o mundo imaginário de cristal de Engelbert. Em suas próprias palavras, “o Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde a exuberância e a elegância colidem, é o sentimento de admiração que todos deveriam experimentar ao serem convidados para nosso novo mundo na Swarovski”.
Como parte deste mundo, o cisne da Swarovski posiciona-se para olhar de frente a nova direção da marca, pronto para levantar voo. Evoluindo a partir de sua iteração mais recente, ele assume uma forma aperfeiçoada, com um pescoço alongado e posicionamento criado para reforçar o ímpeto cada vez mais avançado da marca. Simbolicamente, o cisne representa o amor eterno, um sentimento espelhado pelo amor de Swarovski pelo cristal. Ao adaptar e ao mesmo tempo permanecer fiel ao seu icônico emblema, a Swarovski reforça o orgulho pela sua história, bem como sua visão para o futuro.


O toque final do novo ícone da marca Swarovski vem na forma de uma embalagem octogonal semelhante a um doce. Representando o renascimento, o octógono é um aceno imediato a um cristal facetado, com a Swarovski no centro.
INSTANT WONDER – UM DELEITE PARA OS SENTIDOS

O Wonderlab Swarovski ganha vida com o lançamento de 28 lojas Instant Wonder nos principais mercados globais. Começando com a Galleria de Milão em 23 de fevereiro de 2021, outras 27 inaugurações de lojas acontecerão nas Américas, Europa, Ásia e Pacífico, incluindo novos locais em Paris e Nova York.
O espaço sensorial de varejo onde os visitantes serão recebidos, projetado para refletir a próxima campanha e a nova identidade visual da marca, é valorizado por cores e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores, combinados para estimular a descoberta e a auto expressão. As lojas Instant Wonder da Swarovski transmitem um encanto lúdico em um cenário de sonhos, que parece ser feito de doces, repleto de todo o espectro de peças de estilo de vida de cristal — componentes soltos, joias, relógios, estatuetas e acessórios — e possuem um entorno cativante decorado com a silhueta do logotipo octogonal da Swarovski, inspirado na nova embalagem.


Além das aberturas em cidades selecionadas, as inaugurações das lojas Instant Wonder da Swarovski serão acompanhadas de ações digitais e físicas, incluindo tours virtuais, pré-visualizações de peças da coleção e conteúdo de lifestyle para envolver ainda mais os clientes. Projetadas em parceria com a Villa Eugénie, sediada em Paris, essas lojas criarão uma sensação mágica de fascínio nos clientes. Amplificações locais em todos os mercados irão aprimorar ainda mais a experiência em todo o mundo.
Todas as atividades de lançamento serão sustentadas por um reposicionamento completo no tom, aparência e sensação da marca: um novo mundo Swarovski está surgindo. Sob a direção de Engelbert, a Swarovski proporcionará uma experiência imersiva e fascinante no mundo da joalheria que causará um impacto duradouro e inspirador em todos.

A loja Instant Wonder no Brasil será inaugurada em Abril de 2021.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Häagen-Dazs anuncia novo sabor para mercado paulistano

Próximo Post

Glamping em Corumbau: Vila Naiá Corumbau é um refúgio de luxo isolado na natureza





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Häagen-Dazs anuncia novo sabor para mercado paulistano

Pralines & Cream, em edição limitada, é a nova aposta da marca de sorvetes, que será vendido em lojas selecionadas...

12/03/2021