Uma representação tradicional da auto expressão da marca, o cisne da Swarovski é reimaginado através do filtro do Wonderlab, o mundo imaginário de cristal de Engelbert. Em suas próprias palavras, “o Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde a exuberância e a elegância colidem, é o sentimento de admiração que todos deveriam experimentar ao serem convidados para nosso novo mundo na Swarovski”.
Como parte deste mundo, o cisne da Swarovski posiciona-se para olhar de frente a nova direção da marca, pronto para levantar voo. Evoluindo a partir de sua iteração mais recente, ele assume uma forma aperfeiçoada, com um pescoço alongado e posicionamento criado para reforçar o ímpeto cada vez mais avançado da marca. Simbolicamente, o cisne representa o amor eterno, um sentimento espelhado pelo amor de Swarovski pelo cristal. Ao adaptar e ao mesmo tempo permanecer fiel ao seu icônico emblema, a Swarovski reforça o orgulho pela sua história, bem como sua visão para o futuro.
O Wonderlab Swarovski ganha vida com o lançamento de 28 lojas Instant Wonder nos principais mercados globais. Começando com a Galleria de Milão em 23 de fevereiro de 2021, outras 27 inaugurações de lojas acontecerão nas Américas, Europa, Ásia e Pacífico, incluindo novos locais em Paris e Nova York.
O espaço sensorial de varejo onde os visitantes serão recebidos, projetado para refletir a próxima campanha e a nova identidade visual da marca, é valorizado por cores e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores, combinados para estimular a descoberta e a auto expressão. As lojas Instant Wonder da Swarovski transmitem um encanto lúdico em um cenário de sonhos, que parece ser feito de doces, repleto de todo o espectro de peças de estilo de vida de cristal — componentes soltos, joias, relógios, estatuetas e acessórios — e possuem um entorno cativante decorado com a silhueta do logotipo octogonal da Swarovski, inspirado na nova embalagem.

Além das aberturas em cidades selecionadas, as inaugurações das lojas Instant Wonder da Swarovski serão acompanhadas de ações digitais e físicas, incluindo tours virtuais, pré-visualizações de peças da coleção e conteúdo de lifestyle para envolver ainda mais os clientes. Projetadas em parceria com a Villa Eugénie, sediada em Paris, essas lojas criarão uma sensação mágica de fascínio nos clientes. Amplificações locais em todos os mercados irão aprimorar ainda mais a experiência em todo o mundo.
Todas as atividades de lançamento serão sustentadas por um reposicionamento completo no tom, aparência e sensação da marca: um novo mundo Swarovski está surgindo. Sob a direção de Engelbert, a Swarovski proporcionará uma experiência imersiva e fascinante no mundo da joalheria que causará um impacto duradouro e inspirador em todos.
A loja Instant Wonder no Brasil será inaugurada em Abril de 2021.
Tags:MktMix Assessoria de Comunicação, Swarovski