fbpx

Novidades

BMW, MINI e BMW Motorrad ganham opção de seguro de Garantia Estendida para todos os seus modelos

Natal da Galeries Lafayette leva público a aventuras na Aurora Boreal

A Turquia ressalta a importância dos turistas brasileiros após abertura das fronteiras

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Duas novelas e Praga como ponto de partida

Sete hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro

Green Valley anuncia retorno e confirma together we rise com cinco noites de festa e uma programação de verão repleta de atrações

Tivoli Hotels & Resorts promove oferta Cyber Sale

Black Friday: Portus Cale oferece vinhos com até 80% de desconto no site

O Palácio e Castelo de Pardubice: a última defesa

Fim de ano em Barcelona: confira os principais destaques no Mandarin Oriental

Ferramenta do KAYAK ajuda viajantes a verificarem preços de ofertas de viagem na Black Friday

Norwegian Joy retoma a navegação de Miami, oferecendo cruzeiros adicionais no Caribe

Renaissance São Paulo Hotel tem Black Friday solidária, com parte da venda revertida para ações beneficentes

Novo restaurante Terraço Jardins propõe resgate das receitas e da cultura paulistana

Black Friday do Hard Rock Hotels All Inclusive dá condições especiais para desfrutar de principais destinos do México e de Punta Cana

Lista Latin America's 50 Best Restaurants 2021: Pasado y Futuro será revelada enquanto as estrelas gastronômicas da região estão com os olhos voltados para o futuro

Margaritaville Island Reserve Cap Cana dá as boas-vindas aos seus hóspedes na República Dominicana

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte

Beach Park anuncia melhores preços do ano durante a Black Friday

A TAG Heuer anuncia seu novo embaixador, Ryan Gosling

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Objetos de Desejo / Todos / 11/10/2021

A marca suíça de relógios de luxo anunciou a contratação de Ryan Gosling como embaixador global da marca. Gosling não é apenas um dos atores mais destacados de sua geração, mas um homem de destaque, cujos papéis já são icônicos

Desde o seu piloto de fuga em Drive até a sua nomeação para o Oscar por La La Land, Ryan Gosling é um ator que desafia a fácil categorização. Os atributos que seus papéis têm em comum: a vontade de ser destemido, de se desafiar constantemente e de empurrar o que é possível.

Quem melhor, então, para se juntar à luxuosa marca de relógios suíços TAG Heuer como seu embaixador: onde paixão, estilo sem esforço e compromisso com a excelência são tão centrais para o homem quanto para a marca. E quem melhor do que o ator que poderia ser visto como o herdeiro aparente do lendário Steve McQueen, dois homens para quem estilo e substância são a mesma coisa, para impulsionar a marca. Mas Gosling também representa outra coisa: uma nova raça de masculinidade que é sensível e discreta, uma confiança que, por definição, é fácil, assim como a própria marca.

“Estamos entusiasmados em anunciar Ryan Gosling como embaixador global da TAG Heuer, para sua primeira parceria com a marca. Uma estrela desde seus primeiros dias, ele cresceu e se tornou um ícone – enigmático e impenetrável. Ele é um verdadeiro artista que escolhe seus projetos com o maior cuidado e se dedica a eles como nenhum outro, não só moldando seu personagem, mas toda a direção criativa. O filme Drive representa o elo mais forte com quem somos hoje, e estamos entusiasmados com os projetos criativos que temos juntos”, disse o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault.

Ryan Gosling: “A TAG Heuer tem sido silenciosa e consistentemente um pilar clássico e icônico de excelência em seu campo há mais de cento e sessenta anos. A parceria com eles foi uma decisão fácil e de tempo, em geral, é apenas algo sobre o qual penso muito agora. Meus filhos estão crescendo rápido, então eu fico de olho no relógio de uma maneira que eu nunca costumava fazer”.

Gosling se tornou o protagonista mais versátil de Hollywood, sempre ousando ser diferente. Poucos outros atores teriam feito filmes tão desafiadores como The Believer, Half Nelson e Lars And The Real Girl. Mesmo assim, eles lhe renderam ótimas críticas, indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro e uma reputação de jovem ator mais empolgante de Hollywood.

Mas foi Drive que transformou Gosling de ator aclamado em um novo tipo de protagonista – alguém que se prestava a conjuntos sofisticados (The Big Short, de Adam McKay, coestrelado por Christian Bale, Steve Carell e Brad Pitt).

Além disso, no breve período de três anos, Gosling passou do musical de sucesso La La Land (que ganhou 14 indicações ao Oscar e lhe rendeu um Globo de Ouro) para o icônico relançamento da ficção científica Blade Runner 2049 (co-estrelando Harrison Ford), além do prestígio biópico em First Man (no qual Gosling interpretou o astronauta Neil Armstrong).

Gosling não é apenas destemido em sua escolha de papéis, mas também destemido quando os filma, filmando muitas de suas próprias cenas de ação. É um trabalho que claramente fascina o ator – Gosling não apenas interpretou um dublê em Drive e The Place Beyond The Pines, mas recentemente assinou contrato para interpretar um em The Fall Guy, a ser dirigido por um ex-dublê em David Leitch. O próximo The Gray Man, entretanto, será o papel mais cheio de ação de Gosling até agora.

Seu compromisso com a excelência se estendeu até a sua primeira sessão fotográfica da campanha publicitária da TAG Heuer – ao escolher o premiado fotógrafo Pari Dukovic e colaborar com ele em cada etapa do processo criativo. O resultado: uma campanha de visuais vibrantes, inspirada pelo próprio desejo de Gosling de filmar uma campanha diferente de qualquer outra, e que marca mais uma partida ousada para a estrela.

“Ryan disse que queria fazer algo completamente diferente. A cor tem emoção e é completamente inesperado. Ao criar esses retratos, tratou-se de criar algo atemporal e oportuno ao mesmo tempo. Os relógios da TAG Heuer têm uma qualidade atemporal e é exatamente isso que queríamos fazer com a campanha ”, diz Dukovic.

Não é surpresa, portanto, que os desempenhos de Gosling tenham muitas vezes sido comparados aos do falecido Steve McQueen, outro protagonista com uma paixão pelo automobilismo, acrobacias e espetáculo. E que, como Gosling, tornou-se um ícone de estilo, assim como uma estrela de cinema.

O TAG Heuer Carrera Three Hands

Uma nova geração do relógio de três ponteiros, atemporal e elegante da TAG Heuer – o TAG Heuer Carrera Three Hands – dificilmente poderia oferecer uma maneira melhor de iniciar a parceria de Ryan Gosling com a marca.

Os relógios representam uma vitrine para a herança do automobilismo da marca, onde elegância e destemor andam de mãos dadas. Como um entusiasta do automobilismo comprometido, poucos apreciariam mais a dedicação às linhas limpas e a obsessão pela legibilidade, com a coleção representando o relógio mais puro e elegante da empresa no portfólio da TAG Heuer.

Gosling: “Eu aprecio seu design atemporal. Eu gosto de design limpo e simples em geral. Crescendo, vivíamos com um orçamento muito apertado. Eu gravitei em torno de coisas que eram simples e atemporais, então não tive que pensar em acompanhar as tendências. ”

A nova coleção de 13 peças reinterpreta e reimagina o ícone da relojoaria em quatro versões: o TAG Heuer Carrera Day Date 41 mm, o TAG Heuer Carrera Twin-Time Date 41 mm, The TAG Heuer Carrera Date 39 mm e o TAG Heuer Carrera Date 29 mm.

Por mais de 60 anos, o TAG Heuer Carrera foi projetado para aqueles que extrapolam os limites em mente e espírito. O objetivo do carismático CEO Jack Heuer com o lançamento do cronógrafo Heuer Carrera em 1963 era criar um relógio organizado e perfeitamente harmonioso – ideal para motoristas que precisavam ver as horas rapidamente sob pressão.

Diz a lenda que a obsessão da empresa com a legibilidade começou em 1958, quando Jack Heuer caiu do primeiro para o terceiro lugar em um rali suíço em que estava competindo porque não conseguia ler o cronômetro do painel corretamente. O Heuer Carrera, lançado cinco anos depois, era radicalmente diferente de qualquer outro relógio que a empresa havia produzido antes, adotando uma linguagem de design clara e minimalista para criar legibilidade incomparável.

Esse compromisso com a legibilidade e a clareza permanece inabalável – a nova linha projeta uma modernidade penetrante ao lado de um refinamento esportivo que se mantém fiel a suas raízes históricas.

Em espanhol, carrera não significa apenas estrada e corrida, mas também carreira ou percurso – adequado, talvez, já que o TAG Heuer Carrera Three Hands é para todos os proprietários que exigem clareza para traçar seus próprios caminhos. Aqueles, como Gosling, que extrapolam os limites, mas precisam saber onde eles estão.

A nova campanha publicitária do TAG Heuer Carrera Three Hands é lançada em todo o mundo a partir de hoje.

Saiba mais em: http://www.tagheuer.com/


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Hard Rock Hotels anuncia sua 22ª campanha anual do outubro rosa

Próximo Post

Scenic Eclipse anuncia retomada de expedição ultra luxuosa à Antártica





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hard Rock Hotels anuncia sua 22ª campanha anual do outubro rosa

Neste mês, serão realizados eventos de arrecadação nos hotéis da Hard Rock de fundos para apoio, pesquisa e conscientização...

08/10/2021