fbpx

Novidades

Rituais relaxantes são apostas de presentes para o Dia dos Pais no W SPA

MINI Concept Aceman apresenta aparência de futuro modelo da marca

The Essence of Luxury Travel 2022 apresenta Anguilla

Elisa Stecca celebra processo criativo com livro e exposição Improvável

UP Time Art Gallery inaugura exposição “A Vida é um Sopro”

Alta do dólar movimenta hotéis pé na areia no Rio de Janeiro

Joali Being, nas Maldivas, marca um novo conceito de viagem de bem-estar com destaque para Areka, seu complexo de SPA

The Palm Beaches convida amantes da gastronomia a descobrir os melhores chefs e restaurantes premiados do destino

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort celebra a ostra durante todo o mês de setembro

Adega dos Lordes se destaca com produtos nativos e alta gastronomia

Ca Célico + Theodora Home: collab traz itens de decoração exclusivos revestidos em couro

Seas Festival reúne milhares de pessoas no Surreal Park

Hotel na Amazônia investe milhões em usina solar para se tornar 100% sustentável

Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, terá jantar harmonizado no próximo dia 29

Celebrando a liderança no mercado, BMW Motorrad apresenta benefícios exclusivos para a compra da versátil R 1250 GS Premium 40 anos

The Beverly Hills Hotel recebe uma exposição com imagens de Elizabeth Taylor do lendário fotógrafo Bert Stern

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin na La Première e Business

Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana passam por revitalizações e acrescentam experiências de lazer aos hóspedes

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

A Turquia ressalta a importância dos turistas brasileiros após abertura das fronteiras

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 26/11/2021

Desde o dia 15 de Novembro de 2021, a Turquia deixou de exigir a quarentena de passageiros totalmente imunizados vindos do Brasil. É obrigatório a comprovação da vacinação completa há pelo menos 14 dias da entrada na Turquia e são aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS ou pela Turquia.

Os passageiros devem também apresentar um resultado negativo do teste PCR feito dentro de 72 horas antes da chegada. Já aqueles que não puderem comprovar que estão plenamente vacinados deverão cumprir quarentena em sua residência ou no endereço que indicarem.

Veja aqui as regras completas divulgadas pela Embaixada da Turquia em Brasília.

“A Turquia sempre esteve de braços abertos para brasileiros e sempre foi um prazer recebê-los. Antes da pandemia nosso país acolhia cerca de 100.000 brasileiros anualmente e agora que estamos superando esse momento de dificuldade, estamos prontos para voltar a recebê-los. Temos opções de turismo para todos os gostos e durante todo o ano. Você pode aproveitar a linda costa litorânea, conhecer sítios arqueológicos que marcaram o começo da humanidade, pode optar por aproveitar a neve, ou visitar a linda Capadócia, além, é claro, da incomparável gastronomia Turca”, ressaltou o Cônsul Geral da Turquia Mr. Gürsel Evren.

A Turquia continua a se promover como lar de infinitas possibilidades turísticas através de suas campanhas globais de marketing: Choose your Memories , Turk Aegean , Istanbul is the new cool , e o Safe Certification Tourism Program . Repleta de sítios históricos, belezas singulares e destinos incomparáveis, visitar a Turquia é uma experiência inesquecível.

Com sua geografia única onde a Europa e a Ásia se encontram, o país possui belezas naturais distintas e instalações elegantes que oferecem aos visitantes férias incríveis onde possam criar lembranças inesquecíveis que durarão para toda a vida. O país oferece aos seus hóspedes tudo em termos de emoção, entretenimento, recreação e esportes.

Em caso de dúvidas ou requisitos de viagem, entre em contato com a secretária de turismo e cultura da Turquia em São Paulo, Milla Hosken (turkishcultureoffice.br@gmail.com).

Safe Tourism Certification

A Turquia foi o primeiro país da Europa a lançar um programa de certificação de turismo seguro. Lançado pelo Ministério da Cultura e Turismo da República da Turquia, o programa foi implementado no verão de 2020 e compreende um amplo conjunto de medidas para transporte, acomodação e saúde do staff dos estabelecimentos e passageiros

Após o lançamento do Programa ” Safe Tourism Certification “, milhares de candidaturas de hotéis, restaurantes e empresas de transporte foram recebidas e hoje o número de instalações certificadas chega a mais de 11.000. O certificado conta com 132 critérios em 7 categorias diferentes e é obrigatório para instalações de alojamento com capacidade de 30 camas ou mais. Os estabelecimentos são controlados vigorosamente por empresas de certificação internacionais e inspetores do Ministério da Cultura e Turismo 4 vezes por mês.

Turkish Airlines

Com presença em mais de 120 países, a Turkish Airlines é a única companhia aérea que possui voos diretos entre o Brasil e a Turquia.

Durante o período da pandemia teve sua operação entre São Paulo e Istambul reduzida a três voos semanais, mas o serviço já foi normalizado e agora conta com seis voos semanais, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e pousando em Istambul.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Próximo Post

Natal da Galeries Lafayette leva público a aventuras na Aurora Boreal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Cirque Du Soleil volta ao Brasil com a turnê do espetáculo Bazzar, a partir de setembro de 2022 O Cirque du Soleil já tem data...

25/11/2021