fbpx

Novidades

BMW, MINI e BMW Motorrad ganham opção de seguro de Garantia Estendida para todos os seus modelos

Natal da Galeries Lafayette leva público a aventuras na Aurora Boreal

A Turquia ressalta a importância dos turistas brasileiros após abertura das fronteiras

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Duas novelas e Praga como ponto de partida

Sete hotéis com piscinas incríveis para se hospedar no Rio de Janeiro

Green Valley anuncia retorno e confirma together we rise com cinco noites de festa e uma programação de verão repleta de atrações

Tivoli Hotels & Resorts promove oferta Cyber Sale

Black Friday: Portus Cale oferece vinhos com até 80% de desconto no site

O Palácio e Castelo de Pardubice: a última defesa

Fim de ano em Barcelona: confira os principais destaques no Mandarin Oriental

Ferramenta do KAYAK ajuda viajantes a verificarem preços de ofertas de viagem na Black Friday

Norwegian Joy retoma a navegação de Miami, oferecendo cruzeiros adicionais no Caribe

Renaissance São Paulo Hotel tem Black Friday solidária, com parte da venda revertida para ações beneficentes

Novo restaurante Terraço Jardins propõe resgate das receitas e da cultura paulistana

Black Friday do Hard Rock Hotels All Inclusive dá condições especiais para desfrutar de principais destinos do México e de Punta Cana

Lista Latin America's 50 Best Restaurants 2021: Pasado y Futuro será revelada enquanto as estrelas gastronômicas da região estão com os olhos voltados para o futuro

Margaritaville Island Reserve Cap Cana dá as boas-vindas aos seus hóspedes na República Dominicana

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte

Beach Park anuncia melhores preços do ano durante a Black Friday

A ultranaked Ducati Streetfighter V4 S chega ao Brasil e registra 100% de comercialização na pré-venda

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 18/10/2021

Novas unidades do modelo ultranaked da Ducati, a mais potente e com pacote tecnológico completo, poderão ser adquiridas via encomenda (com fila de espera aberta) numa das concessionárias da marca no Brasil

A Ducati Streetfigher V4 S desembarca no Brasil com a expectativa de se igualar ao sucesso da sua irmã carenada, a Panigale V4S – à venda no país desde agosto de 2019 e campeã de vendas no país.

A pré-venda nacional demonstrou que a expectativa deve se concretizar ainda em 2021. Das 60 motocicletas disponíveis para pronta- entrega no Brasil, o modelo Ducati Streetfighter V4 S já teve 100% das unidades comercializadas.

A Streetfighter V4 S ocupa lugar de destaque numa categoria de motos bastante exclusiva. O motor Desmosedici Stradale, dotado de 208 cv de potência, 1103 cm3, tem o mesmo desenvolvimento da MotoGP, com comando de válvulas desmodrômico que permite ao motor alcançar altas rotações pra alta performance.

Com design agressivo e performance imbatível, a nova Ducati Streetfighter V4S ressalta o maior e mais completo pacote eletrônico do mercado naked. O pacote eletrônico de última geração é baseado no uso de uma plataforma inercial de 6 eixos (6D IMU – Unidade de Medição Inercial) capaz de detectar instantaneamente o ângulo de rotação, guinada e inclinação da moto no espaço. Os comandos gerenciam todas as fases da direção, sendo que alguns são responsáveis pela partida, aceleração e frenagem, outros supervisionam a tração, outros ainda se relacionam com as fases de deslocamento e saída de curva.

A Streetfighter V4 S, versão comercializada no Brasil, vem com aros forjados Marchesini e a adoção de suspensões (garfo NIX30 de 43 mm e TTX36 mono) e amortecedor de direção Öhlins controlado eletronicamente. Todos baseados no sistema Öhlins Smart EC 2.0 de segunda geração que, além de explorar todo o potencial oferecido pelo IMU 6D, possui uma interface com o piloto mais intuitiva.

Diferenciada por extratores de ar inspirados nos carros de Fórmula 1, estes elementos estruturais são fixados diretamente no chassi e integrados às asas laterais que geram a carga vertical necessária para garantir máxima estabilidade em altas velocidades. As asas laterais – desenhadas pela Ducati Corse em colaboração pelo Ducati Design Center – são feitas em material termoplástico reforçada com fibra de vidro dando uma rigidez e força extraordinária no material.

Seu espírito é perfeitamente representado pelo design minimalista do farol full-LED que lembra a frente da Panigale V4 e remete à expressão do Joker, o personagem Coringa dos quadrinhos – fonte de inspiração para o designer da nova naked.

A Ducati Streetfighter V4 S está disponível na cor Ducati Red e tem preço público sugerido de R$ 146.990,00.

Uma linha completa de acessórios e itens exclusivos da linha boutique também poderão ser encontrados nas concessionárias Ducati de todo o Brasil.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Estrela D'Água apoia e participa de festival dedicado à sétima arte em Trancoso

Próximo Post

Grand Hyatt São Paulo lança dois exclusivos pacotes de hospedagem





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Estrela D'Água apoia e participa de festival dedicado à sétima arte em Trancoso

Sempre disposta a apoiar e incentivar ações sociais e culturais, a Pousada Estrela D’Água irá participar, entre 15 e 30 de novembro,...

15/10/2021