fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Accor dá boas-vindas ao Berkeley Park Hotel – MGallery em Miami

Destaques / Homepage / Viagens / 26/03/2021
A Accor acaba de anunciar a inauguração – prevista para 01 de abril – do hotel Berkeley Park Hotel, em Miami, que leva a marca premium da Accor, MGallery Hotel Collection. A primeira propriedade MGallery na Flórida é um hotel boutique com 80 quartos e está localizada em um dos locais mais cobiçados de Miami Beach, o Collins Park “Arts Corridor”. O bairro tem acesso direto a instituições de arte de renome mundial e está a poucos passos das praias. Com uma fachada mediterrânea atemporal, de 1936, o hotel homenageia as raízes arquitetônicas da cidade com todas as comodidades modernas esperadas em um hotel de luxo.

O Berkeley Park Hotel se junta ao MGallery Hotel Collection, uma marca global presente em mais de 100 locais únicos, em 31 países ao redor do globo. O MGallery foi criado em 2008 para compartilhar uma nova visão de acomodação de alto padrão: o luxo de experimentar novas emoções e sensações. Esta ambição deu origem a um conjunto de hotéis escolhidos pelo seu caráter memorável. Hoje, o MGallery apresenta hotéis cativantes de estilo individual: uma coleção global para exploradores intrépidos que são movidos pela paixão, curiosidade e interesse pelo mundo ao seu redor. Cada propriedade MGallery tem seu próprio design distinto e história para contar, do Hotel Molitor Paris – MGallery e INK Hotel Amsterdam – MGallery ao Hotel Muse Bangkok Langsuan – MGallery e Harbour Rocks Hotel Sydney – MGallery.

“O MGallery está crescendo mundialmente, com mais de 30 propriedades previstas para serem inauguradas nos próximos dois anos. O clima atual de negócios também abriu as portas para marcas como o MGallery continuarem crescendo por meio de oportunidades de conversão – há muitos hotéis independentes incríveis operando na América do Norte e em todo o mundo que podem se beneficiar da parceria com um líder global em hospitalidade como a Accor. O resultado é a oportunidade de crescimento para ambos “, disse Heather McCrory, CEO da Accor North & Central America.

Oferecendo experiências únicas em mais de 5.000 hotéis e residências em 110 destinos em todo o mundo, a Accor está atualmente posicionada como a segunda maior operadora de luxo nos Estados Unidos, com marcas renomadas, incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, SO /, MGallery e muitas outras. As propriedades icônicas da Accor incluem: The Plaza em Nova York e The Savoy em Londres, ambos hotéis administrados pelo Fairmont; Raffles Singapore; Sofitel Legend The Grand Amsterdam e Sofitel Legend Santa Clara Cartagena; SO / Bangkok; e o Fairmont Century Plaza, que fará sua tão aguardada estreia em Los Angeles este ano. Os hotéis Accor são alimentados por ALL – Accor Live Limitless, a plataforma de fidelidade lifestyle do Grupo.

“Estamos entusiasmados em continuar expandindo nosso portfólio na América do Norte com a adição do Berkeley Park Hotel – MGallery”, disse McCrory. “Com sua ótima localização , arquitetura marcante e espírito vibrante, o hotel é uma grande adição ao portfólio de Miami da Accor, que também inclui: Faena Hotel Miami Beach, SLS South Beach, SLS Brickell, SLS LUX Brickell, Hyde Midtown Miami, Mondrian South Beach , Novotel Miami Brickell e Pullman Miami Airport. ”

“O relançamento desta propriedade icônica de South Beach visa trazê-la de volta à sua glória total, durante uma época em que muitas pessoas estão ansiosas para começar a viajar novamente. Nossas adições à propriedade trarão um novo ponto de vista para as férias em South Beach; desde a inauguração do deck da cobertura até o acesso privilegiado às obras de arte locais “, disse Marcelo Tenenbaum, Diretor e Fundador da empresa de desenvolvimento Blue Road. “A adesão à Accor e à MGallery Hotel Collection nos ajuda a compartilhar esta propriedade incrível com os amantes de viagens, das artes e de experiências imersivas de todo o mundo.”

Design

A renovação completa – cujo investimento foi de US$18 milhões – incorpora uma estética criativa contemporânea, inspirada nas águas azuis e na cultura vibrante de South Beach. Mantendo-se fiel aos seus belos elementos renascentistas do Mediterrâneo, a propriedade manteve muito de seu design original. O Berkeley Park Hotel – MGallery funde sua parte histórica com uma nova torre que expandiu a propriedade em torno de um pátio central.

“O hotel é uma curadoria para que nossos hóspedes e visitantes possam imergir completamente no clima de South Beach, que inclui paisagens tropicais e uma cultura vibrante, elementos que tentamos infundir nos principais pontos do hotel”, disse Paola Córdoba, Gerente Geral do hotel.

Em relação à arte, com curadoria da famosa Grela Orihuela, os elementos internos do resort incluem belas peças de artistas locais que comemoram a impressionante flora nativa de Miami. Os 80 quartos contemporâneos, em tons turquesa, receberão os hóspedes e visitantes com ricos elementos de madeira, acabamentos em latão e uma ótima iluminação, vinda das janelas do chão ao teto.

Amenities

Para aqueles que procuram se deleitar com a brisa salgada do mar e as maravilhas naturais do sul da Flórida, o hotel oferecerá uma variedade de opções ao ar livre a poucos passos do hotel, incluindo espreguiçadeiras com serviço completo, remo e passeios ao longo da histórica South Beach. A localização invejável do hotel também concede fácil acesso a instituições culturais, como o Jardim Botânico de Miami Beach, o Museu Bass e o The Fillmore Miami.

A unidade também dispõe de um deck na cobertura com uma piscina ladeada e uma vista deslumbrante das palmeiras de Miami Beach.

Os viajantes a negócios que vêm à Magic City para qualquer uma de suas conferências anuais, podem ficar tranquilos sabendo que o Berkeley Park fica próximo ao recém-reformado Centro de Convenções de Miami Beach. Para reuniões e eventos, o Berkeley Park oferece uma sala de reuniões privativa e equipamentos de última geração.

Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotel italiano frequentado por Elizabeth Taylor passa a ter bandeira Four Seasons e aceita reservas

Próximo Post

Hotel das Cataratas é eleito o melhor hotel da América do Sul pela World Traveller Middle East Reader's Awards





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel italiano frequentado por Elizabeth Taylor passa a ter bandeira Four Seasons e aceita reservas

Com vista para o Mar Jônico e na presença magnética do Monte Etna, um dos hotéis mais famosos da Europa, frequentado...

26/03/2021