fbpx

Novidades

Pousada Candeias, em Cunha, retoma funcionamento

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 13/01/2020

Modelo de nova geração proporcionará à Air France maior flexibilidade operacional, bem como a oportunidade de gerar economias significativas e simplificar a oferta aos clientes

Os conselhos de administração da Air France e da Air France-KLM chegaram a uma decisão sobre a substituição dos Airbus A380 da Air France e aprovaram um pedido de 10 Airbus A350-900s, que elevará o número total de aeronaves A350 para 38, incluindo três que já foram entregues. Essa decisão está em linha com a estratégia de racionalização e simplificação de frota da Air France-KLM.
A KLM já está no caminho de simplificar sua frota de longa-distância, que consistirá em apenas aeronaves Boeing 777 e 787, compartilhando um tipo comum de classificação para pilotos.
Este é o próximo passo para a Air France, que segue a mesma estratégia de simplificação de frota. Como resultado, em 2023, a frota de longa-distância da Air France consistirá em 116 aeronaves divididas em apenas quatro famílias: Airbus A330 e A350 e Boeing 787 e 777. Assim como na KLM, isso proporcionará à Air France maior flexibilidade operacional, bem como a oportunidade de gerar economias de escala significativas, em especial graças à redução do número de qualificações de piloto para três até 2023 — Airbus A330/A350, Boeing 787 e Boeing 777.
Os A350, aeronaves de nova geração, substituirão os Airbus A380s atualmente em operação na Air France e que serão aposentados entre agora e o final de 2022. A chegada deles também permitirá à empresa acelerar a partida dos Airbus A340s durante o primeiro trimestre de 2021.
O Airbus A350-900 combina eficiência econômica e desempenho ambiental, com 25% menos combustível consumido em comparação com aeronaves da geração anterior, atingindo 2,5 litros por passageiro/100 km. Também possui uma redução de 40% na pegada sonora. O Air France A350-900 está equipado com uma cabine espaçosa e silenciosa, um sistema de entretenimento de bordo de última geração e conexão Wi-Fi para o conforto do cliente.
“A racionalização e modernização da frota da Air France-KLM é essencial para melhorar seu desempenho econômico e operacional”, disse Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM. ‘O resultado da experiência europeia da Airbus, o A350-900 é um avião de alto desempenho em todos os níveis e estou feliz que a Air France possa torná-lo uma das joias de sua frota, para aumentar a competitividade do nosso grupo”, completa.
Anne Rigail, CEO da Air France, reforça: “Os primeiros resultados observados na operação do Airbus A350 da Air France são excelentes em todos os aspectos — satisfação do cliente, desempenho operacional e uma pegada ambiental reduzida. Com um investimento de mais de um bilhão de euros por ano, a modernização de nossa frota é nossa principal alavanca para atingir nosso objetivo de reduzir nossas emissões de CO2 em 50% por passageiro / km até 2030.”

Sobre a Air France
A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo.A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 550 aeronaves e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.
O Grupo também oferece soluções de transporte de carga e manutenção aeronáutica. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma rede global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.
Air France no Brasil
A Air France opera atualmente 24 frequências semanais entre a França e o Brasil — são 3 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 14 para São Paulo.Juntamente com a parceria global KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceira desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

Próximo Post

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

Marca comemorou ainda os 11 anos de sua ação filantrópica "Toasts for a Cause" Moët & Chandon - orgulhosa por comemorar...

13/01/2020