fbpx

Novidades

Alitalia está no topo do ranking mundial de pontualidade

Destaques / Todos / Viagens / 15/05/2019

A Alitalia acaba de ser reconhecida como a companhia aérea mais pontual do mundo nos quatro primeiros meses de 2019.

Segundo relatório divulgado pela FlightStats – empresa americana responsável pelo monitoramento de voos e coleta de dados da aviação comercial -, neste período a companhia aérea italiana  teve 89% de seus voos decolando pontualmente. Este número é 9% mais alto do que a média do restante das companhias aéreas analisadas.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Fonte: https://www.alitalia.com

Sobre a Alitalia
A Alitalia – Società Aerea Italiana (www.alitalia.com.br) é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão europeu de 2019, a Alitalia voa para 100  destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 2.100 frequências semanais e 151 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.

Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

The Eden Spa lançou o primeiro Blow Dry Bar de Roma com o cabeleireiro de celebridades, Roberto D'Antonio

Próximo Post

Trabuca World Challenge: bar levará equipe vencedora para Edimburgo, na Escócia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

The Eden Spa lançou o primeiro Blow Dry Bar de Roma com o cabeleireiro de celebridades, Roberto D'Antonio

A propriedade romana da Dorchester Collection, o Hotel Eden, anunciou o seu novo Blow Dry Bar, o primeiro deste tipo na cidade...

15/05/2019