fbpx

Novidades

Pirelli e Lamborghini Countach comemoram 50 anos juntos

Norwegian Prima da NCL estreia experiências interativas a bordo e entretenimento que promete surpreender

A vez do esportivo: BMW M440i Coupé estrela nova obra digital de Gabriel Wickbold

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

Gocase lança acessórios para Iphone 13, que já chegou ao mercado

LUCAS ANDERI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA COM VESTIDOS DE NOIVA INSPIRADOS NAS PRINCESAS DA DISNEY

Coluna Vitor Limas: tudo o que aconteceu no último final de semana nas melhores baladas da Ilha da Magia

Garanta já a folga dos feriados de novembro nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), onde criança não paga!

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Para os entusiastas, os campos de golfe na Flórida Central te esperam nas suas próximas férias!

Seychelles é eleita o melhor destino insular da África e Oriente Médio

Roger Federer estrela série da Moët & Chandon e apresenta os bastidores da produção da champagne

Carmel Taíba Exclusive Resort abre as portas para um novo chef e apresenta novidades em seus cardápios

Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

ALL – Accor Live Limitless promove campanha de comunicação 360º para reforçar sua proposta de valor

Destaques / Homepage / Viagens / 17/06/2021

Estratégia visa destacar o programa de fidelidade da Accor Live e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências

A partir do dia 10 de junho começa a circular, em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Tudo isso é ALL”. O objetivo da ação é destacar para clientes, associados e principais stakeholders o programa e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências.

“ALL – Accor Live Limitless é uma marca recente, lançada no final de 2019, que é muito mais do que um site de reservas e um programa de fidelidade. É uma plataforma que destrava todas as experiências que a Accor oferece relacionadas à viagens (hospedagem, acúmulo e resgate de pontos), estadias (private rentals, residências, estadias prolongadas), trabalho (coworking) e diversão (bares, restaurantes, parcerias de entretenimento, etc). O objetivo dessa campanha é trazer, de forma didática e pedagógica, todos os benefícios e experiências do ALL, que vão muito além de hospedagem. Queremos mostrar que com ALL, experiência gera mais experiência”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Com o ALL – Accor Live Limitless, o objetivo é viver e se divertir muito além da estadia nos hotéis Accor, seja em casa ou ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos os seus mais de 63 milhões de membros fidelizados mundo afora. Para se ter uma ideia, em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados do ALL – Accor Live Limitless, dado que demonstra a sua relevância para a empresa.

Por meio da campanha “Tudo isso é ALL”, idealizada pela agência Isobar, as peças publicitárias mostram que com ALL – Accor Live Limitless o cliente acumula pontos ao acordar, do café da manhã ao jantar, e até no happy hour. As peças também mostram que com ALL – Accor Live Limitless, o associado poder transferir pontos de todas as campanhias aéreas do Brasil e trocar pontos por novas experiências, como noites grátis e upgrades de quartos, além de experiências gastronômicas como aula vip de drinques e muito mais.

“A marca ALL – Accor Live Limitless tem três grandes paixões – entretenimento, gastronomia e esporte. Esses territórios foram definidos com base nas paixões de nossos clientes, mapeadas em pesquisa. A atuação nesses territórios se concretiza com grandes parcerias que temos, como por exemplo com a IMG, uma empresa que opera em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica. Ou por exemplo com o Paris Saint-Germain, um dos maiores e mais reconhecidos times de futebol do mundo, e especialmente entre os brasileiros”, completa Fernanda Zupo, Gerente de Maketing Institucional, Trade e Loyalty Accor América do Sul.

No campo dos esportes, por meio da parceria com o PSG, por exemplo, ALL – Accor Live Limitless proporciona diversas ações para seus associados, a fim de gerar notoriedade e reconhecer os clientes por meio de experiências únicas junto ao PSG. Já na área da gastronomia, ALL proporciona diversas ações interativas, como um jantar com aula VIP de drinks, menus de degustação exclusivos, chá da tarde VIP, entre outras, nos bares e restaurantes dos hotéis da Accor na região.

Além da campanha de mídia, a ação prevê também outras iniciativas por um período de três meses, incluindo conteúdo amplificado via social media, no perfil @all_latam (no Instagram), com foco em influenciadores de viagem, programa de milhas, gastronomia e entretenimento; conteúdos interativos de comunicação nos hotéis e muito mais.

“As pessoas estão acostumadas aos programas de pontos e recompensas, mas separadamente e com foco transacional. Quando pensamos no ALL – Accor Live Limitless e suas inumeras possibilidades, quisemos mostrar, de forma educativa, como a experiência de pertencer a este programa de fidelidade pode ser ampliada e inspirar o hóspede de Accor a planejar qual a melhor forma de aproveitar suas paixões”, explica Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar.

Para conferir o vídeo de 30 seg. acesse https://www.youtube.com/watch?v=FMAv490ICE8


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Rio Quente terá Voo de Balão panorâmico e acontecerá até 31 de julho

Próximo Post

Txai Resort Itacaré apresenta o Seguro Chuva





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rio Quente terá Voo de Balão panorâmico e acontecerá até 31 de julho

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho,...

17/06/2021