fbpx

Novidades

Anguilla terá voo direto da American Airlines desde Miami

Destinos de inverno: São Paulo e Rio Grande do Sul lideram a preferência dos turistas

Dicas para deixar sua viagem de avião mais agradável e segura

Turkish Airlines amplia serviços para experiência de voo seguro

SKY do Chile recebe seu primeiro A321neo

Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, realiza tour virtual

Você sabe quais são os melhores lugares para celebrar o Ano Novo Maia?

Restaurante Duas Terezas reabre com Menu repaginado

Textron Aviation anuncia novos interiores e detalhes na cabine para o King Air 260

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

KLM auxilia preparação de viagem com novo serviço para checagem de documentos com Upload@Home

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Um hotel Cartão postal: Praia Ipanema Hotel reúne gastronomia, localização e conforto

Restaurante italiano inaugura nos Jardins em casa tombada de 1940

OMEGA é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29a vez

American Airlines Education Fundation investe quase US$1,2 milhão em bolsas de estudo para filhos de funcionários

Vilebrequin comemora o Dia dos Pais com estampa exclusiva para apoiar a conservação dos Oceanos.

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Destaques / Homepage / Viagens / 15/09/2020

Ilha, que já iniciou a fase 1 da reabertura, é reconhecida como a capital gastronômica da região

Anguilla começou a aceitar as inscrições de visitantes que desejam viajar para a ilha. Os interessados já podem iniciar o processo de pré-registro online aqui ou aqui. Então, já é hora também de começar a programar o que fazer nesse paraíso. Além de praias exuberantes e águas cristalinas, Anguilla também é famosa por seus restaurantes. São alguns dos motivos que a levaram a ser escolhida, pelo quarto ano consecutivo, pelos leitores da principal publicação de turismo dos EUA, a Travel+Leisure, como a melhor ilha do Caribe, a sétima melhor do mundo e a segunda mais romântica do planeta! Aqui, tem um restaurante favorito para cada visitante! Conheça alguns deles. Links nos títulos de cada um.

Pimms

Para começar bem, este é uma verdadeira instituição de Anguilla e um dos lugares mais românticos da ilha. Fundado em 1988, está localizado dentro do recentemente renovado hotel Belmod Cap Juluca. No cardápio, alta cozinha anguilana, clássicos do Caribe e especialidades internacionais, com os melhores e mais frescos ingredientes locais.

Além de se esmerar nos peixes e frutos do mar, as carnes também fazem sucesso no cardápio. Um dos pratos mais pedidos é o peito de frango ao molho apimentado jamaicano, acompanhado de panna cotta de milho e pipoca caramelizada com sal marinho.

Straw Hat

Outra instituição de Anguilla, que já recebeu vários prêmios. Localizado atualmente no Frangipani Beach Resort, de frente para a praia de Meads Bay, tem mais de 10 anos de existência.

Além da culinária com peixes e frutos do mar característica da ilha, o restaurante também aposta em outro prato típico de Anguilla: o cabrito. No Straw Hat, ele é braseado com curry e servido com arroz, ervilhas e banana-da-terra.

The Place

Localizado em uma tranquila parte de Rendezvous Bay, o restaurante faz jus ao nome. É o lugar ideal para relaxar e se apaixonar pela tranquilidade e beleza do local.  Ele combina cenário perfeito com excelentes refeições e espreguiçadeiras na praia. O menu conta com uma grande variedade de pratos caribenhos.

Um dos carros-chefes da casa é o Fish Sandwich. Um delicioso filé de peixe é grelhado à perfeição, depois é coberto com picles e aioli de limão que realça os sabores naturais do peixe. Tudo isso dentro de um pão caseiro.

Waves

Com fachada de madeira pintada de azul e branco, o Waves combina com as cores do local, Meads Bay. Guarda-sóis listrados, luzes e uma área de bar completa com cordas náuticas e cadeiras dobráveis dão uma atmosfera chique à praia.

Não há melhor maneira de começar uma tarde perfeita no Waves do que com seu ponche de rum. Eles reinventaram este clássico coquetel! Verde brilhante, este ponche de rum é feito com xarope de mirtilo caseiro.

Julians – A Tropical French Bistro at Quintessence

Uma grande mansão tropical, o Quintessence Hotel combina sofisticação e elegância com o calor de Anguilla e a culinária requintada. O hotel é o lar de um dos melhores restaurantes de luxo da ilha, o Julians – A Tropical French Bistro.

O chef Dominique Thevenet é um nome famoso em Anguilla e o Quintessence é a combinação perfeita para a alta culinária do chef. Um dos pratos mais pedidos é o Goat Cheese & Fig. Queijo de cabra aquecido, envolvido em phyllo e colocado em camadas com alfazema, mel, amêndoa e figo. Um equilíbrio saboroso e doce, é servido com uma pequena salada ao molho de vinho do porto.

Mosaic Restaurant no CuisinArt Golf Resort & Spa

O cardápio do Mosaic Restaurant possui uma grande variedade de pratos, com muito talento! E ainda vem com a assinatura de toda a tradição da marca CuisinArt.

O menu de aperitivos do Mosaic torna a escolha de “apenas um” quase impossível. Um dos favoritos é o Jumbo Shrimp & Crayfish Cocktail. Peças grandes de lagostim fresco e camarão gigante são servidos com alface e creme de abacate. É acompanhado por um delicioso molho de rum marroquino Cruzan. Todos os elementos funcionam para criar um prato especialmente refrescante, com o creme de abacate aprimorando seus sabores leves.

Cip´s by Cipriani

Outro clássico do Belmond Cap Juluza, o Cip´s é inspirado no icônico restaurante de outro hotel da rede, o Cipriani, de Veneza. O Oferece um menu italiano descontraído, com gostinho de comida caseira, em um ambiente aberto ao ar livre.

Antepastos, saladas, massas e sobremesas não faltam no cardápio, mas quem reina ali é o famoso carpaccio do Cipriani. As tradicionais camadas finas e cruas de filé mignon são regadas com legítimo azeite italiano e o saboroso e famoso molho Cipriani.

Sharky’s

Sempre com um sorriso caloroso, é difícil encontrar um homem mais gentil que o chef Lowell. Se você conhece o restaurante Blanchards e leu “A Trip To The Beach”, você já se apaixonou por ele. Com sua rica experiência, foi apenas uma questão de tempo para Lowell sair por conta própria e abrir o Sharky’s.

Aperitivos como o Lobster Cake são um sucesso. Feito com pedaços de lagosta e pimentas vermelhas, o complemento perfeito do prato é seu molho tártaro! Por um preço acessível, não é difícil de ver por que o restaurante se tornou um dos favoritos de Anguilla.

Flavours

Um favorito por sua vista deslumbrante do azul de Sandy Ground, o restaurante bem arejado é de propriedade e operado pelo chef Kevin Paul. Nome familiar em Anguilla, Kevin é conhecido por criar alguns dos itens de menu mais populares do restaurante Straw Hat no passado. Hoje em dia suas criações, podem ser apreciadas no Flavours.

Blanchards

Bob e Melinda Blanchard são os criativos fundadores desse cenário de sonho. No Blanchards, oferecem diferentes estilos e menus na praia de Meads Bay, o que o levou a ser aclamado como um dos melhores restaurantes do Caribe, servindo cozinha inovadora e global.

Um prato que faz muito sucesso é o camarão com molho picante típico da Jamaica, acompanhado de purê de batata doce, banana flambada no rum e molho de cranberry. Já deu água na boca, né?

Para obter informações sobre a ilha, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla:  www.IvisitAnguilla.com.

Facebook: Facebook.com/AnguillaOfficial.

Instagram: @Anguilla_Tourism (em inglês) ou @VisiteAnguilla (em português);

Twitter: @Anguilla_Trsm.

Hashtag: #MyAnguilla.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Próximo Post

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Jo&Joe, marca de hospitalidade híbrida do Grupo Accor, anunciou sua chegada à Colômbia com a construção...

15/09/2020