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Audi do Brasil lança campanha digital de Q7 e Q8 estrelada por Alex Atala

Carros / Todos / 25/11/2020

Filmes terão veiculação nacional em formato 100% digital nos canais de mídia sociais da Audi do Brasil

A Audi do Brasil possui uma das linhas de SUVs mais completas do mercado. Com objetivo de destacar a experiência de luxo, conforto e versatilidade dos representantes mais altos de sua gama, os Audi Q7 e Audi Q8, a empresa lança na segunda-feira, 23, campanha digital estrelada Alex Atala, chef premiado e embaixador da marca.

Sob o título Território Q, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8, que tiveram a participação do próprio Atala na criação dos roteiros. Ambos trazem as percepções dele sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional. No fim dos filmes, ele narra a frase “detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”.

O filme com o recém-lançado Q7, maior SUV da Audi e único com capacidade para sete lugares, traz um cenário urbano em que Atala aborda a importância dos detalhes no dia-a-dia. As imagens variam entre o cotidiano dele em sua cozinha e os atributos e tecnologias do veículo, como a riqueza de acabamento interno, abertura do porta-malas com movimento do pé, telas sensíveis ao toque e design exterior robusto.

Já o filme com o Audi Q8 foi gravado em ambiente mais ligado ao campo, em que Atala revela que sua maior fonte de inspiração é a natureza, enquanto as imagens mostram uma mistura entre o contato dele com os ingredientes e algumas características do veículo: design coupé, versatilidade em qualquer terreno, luzes internas personalizáveis em até 30 cores e teto solar open sky.

“Alex Atala é nosso embaixador desde 2014 e possui uma relação muito forte com a Audi, principalmente quando o assunto é nossa linha de SUVs, representada na campanha pelos Audi Q7 e Audi Q8. São veículos absolutamente completos e que entregam tudo o que ele precisa: versatilidade na cidade e no campo, espaço para carregar diversos itens, conforto de sobra, esportividade e riqueza de detalhes no acabamento”, avalia Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

De acordo com Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o desenvolvimento da campanha passou pelo entendimento dessa conexão entre Atala e Audi, pois dessa forma foi possível criar uma narrativa natural. Essa ligação se apresentou de maneira muito intensa em como os ingredientes, a comida e os veículos despertam diferentes sentidos e são capazes de inspirar as pessoas. Ter um embaixador como o Atala para contar histórias como essas agrega muito valor para a marca e seus produtos”.

A campanha teve a CuboCC como agência criativa e produção do Studio Claus. Os filmes terão uma versão completa de cerca de 90 segundos e outras menores, de 30 e 15 segundos. A veiculação será nacional e em formato 100% digital nas mídias sociais da Audi do Brasil: Facebook, Instagram e YouTube.

Links para acesso

– Filme Q7:

https://www.youtube.com/watch?v=Ja7tJy8E0x8&list=PL_D0RfXAYvJhMktol6ufOXi6MXYsBdYvg&index=6

– Filme Q8:

https://www.youtube.com/watch?v=5DRl1gID2Bc&list=PL_D0RfXAYvJhMktol6ufOXi6MXYsBdYvg&index=5

Ficha técnica

Agência Criativa: CUBOCC

  • CCO: Mauro Ramalho
  • Concept: Luccas Ribeiro
  • Lead Designer: Renan Monjon
  • Diretor de Arte: Guilherme Claudino
  • Redator: Luccas Ribeiro
  • COO: Felipe Belinky
  • Head de Operações: Claudia Schneider
  • Líder de Operações: Marina Lima
  • Gerente de Operações: Paula Lopes
  • Diretor de Projetos: Leandro Sousa
  • Gerente de Projetos: Thiago de Albuquerque
  • CSO: Danilo Futema
  • Líder de Estratégia: Gabriel Cunha
  • Líder de Conteúdo: Enrico Madrulha
  • Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
  • Diretor de Mídia e Connections: João Sucena
  • Gerente de Mídia: Nicolas Lana
  • Coordenador de Mídia: Vitor Liberatori

Produtora: Studio Claus

  • Diretor: Claus Stellfeld
  • Produtor Executivo: Claus Stellfeld
  • Atendimento: Anita Nadai
  • Diretor de fotografia: Claus Stellfeld
  • Diretor de produção: Janaina Felix
  • Maquiadora: Luciana Queiroz
  • Drone & Camera Car Q8: Blackstone Media
  • Drone & Camera Car Q7: Heitor Teles & Guilherme Rufino
  • Montadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi
  • Finalizadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi
  • Coordenação de Pós-produção: Graci Zapatta
  • Cor: The Hue Color Grading
  • Produtora de Som: Pé Grande Pro

Aprovação: Audi do Brasil

  • Cláudio Rawicz
  • Márcio Avólio
  • Tamara de Oliveira Souza
  • Victor François

 


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