fbpx

Novidades

Chef Adam Smith planeja eventos exclusivos no Coworth Park

Clara Resorts inova e cria o Clara IN, o resort na sua casa

Antônio Oliva e sócios do PHD Entretenimento apresentam Cinerama, delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

Audi firma compromisso global de reduzir pegada de carbono em 30% até 2025

Carros / Destaques / Homepage / Todos / 28/01/2020

Empresa intensifica foco estratégico em sustentabilidade e reduzirá emissão de carbono em 30% tendo 2015 como base de comparação

A Audi intensificou sua ofensiva rumo à mobilidade premium sustentável ao firmar um compromisso global de reduzir a pegada de carbono de seus veículos em 30% até 2025, quando comparado com 2015. A meta é a mensagem principal da nova campanha global da marca, veiculada desde o fim de 2019, cuja mensagem principal é “toda atitude é válida” e traz como estrela o e-tron Sportback. Aqui no Brasil, além da veiculação da campanha nas redes sociais da empresa e no circuito premium de cinema, a primeira ação foi o patrocínio do evento Fru.to, criado pelo produtor cultural Felipe Ribenboim e pelo chef Alex Atala, que acaba de renovar parceria com a Audi como embaixador da marca.
“O ano de 2020 será especial para a Audi no mundo e no Brasil, pois intensificaremos nossa estratégia rumo à mobilidade premium sustentável. Entendemos que toda a atitude rumo à sustentabilidade é válida e estar presente em um ambiente repleto de coletividade, desperdício zero e soluções alternativas é um passo importante nesta jornada. Por isso decidimos patrocinar o evento Fru.to, uma plataforma de sustentabilidade para discussão da relação da humanidade com os alimentos. E até maio será a vez do protagonista de sustentabilidade da Audi, o e-tron SUV, ser lançado no País”, revela Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Toda atitude é válida
A campanha “toda atitude é válida” mostra um movimento que começa com indivíduos, mas que conquista o mundo inteiro. O filme começa mostrando um mundo “torto”, em que as pessoas não se mantêm retas, mas inclinadas. Contudo, conforme os protagonistas tomam uma decisão ambientalmente correta, imediatamente voltam ao seu equilíbrio. O e-tron, em sua versão sportback, aparece também como estrela da campanha. No fim do filme, a mensagem “toda atitude é válida” é exibida e, na sequência, a Audi revela sua meta de reduzir 30% na pegada de carbono até 2025. A campanha está disponível no canal da Audi do Brasil no YouTube.

No Brasil, o primeiro veículo 100% elétrico a chegar ao mercado será o Audi e-tron SUV. Produzido na planta de Bruxelas, na Bélgica, o modelo desembarca no País até maio de 2020, e está em período de pré-venda a partir de R$ 459.990,00 na modalidade Venda Direta. Os clientes que reservarem seu modelo no período terão acesso a uma valorização do usado de até R$20.000,00, garantia de quatro anos de fábrica para o veículo, oito anos ou 160.000 km para a bateria, além de quatro anos de revisão inclusos. O cliente também receberá um carregador adicional para utilização residencial.

Fru.to e Alex Atala
Criado pelo chef Alex Atala e pelo produtor cultural Felipe Ribenboim, com chancela do Instituto ATÁ, o seminário Fru.to, diálogos do alimento, é uma plataforma de engajamento e mobilização para diálogos em torno da alimentação, sustentabilidade, desafios e soluções do nosso tempo e para os próximos anos. O evento nasceu em 2018 e acontece anualmente em São Paulo. O chef internacionalmente reconhecido Alex Atala é embaixador da Audi no Brasil há mais de seis anos e acaba de renovar a parceria com a marca das quatro argolas. “A Audi é uma empresa que eu admiro muito já há alguns anos e agora encontramos ainda mais sinergias nos nossos propósitos. Estamos em áreas distintas lutando por um mesmo objetivo: um amanhã mais consciente”, afirma Atala.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Japão: Conheça um pouquinho mais sobre o país sede dos Jogos de 2020

Próximo Post

Lançamento do Camarote Nº1 agita Rio de Janeiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Japão: Conheça um pouquinho mais sobre o país sede dos Jogos de 2020

Tudo que você gostaria de saber sobre o Japão, sede dos Jogos Olímpicos em 2020 O Japão é um país de contrastes e de muitos...

28/01/2020