fbpx

Novidades

Sake Thikará. Um brinde a sua jornada.

As melhores experiências de personalidades influentes em The Palm Beaches

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Yule Log do Le Meurice - Uma criação mais leve que a luz por Cédric Grolet

Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo

Casa da Montanha Hotel se transforma na Extraordinária Casa de Natal

Bacardí anuncia os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Audi lança campanha digital sobre o A3 e a mobilidade urbana com a skatista Karen Jonz

Carros / Destaques / Todos / 15/10/2019

A Audi do Brasil apresenta na quarta-feira, 9, sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.

Vitor Horvath

A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.
No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC.
“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.
Na visão de Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o A3 é um veículo completo que tem acompanhado a transformação da mobilidade. Esse filme reconhece esse novo contexto e a liberdade de optar por diferentes modais na cidade. Na nossa visão, a experiência e a emoção de dirigir também fazem parte da escolha dos clientes”.
Para Felipe Belinky, chefe de operações da CUBOCC, a campanha aproxima a Audi do contexto atual de mobilidade dos consumidores e potenciais consumidores de veículos premium no Brasil: “Em um mundo onde as pessoas se movem cada vez mais de diferentes maneiras, a Audi celebra a mobilidade, ao mesmo tempo em que resgata a paixão e a emoção por dirigir”.

Amigos do A3
Além da campanha, a Audi desenvolveu uma plataforma para ativação de conteúdo do modelo Audi A3. Batizada de “Amigos Audi A3”, a iniciativa reúne um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de Janeiro e reforça a estratégia de ampliar a percepção da marca no ambiente digital, além de explorar as características do modelo mais vendido da marca no Brasil e líder em seu segmento.
Aline Riscado, Arthur Aguiar, Cássio Reis, Jayme Matarazzo e Julia Faria compõem o time que, durante seis meses, participará de uma imersão no universo Audi A3. Cada um deles está dirigindo o modelo durante o período, com o objetivo de criar uma série de conteúdos que estejam alinhados aos seus estilos de vida, ressaltando os atributos do veículo. As personalidades escolhidas conversam com públicos distintos, da mesma forma do A3, que é um modelo versátil e que atende a diversos perfis.

Três gerações no Brasil: reflexo da história da marca
Com forte apelo no mercado nacional, o Audi A3 já passou por diversas mudanças desde o início da sua produção no Brasil. Foram três gerações lançadas desde a primeira versão fabricada no País, entre 1999 e 2004. Na primeira delas e em versão hatch, o modelo apresentava quatro diferentes versões de motorização e apostou em uma categoria pouco explorada. A segunda geração do modelo foi apresentada em 2003 com transmissão S-tronic e motores com injeção direta. Um ano depois chegou ao mercado o primeiro A3 Sportback. Em 2012, o primeiro A3 Sedan foi apresentado na Alemanha até que, em 2015, começa a ser produzido na fábrica da Audi do Brasil em São José dos Pinhais, PR.

A3 25 Anos
O Audi A3 agrega em sua versão especial de 25 anos novo design de faróis Full LED com regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas do escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e keyless go, sistema de abertura de portas sem chave, que tornam o carro ainda mais atraente. A nova versão exclusiva no País e que foi baseada na atual versão Prestige Plus conta ainda com ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com couro sintético e ajuste elétrico no assento do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, além de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré. O refinado acabamento e a motorização 1.4 Turbo FSI Flex comprovam a qualidade do mais novo Audi produzido no Brasil. Dentre os itens de série já conhecidos estão sete airbags para proteção dos ocupantes – frontais e laterais na dianteira, de cortina para as janelas laterais dianteiras e traseiras e também para proteção dos joelhos do motorista. Outro item de segurança ativa, presente em todas as versões é o controle eletrônico de estabilidade e o suporte Isofix para a utilização de cadeirinhas infantis.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

MSC Cruzeiros revela as novas experiências que aguardam os hóspedes na Ocean Cay MSC Marine Reserve que será lançada em novembro

Próximo Post

Novo Sauípe Premium é lançado na Costa do Sauípe





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

MSC Cruzeiros revela as novas experiências que aguardam os hóspedes na Ocean Cay MSC Marine Reserve que será lançada em novembro

Em novembro, a MSC Cruzeiros dará as boas-vindas aos primeiros hóspedes do seu novo destino, a sua ilha privativa de tirar...

15/10/2019