fbpx

Novidades

Bagatelle estreia para almoço

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 11/11/2019

O público da rua Amauri ganha mais uma opção para a hora do almoço.

A casa de matriz nova-iorquina Bagatelle, conhecida por seu menu francês com toque mediterrâneo, passa a funcionar também no período da tarde a partir do dia 11 de novembro, segunda-feira.
Das 12h às 15h, o bistrot do +55 Group servirá seus pratos clássicos conhecidos nas diversas casas ao redor do mundo, como Poulet Rôti et Truffé (delicioso galeto, marinado e assado com ervas e trufa, jus de galeto, batata rústica com cogumelos), Gnocchi à la Parisienne  de Nicolas (gnocchi caseiro ao molho trufa negra), Le Carpaccio Braisé (carpaccio artesanal, parmesão, azeite de brasa, praliné de amêndoas, especiarias) e a famosa Salada Bagatelle (mini romana, lascas de parmesão, ervas bagatelle).
Além dos tradicionais, o público também encontrará opções do dia, como diversos tartares, saladas, peixes, aves, carnes e legumes grelhados.
Servido de segunda à sexta-feira, o buffet terá o valor fixo de R$ 59.

Bistrot Bagatelle
Rua Amauri, 244 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 99809-7549
Almoço: 12h às 15h
Instagram: @bagatellebr
Reservas: www.bistrotbagatelle.com.br

Sobre Bagatelle
Aberto em 2008 em Nova Iorque por sócios franceses, o Bagatelle surgiu com o objetivo de ser um restaurante francês com toque mediterrâneo, tanto no ambiente como na cozinha, com um estilo único que engloba cardápio clássico, decoração chique, música e elementos divertidos.
Seguindo a mesma linha, a primeira casa no Brasil foi inaugurada em 2012, em São Paulo, no coração dos Jardins – hoje em dia na badalada rua Amauri, no Itaim. Com o sucesso, o passo seguinte se deu no Rio de Janeiro, em 2015, em uma unidade dentro do Jockey Club Brasileiro, na Gávea. Entre os outros endereços estão Nova Iorque, Ibiza, Monte Carlo, Miami, St Barth, Saint-Tropez, Dubai e Punta Del Leste.
Da cozinha, clássicos da casa como tartare de boeuf, gnocchi à la parisienne, poulet rôti et truffée e Tornedos Rossini podem ser encontrados em qualquer Bagatelle pelo mundo. Regionalmente, as receitas ganham toques brasileiros, trazendo itens como peixes nativos e pratos mais leves como tartar de salmão.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Próximo Post

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Moldada por bairros pitorescos ostentando boutiques chiques e cheios de ruas agitadas mostrando os nomes mais exclusivos...

11/11/2019