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Bal Harbour Shops, em Miami, anuncia expansão e terá loja Barneys como nova âncora

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 28/06/2017

Ícone do luxo em moda global, Bal Harbour vai dobrar de tamanho com investimento de US$ 400 milhões

Bal Harbour Shops, empresa familiar e o primeiro centro de compras de luxo da Flórida, anuncia planejamento com melhoria abrangente. Com a expansão, o centro comercial ao ar livre, que fica em frente ao Oceano Atlântico, e tem um legado de sucesso por 50 anos, se mantém como referência através de notáveis grifes e opções com restaurantes de alta gastronomia.

“Como um negócio, e como uma família, sempre queremos oferecer o melhor em lojas e restaurantes, por isso essas modernizações também estão sendo feitas com a intenção de beneficiar a comunidade e os visitantes do destino Bal Harbour” disse Matthew Whitman Lazenby, Presidente e CEO da Whitman Family Development, que desenvolveu, possui e opera Bal Harbour Shops.

O plano de valorização de US$ 400 milhões vai agregar um novo espaço ao shopping, quase dobrando o seu tamanho atual. Com a renovação, a loja Barneys New York, especializada em acessórios, bolsas, sapatos e roupas de grife, será inaugurada, tornando-se uma das âncoras do shopping, e além disso, novas opções gastronômicas que ficarão por conta da Freds at Barneys.

O plano de aprimoramento das lojas se baseará em um investimento comunitário, fornecendo mais de US$ 100 milhões em benefícios públicos, incluindo: milhões de dólares para um novo parque comunitário à beira-mar; melhorias na infraestrutura na Villa de Bal Harbour; e milhões de dólares em novas receitas fiscais anuais que irão beneficiar economicamente o destino nos próximos anos.

 

Novas lojas e restaurantes

Mesmo antes do anuncio de expansão, o Bal Harbour Shops já está investindo em lançamentos.  As recentes inaugurações foram as grifes IRO, marca de roupa que pertence aos estilistas Arik e Laurent Bitton, a marca de sapatos de luxo italiana Aquazurra, criada pelo designer original de Florença Edgardo Osorio; outra marca italiana de calçados, Gianvito Rossi, com sede em Milão. E a grife americana 3.1 Phillip Lim, que oferece elegantes peças femininas.

Já na área gastronômica, de grande o Bal Harbour Shops oferece seis opções de restaurantes de culinária de diferentes regiões do mundo, entre eles o tradicional Italiano Carpaccio, que acaba de ser renovado e introduzir novo menu; o Le Zoo, com inspiração Francesa; Makoto, um dos mais aclamados restaurantes japoneses de Miami; The Grill que representa a cozinha tradicional Norte-americana; o acolhedor café Santa Fé e o bistrô Zodiac, localizado na loja de departamentos Neiman Marcus.

Para obter mais informações sobre o Bal Harbour Shops Enhancement Plan, visitehttp://www.balharbourshopsvision.com

Bal Harbour Shops
9700 Collins Ave
Bal Harbour, Florida 33154
(305) 866-0311


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Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




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