fbpx

Novidades

Anguilla terá voo direto da American Airlines desde Miami

Destinos de inverno: São Paulo e Rio Grande do Sul lideram a preferência dos turistas

Dicas para deixar sua viagem de avião mais agradável e segura

Turkish Airlines amplia serviços para experiência de voo seguro

SKY do Chile recebe seu primeiro A321neo

Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, realiza tour virtual

Você sabe quais são os melhores lugares para celebrar o Ano Novo Maia?

Restaurante Duas Terezas reabre com Menu repaginado

Textron Aviation anuncia novos interiores e detalhes na cabine para o King Air 260

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

KLM auxilia preparação de viagem com novo serviço para checagem de documentos com Upload@Home

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Um hotel Cartão postal: Praia Ipanema Hotel reúne gastronomia, localização e conforto

Restaurante italiano inaugura nos Jardins em casa tombada de 1940

OMEGA é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29a vez

American Airlines Education Fundation investe quase US$1,2 milhão em bolsas de estudo para filhos de funcionários

Vilebrequin comemora o Dia dos Pais com estampa exclusiva para apoiar a conservação dos Oceanos.

Bandeira Wish ganha novo posicionamento de marca para traduzir excelência dos resorts da rede GJP

Destaques / Homepage / Viagens / 13/11/2020

Campanha entra no ar em novembro com R$ 3 milhões em investimentos em TV aberta, rádio, jornal impresso, OOH e meios digitais

A partir de novembro, a marca Wish – bandeira upscale do grupo GJP Hotels & Resorts – ganha novo posicionamento de marca e novo logotipo, além de novo site, Instagram dedicado e uma ampla campanha publicitária evidenciando a nova tagline da marca: Wish. Mais que um resort.

A ideia é reposicionar os estabelecimentos como sinônimo de inovação e modernidade na categoria, com serviços de excelência baseados nos pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento. Com campanha criada pela agência Multisolution e investimento em mídia de R$ 3 milhões, o planejamento engloba peças em TV aberta, rádio, mídia impressa, OOH e digital, com foco nos estados onde ficam os resorts e em mercados estratégicos para a rede.

Os hotéis Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganham um novo site , uma plataforma completa de conteúdo para gerar uma experiencia completa aos hóspedes com programações dos hotéis, cardápios dos restaurante, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas dos destinos onde temos hotéis, promoções disponíveis e ainda uma galeria completa de fotos e vídeos. A mudança também envolve novo perfil no Instagram representando todas as unidades e seus detalhes especiais, que pode ser acessado no @wishresorts .

Para reforçar os atributos de um novo conceito em resort, as unidades também estrearam novidades, proporcionando momentos inesquecíveis e experiências únicas para os hóspedes. Entre elas, estão as experiências personalizadas criadas para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento, além dos serviços personalizados do Natin Spa, marca própria da rede, prática de ioga e de diversas atividades de lazer.

Outro diferencial neste momento é o selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada com o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

E ainda o WebApp, plataforma que permite escolher e agendar serviços diretamente através de um QR Code espalhado em todos os estabelecimentos. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.

“O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem”, afirma o CEO Fábio Godinho.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Espaço gourmet da Galeries Lafayette segue aberto em Paris

Próximo Post

Triumph lança projeto para incentivar customização das suas motos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Espaço gourmet da Galeries Lafayette segue aberto em Paris

Nesses dias em que a loja principal da parisiense Galeries Lafayette está fechada por conta das novas medidas de contenção...

13/11/2020