fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Bariloche é o destino ideal para aproveitar com a família

Homepage / Todos / Viagens / 01/02/2018

Destino possui diversas opções de atividades para criança nenhuma ficar de fora

Viajar com crianças nem sempre é tarefa fácil e diversos roteiros e destinos não possuem muitas opções que agradem aos pequenos, tornando a viagem deles cansativa e desinteressante. Em compensação, outros lugares conseguem ser superatrativos para os baixinhos, com diversas opções de atividades, gastronomia e lazer.

Bariloche é uma desses lugares que pode ser aproveitado por todas as idades e perfis. Visitar a cidade durante o verão é uma boa pedida para fugir da alta temporada – que acontece durante os meses de inverno e costuma receber muitos visitantes.

É durante a estação mais quente do ano que Bariloche oferece diversas opções de esportes radicais e passeios, além de ser possível aproveitar ao máximo os lagos e trilhas da região.

Durante todo o ano é possível aproveitar da rica gastronomia da Patagônia Argentina e, com certeza, as crianças aproveitarão ao máximo os maravilhosos e famosos chocolates artesanais da cidade.

Opções de atividades

Cavalgada: pode ser praticado por todas as idades e é um ótimo jeito de conhecer as belas paisagens da região e ter contato com os animais locais. Os passeios podem ser longos, que atravessam a fronteira para o Chile, ou curtos, que são os mais recomendados para crianças. As cavalgadas sempre são acompanhadas de instrutores locais.

Caiaque: fazer o passeio de caiaque é uma boa pedida para conhecer os lagos da região e apreciar o plano de fundo com a Cordilheira dos Andes. O esporte pode ser praticado por todas as idades e existem diversos percursos para os diferentes níveis de experiência.

Mergulho: pode ser praticado por crianças acima de 10 anos. Ele é ideal para conhecer as profundezas dos lagos da região. Para a prática é necessário saber nadar.

Excursão de Barco: as opções de excursões são variadas, vão desde navegar pelo lago Nahuel Huapi, até fazer a travessia para o Chile. Além desses, ainda é possível aproveitar excursões que passam por cachoeiras e parques naturais.

Chocolate: Comer os famosos chocolates artesanais de Bariloche é uma atividade imperdível e muito importante! Visitar as chocolaterías é um prazer a parte, em cada uma há uma surpresa esperando o turista. Em uma, inclusive, tem uma pista de gelo para as crianças se divertirem.

Parque Nahuelito: No Circuito Chico tem o Parque Nahuelito. Um passeio para as crianças com diversas surpresas e maquetes de dinossauros que habitavam a Patagonia.

Outras atividades: Em Bariloche ainda é possível soltar pipa, andar de bicleta, caminhar até o alto de uma montanha, descobrir lindos bosques, comer fruta frescas colida direto das árvores, navegar de caiaque, e muito mais…

Guia rápido para os pais:

As praias dos lagos são boas para o banho? Sim. As praias dos lagos têm água cristalina e quase sem desnível, com areia ou pedrinhas. Durante o verão, o sol se põe as nove e meia da noite, o que torna as praias perfeitas para uma caminhada, ou para a prática de esportes.

Tem cinema em Bariloche? Sim. No Shopping Patagnonia são três salas que transmitem filmes em alta definição e em 3D.

Pode pescar? Pescar em Bariloche é quase uma obrigação. A pesca esportiva é muito difundida na cidade, que conta com diversos instrutores e guias para quem quer iniciar na prática.

É possível encontrar comidas rápidas? Sim. No centro há vários restaurantes locais e internacionais que oferecem opções rápidas e práticas. Além do mais, a maioria dos restaurantes da cidade possuem cardápio especial para crianças. Em Bariloche também se encontra um dos melhores sorvetes da Argentina, vale experimentar!

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Facebook/barilochequeroestarai


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Randi Zuckerberg, Cris Arcangeli e Caroline Calaça participam do Ebulição Instantânea, com principais tendências de 2018

Próximo Post

Novidades do chef Alain Poletto no Bistrot Paris





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Randi Zuckerberg, Cris Arcangeli e Caroline Calaça participam do Ebulição Instantânea, com principais tendências de 2018

Evento conta com rodada de investimento de 1 milhão de reais e traz também tendências de marketing digital, de técnicas...

01/02/2018