fbpx

Novidades

Bariloche já está toda pintada de branco com a primeira queda de neve de 2019

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 05/06/2019

Os primeiros flocos de neve cairam na madrugada dessa quinta-feira, um anuncio de uma boa temporada de inverno

A cidade de Bariloche amanheceu nesta quinta-feira toda coberta com um manto de neve que impressionou a todos pela intensidade. As previsões anteciparam e o rito de receber os primeiros flocos foi cumprido. A primeira neve do ano sempre gera emoção em adultos e crianças que saem às ruas para curtir a neve. As colinas cobertas de branco indicam que a chegada do inverno na região é iminente e, portanto, a temporada turística está prestes a começar.

No Cerro Catedral, o acúmulo da neve foi abundante para a alegria dos turistas que puderam apreciar a paisagem da montanha. Na área de Punta Nevada, uma das mais altas da colina, a neve também chegou. Neste lugar os turistas encontram um albergue que oferece comida de montanha e chocolate quente, além de uma espetacular vista panorâmica do Parque Nacional Nahuel Huapi, dos lagos e do centro de esqui.

A neve também acumulou no cume do Cerro Otto, onde pode ser alcançado por teleférico, onde tem a confeitaria rotativa tradicional, da qual se pode observar um dos cartões postais mais atraentes de Bariloche e os lagos que o cercam. Essa primeira neve faz a cidade crescer na expectativa pela chegada do turismo nesta temporada, como aconteceu em 2018, também é motivada pela competitividade das companhias aéreas e pela maior conectividade oferecida pelo baixo custo de diferentes pontos do país.

Nesse sentido, a Aerolíneas Argentinas confirmou sua programação de freqüência para este inverno com Bariloche como o principal destino nacional, com um total de 217 mil  lugares para julho e agosto. A transportadora ligará a cidade a Buenos Aires, Córdoba, Rosário e outras cidades.


A chegada de novas companhias aéreas, como a JetSMART, a Norwegian Air Argentina, FlyBondi, Andes, Azul e Gol, adicionadas à Aerolíneas Argentinas e LATAM, farão de Bariloche um dos destinos mais conectados do país com o movimento que concederão. cerca de 40 vôos diários estimados para a alta temporada. As companias aéreas LATAM e a Azul terão vôos diretos de São Paulo durante a temporada de inverno.

Informações sobre esses e outros passeios de Bariloche, acesse o site: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Selina Lapa Rio promove jantar de Dia dos Namorados

Próximo Post

Grand Cru promove evento de degustação de vinhos no Rio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Selina Lapa Rio promove jantar de Dia dos Namorados

Mini Tartar de Mignon e Fetuccine ao Molho Pesto são algumas das opções do cardápio Para os casais que procuram um lugar...

05/06/2019