fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

BLTA ANUNCIA RODADA DE NEGÓCIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO EM AGOSTO E ROADSHOW NOS ESTADOS UNIDOS EM NOVEMBRO

Destaques / Homepage / Todos / 31/07/2019

Em continuidade à sua proposta de promover o turismo de luxo sustentável no país e no exterior, associação retoma agenda de eventos no segundo semestre

Após o sucesso de seu primeiro roadshow de 2019 (realizado em Paris e Londres em abril), a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) – a primeira e única associação totalmente dedicada ao turismo de luxo brasileiro – anuncia suas próximas ações para o segundo semestre.
Sempre trabalhando em favor do amadurecimento do segmento de viagens de alto padrão no país, a instituição também se prepara para lançar o anuário com dados de 2018. Já em 2019, contou com a inclusão de 7 associados: Nannai Resort & SPA (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).
Parte destes recém-integrados à associação também deverá participar das rodadas de negócios da BLTA, formada por dirigentes e empresários, a qual começará em São Paulo (27/8) e seguirá para Ribeirão Preto (28/8) e Campinas (29/8).

Ainda no segundo semestre também será realizado o segundo roadshow internacional, desta vez contemplando o mercado norte-americano. “Dando continuidade à promoção do segmento de luxo brasileiro no exterior, após um intervalo de quatro anos estamos voltando para os Estados Unidos. Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no país”, diz a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.
Depois de percorrer as cidades de Nova York e Los Angeles neste mês de julho, a diretora executiva volta ao Brasil com a certeza de que os eventos nas duas cidades serão excepcionais. “Iremos realizar um roadshow diferenciado, tanto em Nova York como em Los Angeles. Nossos convidados serão recebidos em uma contemporânea “casa brasileira”, antecipa Simone. Além disso, e diferentemente dos eventos de 2014 e 2015 (Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago), a comitiva brasileira deste ano reunirá cerca de 20 associados. Depois de passar por Nova York (em 5 de novembro), a missão de empresários chegará a Los Angeles (em 7 de novembro), onde terá  apoio e parceria com o Consulado Brasileiro.

Para mais informações: blta@blta.com.br ou events@blta.com.br


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Farofada prepara Carnaval fora de época em São Paulo

Próximo Post

NISSAN INAUGURA A LEAF HOUSE EM SÃO PAULO





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Farofada prepara Carnaval fora de época em São Paulo

Festa que trará como atração principal Jammil e Inimigos da HP, é contemplada pela plataforma de experiências Ingresse Para...

30/07/2019