A oferta é válida para os modelos G 310 R, G 310 GS e F 750 GS Sport 0km, com entrada mínima de 50% e saldo em 24 parcelas mensais através do financiamento com a BMW Serviços Financeiros
A G 310 R, por exemplo, é possível adquirir com uma entrada de R$ 14.750,00 e 24 parcelas mensais fixas de R$ 651,00. Para a G 310 GS a entrada é de R$ 15.750,00 e 24 parcelas mensais fixas de R$ 693,00, e para conquistar uma F 750 GS Sport o valor da entrada é de R$ 28.750 e 24 parcelas mensais fixas de R$ 1.249,00. Todas com uma taxa especial de 0% ao mês.
Com exceção da G 310 R, G 310 GS e F 750 GS Sport, os demais modelos BMW Motorrad 0km estão com taxa de 0,59% a.m. Para planos com entrada mínima de 40%, saldo em 24 parcelas mensais e parcela final no 24º mês de 30% do valor da motocicleta.
A BMW Serviços Financeiros traz a facilidade de o cliente incluir no financiamento até 25% do valor da motocicleta em acessórios e equipamentos originais BMW para customizar sua nova aquisição como preferir.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br.
Instagram (@bmwmotorradbr)
Facebook (@BMWMotorrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter (@BMWMotorrad_BR)
TikTok (@bmwmotorradbr)
LinkedIn BMW Motorrad Brasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Tags:BMW Group, BMW Motorrad Brasil