fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

BMW X7 Dark Shadow Edition esgota no Brasil

Carros / Destaques / Homepage / 25/03/2021

Edição limitada BMW X7 foi reservada por meio da plataforma FARFETCH em parceria de luxo inédita com a BMW do Brasil

Todas as cinco unidades do icônico BMW X7 M50i Dark Shadow Edition anunciadas esta semana para o mercado nacional estão vendidas. Com reserva exclusiva pela plataforma FARFETCH, em uma parceria inédita com a BMW do Brasil, o SAV (Sports Activity Vehicle) premium pôde ser adquirido de forma totalmente digital pelo consumidor brasileiro. A parceria inédita e inusitada entre uma marca de moda e uma empresa automobilística reforça o posicionamento de inovação, luxo e tecnologia, que são pilares de ambas as marcas.

Os clientes que perderam a edição limitada podem adquirir o BMW X7 M50i, com outras opções de cores, revestimentos e equipamentos do SAV de luxo bávaro, à venda nas concessionárias BMW do Brasil.

Para mais detalhes sobre o BMW X7 M50i Dark Shadow Edition, acesse: https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0327730PT/bmw-x7-dark-shadow-edition-tem-venda-exclusiva-pela-farfetch-no-brasil

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

#officewithaview Jaguaribe Lodge tem condições especiais para long stay

Próximo Post

Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta programação especial para a Páscoa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

#officewithaview Jaguaribe Lodge tem condições especiais para long stay

Trabalhar com vista para o mar em praia semideserta, em um lodge espaçoso e independente é a proposta do Hotel Jaguaribe...

25/03/2021