fbpx

Novidades

Anguilla terá voo direto da American Airlines desde Miami

Destinos de inverno: São Paulo e Rio Grande do Sul lideram a preferência dos turistas

Dicas para deixar sua viagem de avião mais agradável e segura

Turkish Airlines amplia serviços para experiência de voo seguro

SKY do Chile recebe seu primeiro A321neo

Riu Palace Paradise Island, nas Bahamas, realiza tour virtual

Você sabe quais são os melhores lugares para celebrar o Ano Novo Maia?

Restaurante Duas Terezas reabre com Menu repaginado

Textron Aviation anuncia novos interiores e detalhes na cabine para o King Air 260

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil

KLM auxilia preparação de viagem com novo serviço para checagem de documentos com Upload@Home

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Casio lança novo modelo G-SHOCK com funções essenciais de missão de voo

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker apresenta gifts packs limitados para presentear neste Dia dos Pais

Coluna Vitor Limas: Final de semana de muita gente bonita e musica boa na ilha da magia.

Um hotel Cartão postal: Praia Ipanema Hotel reúne gastronomia, localização e conforto

Restaurante italiano inaugura nos Jardins em casa tombada de 1940

OMEGA é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29a vez

American Airlines Education Fundation investe quase US$1,2 milhão em bolsas de estudo para filhos de funcionários

Vilebrequin comemora o Dia dos Pais com estampa exclusiva para apoiar a conservação dos Oceanos.

Browns Alfaiataria completa 40 anos no Brasil e lança clube de assinaturas com 100% de retorno em produtos e serviços

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 14/07/2020

A marca inglesa, idealizada no Brasil pelo renomado arquiteto Sig Bergamin, lança seu clube de assinaturas para fomentar o Networking entre os membros e oferece 100% de retorno em produtos

Há 40 anos fazendo parte da história de São Paulo, a Browns, primeira grande casa de alfaiataria do Brasil e responsável por vestir grandes nomes da sociedade brasileira, agora se expande para ir muito além de seu próprio produto. A Browns atingiu um patamar que poucas marcas conseguem, que é ser sinônimo de elegância, exclusividade e se definir com lifestyle único. E é com esta realidade de fundo que nasce o Browns Club, a mais qualificada rede de relacionamentos do Brasil. Antonio Mesquita, entusiasta e CEO da Browns, foi direto e enfático ao brindar a grande inovação realizada pela marca. “A Browns Alfaiataria trabalha com os melhores e mais renomados tecidos do mundo, além de participar ativamente das redes de Networking mais fortes do mercado Brasileiro”.

E assim, entendendo que o Networking e a inovação são as principais ferramentas para fomentar os negócios durante e após o período da pandemia, a Browns Alfaiataria idealizou o clube de assinaturas para o público masculino onde o retorno aos membros será com 100% do valor investido em produtos de altíssima qualidade, entre eles: Alfaiataria – Linha Corporate, Linha Rigor, Linha Casual, Aluguel de trajes e serviços como ajustes e restauração; Enoteca – fina seleção de vinhos da Adega Browns Wine; entre outros produtos e serviços a serem anunciados em breve.
Os membros do clube também têm seu acesso exclusivo no site http://www.brownsclub.com.br onde contam com conteúdos digitais únicos que são, na maioria das vezes, fomentados pelos próprios membros do clube. Esses conteúdos são divididos entre Moda Masculina, Lifestyle, Vinhos & Bebidas em Geral, Gastronomia, Eventos e Promoções. E por fim, quando a quarentena acabar e os eventos puderem acontecer com a devida segurança, os membros também serão convidados a participar dos encontros exclusivos que acontecem no espaço Browns.

Para se associar, basta entrar no site www.brownsclub.com.br e fazer seu cadastro que ele irá automaticamente para análise e aprovação do nosso comitê. Esse processo ocorre exatamente para manter no clube somente pessoas sérias e em busca de expansão de seus negócios e contatos. E, após sua aprovação, o assinante contribuirá mensalmente com o valor de R﹩ 210,00 sendo esse investimento utilizável a qualquer momento, ou seja, acumulativo para a compra de produtos de maior valor como costumes e ternos. “Essa iniciativa visa ampliar os negócios, fazer o dinheiro girar dentro dos membros e empresas do nosso clube e dar maiores oportunidades a todos que fazem parte desse seleto grupo”, finaliza Antonio.

Os departamentos de Marketing da Browns Alfaiataria e do Browns Club são gerenciados pela Owl Entertainment (http://www.owlentertainment.com.br), presidido por Rodrigo Dagnolo, também membro do clube. Além de responsáveis por essa iniciativa, são também responsáveis pelas próximas campanhas de Marketing que fomentarão cada vez mais os negócios no clube.

Sobre a Browns
Desde 1980, a BROWNS Alfaiataria atende gerações de pais, filhos e avôs. A experiência, qualidade e comprometimento com seus clientes tornaram a BROWNS uma das principais marcas de alfaiataria do mercado Brasileiro. Agora seu clube de assinantes visa integrar amigos, parceiros e clientes da Browns Alfaiataria expandindo as conexões e tornando a vida de seus sócios mais prazerosa.

Instagram: @brownscluboficial

Telefone: (11) 3083-0022

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

Próximo Post

CJ Mares recebe acessórios da designer italiana Sara Battaglia





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

O Prêmio Melhores do Ano reconhece Anguilla mais uma vez, que o incluiu também como sétima e segunda mais romântica ilha...

13/07/2020