fbpx

Novidades

Quinze unidades Blue Tree Hotels recebem prêmio Travellers' Choice, do TripAdvisor

GJP Hotels & Resorts lança promoção "Fique 3 e Pague 2" para o feriado de 7 de setembro

Turismo de experiência: descubra o que o Txai pode oferecer durante a retomada do turismo brasileiro em Itacaré

Bel-Air e Beverly Hills oferecem o home office dos sonhos

Triumph cria o projeto inédito "Women For The Ride" direcionado para o público feminino

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre em 1° de setembro e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Um passeio pelos roteiros imperdíveis da Alemanha em live com Natalia Manczyk, do Porta de Embarque

Do check-in ao check-out: como fica a jornada completa do hóspede com a reabertura dos hotéis?

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

Busca por viagens no Brasil acelera durante o mês de julho

Bvlgari Serpenti pelos olhos de Ambush

Orla mais famosa do mundo vai ganhar residencial assinado por Thiago Bernardes e Burle Marx

Reshape: os primeiros óculos eco-friendly da Lacoste

Complexo Hot Beach Olímpia recebe selo Turismo Responsável

Portobello Resort & Safári retoma atividades com segurança e novidades

Quinta do Olivardo reabre seu restaurante em São Roque

5 tendências na decoração para os próximos anos

Costa Cruzeiros reinicia suas operações em 06 de setembro

Browns Alfaiataria completa 40 anos no Brasil e lança clube de assinaturas com 100% de retorno em produtos e serviços

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 14/07/2020

A marca inglesa, idealizada no Brasil pelo renomado arquiteto Sig Bergamin, lança seu clube de assinaturas para fomentar o Networking entre os membros e oferece 100% de retorno em produtos

Há 40 anos fazendo parte da história de São Paulo, a Browns, primeira grande casa de alfaiataria do Brasil e responsável por vestir grandes nomes da sociedade brasileira, agora se expande para ir muito além de seu próprio produto. A Browns atingiu um patamar que poucas marcas conseguem, que é ser sinônimo de elegância, exclusividade e se definir com lifestyle único. E é com esta realidade de fundo que nasce o Browns Club, a mais qualificada rede de relacionamentos do Brasil. Antonio Mesquita, entusiasta e CEO da Browns, foi direto e enfático ao brindar a grande inovação realizada pela marca. “A Browns Alfaiataria trabalha com os melhores e mais renomados tecidos do mundo, além de participar ativamente das redes de Networking mais fortes do mercado Brasileiro”.

E assim, entendendo que o Networking e a inovação são as principais ferramentas para fomentar os negócios durante e após o período da pandemia, a Browns Alfaiataria idealizou o clube de assinaturas para o público masculino onde o retorno aos membros será com 100% do valor investido em produtos de altíssima qualidade, entre eles: Alfaiataria – Linha Corporate, Linha Rigor, Linha Casual, Aluguel de trajes e serviços como ajustes e restauração; Enoteca – fina seleção de vinhos da Adega Browns Wine; entre outros produtos e serviços a serem anunciados em breve.
Os membros do clube também têm seu acesso exclusivo no site http://www.brownsclub.com.br onde contam com conteúdos digitais únicos que são, na maioria das vezes, fomentados pelos próprios membros do clube. Esses conteúdos são divididos entre Moda Masculina, Lifestyle, Vinhos & Bebidas em Geral, Gastronomia, Eventos e Promoções. E por fim, quando a quarentena acabar e os eventos puderem acontecer com a devida segurança, os membros também serão convidados a participar dos encontros exclusivos que acontecem no espaço Browns.

Para se associar, basta entrar no site www.brownsclub.com.br e fazer seu cadastro que ele irá automaticamente para análise e aprovação do nosso comitê. Esse processo ocorre exatamente para manter no clube somente pessoas sérias e em busca de expansão de seus negócios e contatos. E, após sua aprovação, o assinante contribuirá mensalmente com o valor de R﹩ 210,00 sendo esse investimento utilizável a qualquer momento, ou seja, acumulativo para a compra de produtos de maior valor como costumes e ternos. “Essa iniciativa visa ampliar os negócios, fazer o dinheiro girar dentro dos membros e empresas do nosso clube e dar maiores oportunidades a todos que fazem parte desse seleto grupo”, finaliza Antonio.

Os departamentos de Marketing da Browns Alfaiataria e do Browns Club são gerenciados pela Owl Entertainment (http://www.owlentertainment.com.br), presidido por Rodrigo Dagnolo, também membro do clube. Além de responsáveis por essa iniciativa, são também responsáveis pelas próximas campanhas de Marketing que fomentarão cada vez mais os negócios no clube.

Sobre a Browns
Desde 1980, a BROWNS Alfaiataria atende gerações de pais, filhos e avôs. A experiência, qualidade e comprometimento com seus clientes tornaram a BROWNS uma das principais marcas de alfaiataria do mercado Brasileiro. Agora seu clube de assinantes visa integrar amigos, parceiros e clientes da Browns Alfaiataria expandindo as conexões e tornando a vida de seus sócios mais prazerosa.

Instagram: @brownscluboficial

Telefone: (11) 3083-0022

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

Próximo Post

CJ Mares recebe acessórios da designer italiana Sara Battaglia





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

O Prêmio Melhores do Ano reconhece Anguilla mais uma vez, que o incluiu também como sétima e segunda mais romântica ilha...

13/07/2020