fbpx

Novidades

Audi firma compromisso global de reduzir pegada de carbono em 30% até 2025

Japão: Conheça um pouquinho mais sobre o país sede dos Jogos de 2020

Hotel Saint Michel, em Monte Verde, é o lugar perfeito para fazer uma "viagem preguiçosa"

Carnaval no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2 oferece experiências Vips aos hóspedes em ambiente com vista para o Pão de Açúcar

45 Park Lane comemora o 92º Oscar

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort lança a Suíte Eleven

Live! by Loews - St. Louis, no Missouri, será inaugurado em 26 de fevereiro

The Dorchester inaugura boutique com arranjo de rosas criadas pela Meijer Roses

Schweppes Premium Drinks arma festa “Pronto Pro Rolê” no Complexo#9 com shows gratuitos

Delta é pioneira no setor ao lançar uma solução inovadora para as viagens dos animais de estimação

“RETRATOS URBANOS – SÃO PAULO” É A NOVA SÉRIE DOCUMENTAL EXIBIDA PELO CANAL FUTURA A PARTIR DO DIA 7 DE JANEIRO DE 2020

Rimowa tem lançamento que chega também ao Brasil

[50% de Desconto] Bronzeamento Natural na Cor de Praia Vila Nova Conceição

Em entrevista exclusiva, Victor Oliva contou sobre os preparativos do Reveillon N1 e as próximas tendências do entretenimento no Brasil

Reinauguração do Cafe SP!

Lexus NX 300h 2020 chega com mais conectividade e segurança

SClub apresenta seu Winter 2020

Jovem de 160 anos: TAG Heuer inicia as comemorações de um importante aniversário com reedição de um destaque do Heuer Carrera

Camarote CarnaUOL Nº1 2020 promove Feijoada Nº1

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

Cacharel lança “Yes I Am Pink First”

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 12/08/2019

Após o sucesso de “Yes I Am” em julho de 2018, Cacharel apresenta “Yes I Am Pink First”: um novo Eau de Parfum inspirado na alegria contagiante da nova geração.

O novo mood “Pink First”
“Yes I Am Pink First” Eau de Parfum nasceu neste mundo digital que está em constante mudança, sendo idealizado nas diferentes facetas dessa nova mulher.
Com um frasco revisitado em formato de batom, o vermelho brilhante abre caminho para o rosa fúcsia que chega para dominar. Evocativo, de alto impacto e um toque provocante, o frasco altamente figurativo torna-se o símbolo dessas mulheres que são capazes de refletir a luz e se distinguir à noite.
O vigoroso rosa, segunda cor de batom mais vendida no mundo depois do vermelho, faz parte de uma tendência global de alegria contagiante e bom humor. Estando presente nos lábios, unhas, roupas, design de interiores e na mais recente hashtag, #pink, tomando conta do Instagram para se tornar o must have das garotas modernas.
As mulheres “Pink First” são aquelas realizadas com seu próprio potencial, pois não se trata mais do que elas fazem, e sim de como e por que elas fazem isso. Essa busca por respostas abre o campo de possibilidades e as conecta mais do que nunca aos outros e a elas mesmas, tornando-as essas figuras inspiradoras que adotamos como modelos.
Com seu squad, a mulher “Yes I Am Pink First” cultiva uma feminilidade orgânica na qual asisterhood se orgulha. Para a campanha “Yes I Am Pink First”, a cantora britânica Izzy Bizu retorna acompanhada por três poderosas mulheres: a dançarina e atriz francesa Jessica Errero, a atriz espanhola Maria Pedraza, que se tornou conhecida por meio do seu papel na série da Netflix “La Casa de Papel”, e a influenciadora e girl boss Sarah Ellen. Todos elas incorporam a alegria de sua geração no estilo “Pink First”, proclamando “Yes I Am”, e se divertem inventando suas próprias regras fora dos rótulos e normas.
Composto por notas mais florais e luminosos, “Yes I Am Pink First” mantém a assinatura picante do original “Yes I Am”, juntamente com suas notas de coração de flores brancas Sambac Jasmine e Ginger. Estes elementos são combinados com um novo olfato floral fresco e delicado de pétalas de flor de laranjeira, juntamente com uma faceta amadeirada vibrante e sexy de Ambrox®. Para todas aquelas que se atrevam a dizer: “Yes I Am!”

Paris, 1958
No alvorecer de uma das maiores revoluções socioculturais francesas, a marca Cacharel movimentou o século desafiando os protocolos e proclamou sua diferença. Em todos os lugares, suas estampas florais deixavam os estabelecimentos eufóricos. Em sintonia com os designs de Cacharel, as pessoas sonhavam com amor e novos horizontes e acreditavam mais do que tudo na força do poder das flores. Em 1978, esse cheiro de revolta seria encapsulado em Anaïs Anaïs, a primeira fragrância da alta-costura francesa, trazendo essa juventude em busca de renovação junto com ela. Sessenta anos depois, em 2018, os códigos mudaram, mas a mensagem continua a mesma até hoje: liberdade!

Feminilidade
Fiel a esses valores de vanguarda, “Yes I Am” da Cacharel ecoa os desafios que impulsionam as novas gerações de mulheres. Hiperconectadas, seguras de si mesmas, ousadas e sem remorsos, elas não veem mais a beleza como uma ditadura e sim como um estimulador de confiança. Aventureira, triunfante e sexy com “Yes I Am”, ou emancipada, positiva e otimista com “Yes I Am Pink First”… sua abordagem inovadora para feminilidade hoje serve para satisfazer seus próprios desejos e não os dos outros. “Yes I Am” e “Yes I Am Pink First” são fragrâncias complementares para a mesma mulher com o dominador comum sendo o seu bem mais essencial: a sua independência.

A fragrância Eau de Parfum Yes I Am Pink First está disponível nos pontos de venda em duas versões, 30ml com preço sugerido ao consumidor de R$ 259 e 50ml com preço sugerido ao consumidor de R$ 359.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Facebook: facebook.com/Cacharel
#cacharel


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Souza Lima: referência nacional em ensino de música

Próximo Post

Hotel Eden celebra o seu 130º aniversário





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Souza Lima: referência nacional em ensino de música

O Souza Lima Ensino de Música possui a missão de proporcionar serviços na área musical, superando as expectativas dos alunos,...

12/08/2019