fbpx

Novidades

Carnaval no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2 oferece experiências Vips aos hóspedes em ambiente com vista para o Pão de Açúcar

Destaques / Homepage / LifeStyle / Música / NightLife / Todos / Viagens / 28/01/2020

Os pacotes incluem hospedagem em quarto de luxo com café da manhã, ingressos para os desfiles e mimos especiais

O Carnaval no Rio de Janeiro é, definitivamente, um dos mais icônicos do mundo. Todos os anos, os cinco dias de festa reúnem milhares de celebridades e influenciadores. Nomes como Madonna e Will Smith são alguns exemplos de personalidades que já caíram na folia da Cidade Maravilhosa. Para curtir o feriado do jeitinho carioca, a hospedagem precisa refletir essa atmosfera vibrante. O hotel Yoo2, na Praia de Botafogo, desponta como o queridinho dos artistas. Não à toa, em outros anos, foi escolhido para receber o happy hour da Sabrina Sato e como o point de concentração do bloco da Ludmilla. Em 2020, outras experiências Vips esperam os hóspedes, como ingressos para os desfiles e presentinhos surpresas nos quartos em parceria com grandes marcas.

Todos os dias, a festa começa no topo do hotel, onde fica o The Rooftop, com bar, piscina, bangalôs e a melhor vista, com o Cristo Redentor de um lado e o Pão de Açúcar do outro. Nos dias 23 e 24, os finais de tarde serão animados pela DJ Luísa Viscardi e os deliciosos drinques criados pelo mixologista Roger Bastos, destaque para o "Água de Beber", um dos mais pedidos, feito com blend de duas variações de uísque – Gold Label Reserve e Black Label -, redução de maracujá, cardamomo, cumaru, limão Taiti e espuma de gengibre.
É o esquenta perfeito para aqueles que forem curtir a noite carioca. Inclusive, o espaço também é aberto para visitantes, mas mediante reserva antecipada.

Quem optar por aproveitar a noite toda no Yoo2 pode reservar um jantar no restaurante Cariocally, que conta com um menu criativo com pratos nacionais, com destaque para o risoto de frutos do mar flambados na cachaça de banana da terra e a costela laqueada assada lentamente por 12 horas.
Ao retornar ao Yoo2 de madrugada, os hóspedes podem se servir de caldinhos e doces à vontade, antes de uma boa noite de sono em um dos charmosos e confortáveis apartamentos, que contam com ladrilhos hidráulicos e ilustração de palmeiras no teto a fim de transportá-los para emblemáticos cenários cariocas mesmo dentro do hotel. Os funcionários também estarão à disposição para atender eventuais pedidos.
Através da parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, um pacote exclusivo do Yoo2 inclui ingressos para a Sapucaí. Muitos convidados do mais famoso camarote carioca optam por se hospedar no hotel, o que torna a experiência ainda mais glamorosa.

Há opções de três noites, de 22 a 25 de fevereiro, com acesso a um ou dois dias de evento – domingo (23) e segunda-feira (24) -, e de duas noites, de 28 de fevereiro a 1º de março, com entrada para o desfile das Campeãs, no sábado (29). Até o momento, estão confirmados shows de Tiago Abravanel, Dinho Ouro Preto, Wilson Sideral, Samuel Rosa, Kelly Key, Dudu Nobre, ONA BEAT, Pedro Sampaio, Gui Pimentel, Breno Rocha, Woak, Latino e Sarah Stenzel. Outras atrações musicais de peso serão divulgadas em breve.
Para adquirir um dos pacotes, acesse https://www.ticket360.com.br/camarote-n1/ingressos-para-pacote-camarote-carnauol-n1-hotel-yoo2/11204 ou entre em contato com a central de reservas através do telefone 0300.210.7700.
Mais informações sobre o hotel Yoo2 Rio de Janeiro e sobre o Camarote CarnaUOL Nº1 em www.yoo2.com/riodejaneiro e www.camaroten1.com.br.

Sobre o hotel Yoo2 Rio de Janeiro
Inaugurado em 2016, o hotel-design Yoo2 Rio de Janeiro está estrategicamente localizado na Praia de Botafogo. Combinação perfeita entre o luxo e o descontraído, onde é possível apreciar arte, música e a gastronomia. Com projeto do renomado escritório londrino de design Yoo – dos sócios John Hitchcox e Philippe Starck – o Yoo2 Rio de Janeiro faz parte da rede ICH, que conta com mais 39 hotéis no Brasil.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

45 Park Lane comemora o 92º Oscar

Próximo Post

Hotel Saint Michel, em Monte Verde, é o lugar perfeito para fazer uma "viagem preguiçosa"





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

45 Park Lane comemora o 92º Oscar

O hotel contemporâneo da Dorchester Collection, 45 Park Lane, comemorará o Oscar com um menu especial, disponível de quinta-feira,...

27/01/2020