fbpx

Novidades

Dua Lipa estrela campanha do novo perfume Libre Eau de Parfum Intense, de Yves Saint Laurent Beauté

Vitor Limas, RP do grupo GNB, novo colunista da Elite Magazine, mostra detalhes do que aconteceu na semana de baladas em Florianópolis

Jeunesse lança Naära Luxe com fórmula inteligente para ajudar a combater o envelhecimento da pele

Praia Ipanema Hotel remodela o seu day use e proporciona experiência única

Black Sushi lança prato com pétalas de ouro comestível

Arraiá em casa: Renaissance São Paulo Hotel cria cesta junina para celebrar a festividade

Aproveite o verão do Hemisfério Norte na Flórida Central

Jean Imbert é o novo Chef do Hotel Plaza Athénée Paris

Wyndham Gramado apresenta novidades para temporada de inverno na Serra Gaúcha

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Palácio Tangará bate recordes de ocupação desde sua inauguração neste Dia dos Namorados

Harley-Davidson do Brasil sugere os 10 melhores roteiros de aventura

Está aberta a temporada de trufas negras no AROMA Brasília!

1º Monaco Streaming Film Festival será realizado entre os dias 3 e 6 de julho

Daniel Kroth projeta casa de praia inspirada na arquitetura mediterrânea

Réveillon N°1, em Itacaré, anuncia virada de 2022

Festa Junina em casa: Nespresso apresenta receitas típicas e harmonizações com café para a data

Restaurante MEE, do Copacabana Palace, apresenta seu novo chef, Cassio Hara

Anguilla isenta turistas vacinados de pagarem taxa de 300 dólares

Bebidas Tchecas para refrescar o Verão

Casa de Perainda mistura arte e hospitalidade há poucos passos do Quadrado em Trancoso

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 08/10/2020

Um Spa e uma área fitness na praia dos Coqueiros fazem parte das novidades para 2021

Um lugar feito de detalhes, assim se define a Casa de Perainda, complexo que reúne 5 luxuosas suítes de hotel e 2 villas com 3 suítes cada, firmando ainda mais o conceito Casa-Hotel que teve seu boom pós pandemia e vem sendo a opção mais procurada por turistas que querem se hospedar em um hotel ou pousada, mas com um certo intimismo.

Com um jeitinho especial de receber, os sócios Virgílio Machado e Alexandre Gobbo, depois de 28 anos à frente de um colégio particular em Belo Horizonte se mudaram para Trancoso e resolveram investir na construção de uma pousada com jeito de casa que traduzisse o sinônimo  da hospitalidade baiana e hoje depositam todo o seu tempo em cuidar dos detalhes da operação, como o café da manhã que tem 5 temas diferentes na semana. “Queremos que nosso hóspede tenha uma experiência diferente todo dia ao acordar, por isso, tanto o menu, quanto a música e a decoração foram criadas para levar o hóspede para além de seus sonhos”, explica Virgílio, um dos sócios.
Quem chega da praia encontra diariamente um lanche da tarde em cima da mesa, quase sempre bolinhos de chuva, broas, geleias salgados, uma atenção a mais aos hóspedes no final de tarde.

Localizada há apenas poucos passos do Quadrado, um dos destaques são os banheiros das suítes de luxo que além do menu de travesseiro e enxoval Trousseau, tem banheiras e chuveiros ao ar livre, em meio a plantas tropicais dando mais sensação de liberdade ao hóspede.

A piscina revestida por Pallimanan, uma pedra vulcânica da Indonésia que confere um tom de água da cor do mar nos dias ensolarados, com uma escultura de Leopoldo Martins se integra ao bar que serve drinks assinados e dois umbrelones de crochet e barbante desenvolvidos especialmente pela artista baiana Carol Kanashiro compõem a área mais instagramável do hotel.

Para quem quer ainda mais privacidade a Casa de Perainda oferece 2 villas com 3 suites cada, ambas com piscina privativa. O serviço da casa inclui uma diarista à disposição de 7h as 16h para fazer o café da manhã, arrumar os quartos e preparar o almoço. Ainda é possível abastecer a casa com alimentos e bebidas de acordo com o que o
hóspede gosta antes mesmo de sua chegada “Atuamos como concierge para nossos hóspedes realizando qualquer desejo que ele queira, reservando restaurantes ou lounges na praia, completa o sócio Alexandre Gobbo.

Colecionadores de arte, os sócios trouxeram muitas obras de sua coleção particular para compor os ambientes do hotel, que reúne um belo time de artistas. Logo na entrada uma grande escultura em forma de tubarão de Sérgio Machado dá as boas-vindas a quem chega juntamente com cadeiras da designer italiana Patrícia Urquiola. Pelas
paredes e móveis desenhados exclusivamente para a pousada, ainda se vê obras de João Azevedo, Fernando Veloso, Jorge dos Anjos e do premiado José Bento, que tem parte de seu acervo no Museu de Arte da Pampulha em Belo Horizonte.

Em tempos de pandemia, a pousada está seguindo todos os protocolos de segurança, higiene e as orientações do Circuito Elegante, que criou critério bem rígidos para seus associados, um deles é o selo que lacra o apartamento depois de higienizado e só é aberto pelo próprio hóspede após o seu check in. A Casa de Perainda também está sob o selo da Conde Nast Johansens, The Idyllic Collection e recentemente entrou para o hall dos Gold Members, hotéis que são representados pela Gold Stamp Branding no Brasil.


Para o próximo ano, ainda mais novidades, um SPA que deve ser assinado por uma marca internacional vai oferecer tratamentos de beleza e bem-estar, além de um espaço fitness na Praia dos Coqueiros que já abre neste verão, onde o hóspede poderá fazer exercícios e yoga de frente para o mar contemplando uma das maiores vistas de Trancoso.

Para maiores informações do hotel visite www.casadeperainda.com
Reservas: reservas@casadeperainda.com Instagram @casadeperainda


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Nordestino: toda a garra cinematográfica de uma das maiores regiões do Brasil

Próximo Post

Sete destinos de viagem que vão agradar casais e filhos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Nordestino: toda a garra cinematográfica de uma das maiores regiões do Brasil

No dia 08 de outubro é comemorado o Dia do Nordestino e não podemos deixar de falar sobre o cinema brasileiro, já que muito...

08/10/2020