fbpx

Novidades

Casa Maitei: cenário para um casamento intimista em meio à natureza exuberante

LifeStyle / Todos / Viagens / 23/04/2020

Casa Maitei é o local para quem busca casar em praia com paisagem paradisíaca e clima perfeito no sul da Bahia

Na hora de dizer o tão sonhado sim, vale tudo não é mesmo? Os chamados Wedding Destinations tornaram-se tendência e ganharam o coração principalmente dos noivos que amam viajar. Há, ainda, a variação Elopement Wedding (a palavra elope em inglês significa fugir), que se tornou uma febre mundo afora e vem ganhando força também aqui no Brasil. Ainda mais quando remete a se casar em um destino paradisíaco que já faz as vezes de cenário perfeito para a lua-de-mel.

E quer praticidade maior que casar em uma propriedade particular que abre suas portas para acolher desde cerimônias minimalistas até grandes eventos? Tendo a natureza como parte da decoração, a Casa Maitei, localizada em Arraial d’Ajuda (BA), é uma excelente pedida para quem quer algo mais exclusivo e intimista.

Casa Maitei_casamento

 Nesse exclusivo de endereço localizado na Praia de Araçaípe o que não falta é personalidade. Residência da família de Érika Sanches, proprietária do Maitei Hotel, a Casa Maitei, de 5.000 m2, tornou-se um objeto de desejo instantâneo desde o seu surgimento.

 E foi graças ao sucesso do hotel que alguns hóspedes passaram a questionar a empresária sobre a possibilidade de privatizações para cerimônias de casamento, bodas e até mesmo para uma família que desejasse fechar o hotel com exclusividade.

 Dessa forma evolutiva, mas também intuitiva, nasceu a ideia da Casa Maitei. Na propriedade estão duas casas e uma ampla piscina com saída direta para a praia. “Demorei em amadurecer a ideia de abrir a minha residência para hóspedes. Foi um exercício de desprendimento que, com o tempo, eu aprendi a gostar”, afirma Érika.

No total, são cinco suítes, sendo que quatro delas com vista para o mar. A noiva se hospeda na Casa Maitei, onde ocorre a cerimônia e a festa, enquanto que os convidados e familiares ficam no hotel. Quanto aos preparativos e à realização da celebração, o próprio hotel indica aos noivos (ou a seus familiares) os melhores cerimonialistas da região, que cuidam de todos os detalhes para o grande dia.

Decoração Casa Maitei

 Para aqueles que buscam um local pé na areia para partilhar afeto e celebrar a vida, a Casa Maitei atinge o alvo em cheio. E, para quem vai dar início a um novo capítulo a dois, que jeito melhor de começar tal jornada, já que, “Maitei”, em tupi-guarani, significa “saudações”? 


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Novo cruzeiro tem coleção de arte avaliada em US$ 5 milhões

Próximo Post

Mirante do Gavião Amazon Lodge





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo cruzeiro tem coleção de arte avaliada em US$ 5 milhões

A Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, divulgou alguns detalhes da impressionante...

23/04/2020