fbpx

Novidades

Cerveja Therezópolis agita o Mondial de La Biére com ambiente instagramável

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 10/09/2019

Marca também apostou em quatro estilos sazonais elaborados especialmente para o maior evento de cervejas realizado de 4 a 8 de setembro no Rio

A Cerveja Therezópolis, mais uma vez, marcou presença no Mondial de La Bière, evento que reuniu mais de 150 cervejarias nacionais e internacionais promovendo degustações de cervejas premiadas, gastronomia e música no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.O estande instagramável permitiu que o público tirasse várias fotos diferentes e descontraídas. O arlequim, símbolo da marca foi o responsável por entreter a galera com brincadeiras e os fliperamas, trouxeram a nostalgia dos videogames analógicos.

Para os apreciadores da bebida, a diversão ficou por conta dos quatro estilos sazonais criados especialmente para o evento, além dos seis estilos já consagrados da cervejaria.  Entre as criações estavam a Sweet Stout, um chopp escuro com um corpo bastante presente devido à adição de lactose responsável por uma leve doçura e suavidade ao paladar, a Tripel com Morangos, uma releitura da saudosa Therezópolis Diamant, elaborada com uma generosa adição de morangos confere uma leve acidez e uma coloração e perfume únicos. A cervejaria também apostou em uma Catharina Sour, com goiaba e maracujá e sabor surpreendente.


E não poderia faltar um rótulo colaborativo. A Therezópolis, a Three Monkeys e a Allegra se juntaram para criar a Nelson’s Grapeyard, uma Sour Ipa com Blend de Uvas e Lúpulo Nelson Sauvin, um dos sucessos do Mondial.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.

Próximo Post

Rede de Hotéis Selina chega a São Paulo com o Selina Madalena





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Sorvetes Jundiá faz a sua primeira ação de co-branding e lança também picolé com o exclusivo chocolate naturalmente Rosa.

Os saborosos lançamentos da Sorvetes Jundiá já estão à venda. A vida é feita de momentos e das memórias afetivas...

09/09/2019