Novidades

CIRQUE DU SOLEIL TRAZ A SÃO PAULO TODA A MAGIA DO ESPETÁCULO OVO, COM ÚLTIMOS INGRESSOS DISPONÍVEIS

Destaques / Homepage / Kids / LifeStyle / Sem categoria / Todos / 23/04/2019

O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio.
Os últimos ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br

Chegou a hora! Sucesso de público em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, o Cirque du Soleil está prestes a desembarcar em São Paulo com o espetáculo OVO, a partir de 18/4, no Ginásio do Ibirapuera. O público da capital paulista terá a oportunidade de conferir de perto, em curta temporada, a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show comandado pela renomada Deborah Colker. O público poderá apreciar uma apresentação pra lá de contagiante ao embarcar em uma viagem pelo ecossistema repleto de vida em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira.
Para não ficar de fora dessa aventura, os últimos ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e na Bilheteria Oficial do evento (sem taxa de conveniência): Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902. O espetáculo OVO fica em São Paulo de 18 de abril a 12 de maio.
O Cirque du Soleil está no Brasil com o espetáculo OVO, dirigido por Deborah Colker, depois de passar pela América do Norte e Europa, nos últimos dois anos. Em curta temporada pelo país, o show já passou por Belo Horizonte e Rio de Janeiro e está em cartaz em Brasília, de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; e, por último, segue para São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.
Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, OVO embarcou em uma nova jornada. Realizando a mesma produção cativante, apresentada de forma inédita no país em arenas, o espetáculo dá a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil.
A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.
OVO é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio de Café L’OR e TIM (para as temporadas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), carro oficial Volkswagen, apoio de Livelo e Localiza Hertz, e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.
SOBRE O ESPETÁCULO OVO
Quando um ovo misterioso aparece em seu habitat, os insetos ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa. OVO é um mergulho em um ecossistema colorido e repleto de vida, onde os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, brigam e buscam pelo amor em uma farra sem fim, de muita energia e movimento. O universo dos insetos é um mundo de biodiversidade e beleza, cheio de ruídos e momentos de emoção silenciosa. O elenco de OVO é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias. OVO transborda de contrastes. O mundo oculto e secreto aos nossos pés é revelado de maneira tenra e tórrida, barulhenta e silenciosa, pacífica e caótica. E quando o sol nasce em um novo e belo dia, o ciclo vibrante da vida dos insetos recomeça. OVO é um símbolo atemporal do ciclo da vida e nascimento de numerosos insetos que sustentam a trama subjacente do show. Em sua criação gráfica, o logotipo com o nome do espetáculo remete à figura de um inseto: As duas letras “O” representam os olhos, enquanto da letra “V” saem duas pequenas antenas. O Time Criativo por trás do mundo de OVO é: Guy Laliberté e Gilles Ste-Croix (Guias Artísticos); Deborah Colker, primeira diretora mulher no Cirque du Soleil (Autora, Diretora e Coreógrafa); Chantal Tremblay (Diretora de Criação); Gringo Cardia (Designer de cenário e adereços); Liz Vandal (Figurinista); Berna Ceppas (Compositor e Diretor Musical); Éric Champoux (Designer de Iluminação); Jonathan Dean (Designer de Som) e, pela primeira vez no Cirque du Soleil: Fred Gérard (Rigging e Designer de Equipamento Acrobático); Philippe Aubertin (Designer de Performance Acrobática); e Julie Bégin (Designer de Maquiagem).
SOBRE O CIRQUE DU SOLEIL
A empresa já levou encantamento e diversão para mais de 160 milhões de espectadores em mais de 400 cidades de seis continentes. O Cirque du Soleil tem cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de quase 50 países diferentes. Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite https://www.cirquedusoleil.com/. Para conhecer mais sobre a Fundação ONE DROP, visite https://www.onedrop.org.
SOBRE O BRADESCO CULTURA
Com mais de 350 projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O Banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. Com apoio a eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, a instituição tem, ainda, uma plataforma de naming rights com o Teatro Bradesco, que conta com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2018, já passaram pela Temporada Cultural do Bradesco as exposições Julio Le Parc, Mira Schendel e Hilma af Klint, os espetáculos Bibi Ferreira, Peter Pan e Ayrton Senna, o Lollapalooza Brasil, os festivais de Parintins e Tiradentes, as festas juninas de São João do Caruaru e Campina Grande e a ArtRio. Está em cartaz O Fantasma da Ópera, além de outras atrações previstas até o final do ano.
SOBRE A IMM
A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de esporte, entretenimento e venda de ingressos. Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA. Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Desde 2015, conta com a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como o My Fair Lady, Cantando na Chuva e A Pequena Sereia, da Disney. A empresa é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo, que vai para a sua terceira edição.  Recentemente, adquiriu o controle da São Paulo Fashion Week, passando a dispor também de mais uma poderosa plataforma de comunicação, que é o universo da moda. A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos on-line e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2018,  passou a figurar na lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.
INGRESSOS
Durante toda a venda para o público em geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 6x para Cartões Bradesco, Bradescard e Next, e em 3x para demais cartões.
Os Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros (limitado a 6 ingressos inteiros por CPF e 30% dos ingressos disponibilizados). Ao atingir os 30% dos ingressos disponibilizados, o desconto passa a 10%. O parcelamento não é válido para os cartões de débito e corporativos. As compras on-line podem ser feitas com os Cartões de Crédito Bradesco, Bradescard e next. As compras nas bilheterias oficiais e pontos de vendas podem ser feitas com Cartões de Crédito e Débito Bradesco, Bradescard e next. O desconto não incidirá sobre o valor do serviço Tapis Rouge.
TAPIS ROUGE BY BRADESCO
O Cirque du Soleil e o Banco Bradesco estarão juntos no espaço Tapis Rouge – área VIP dos espetáculos da companhia canadense – durante toda a turnê de OVO no Brasil. Os clientes que adquirirem ingressos para o setor Premium + o adicional de serviços, contarão com uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco e ainda irá usufruir de diversos benefícios. Os ingressos estão disponíveis através de www.tudus.com.br e bilheterias oficias (Shopping Cidade, em Belo Horizonte; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping ID, em Brasília; e Shopping Market Place em São Paulo).
CIRQUE DU SOLEIL: OVO – TEMPORADA BRASILEIRA
Apresentação: Bradesco
Patrocínio: Café L’OR e TIM (para as temporadas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo)
Carro oficial: Volkswagen
Apoio: Livelo, Localiza Hertz e Yoki
SÃO PAULO
Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1267 – Paraíso
Data: De 19 de abril a 12 de maio de 2019
Sessões e horários: – Terça-feira, às 21h
                                   – Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h
                                   – Sábado, às 13h*, 17h e 21h
                                   – Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h
                                   *apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h30 antes do show
Capacidade: 5.668 lugares
Duração: 2 horas com 20 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos destinados apenas para cadeirantes mais 01 acompanhante.
SETOR
1/2 ENTRADA
INTEIRA
SETOR 3
R$ 130,00
R$ 260,00
SETOR 2
R$ 160,00
R$ 320,00
SETOR 1
R$ 220,00
R$ 440,00
CADEIRA ESPECIAL
R$ 250,00
R$ 500,00
PREMIUM
R$ 290,00
R$ 580,00
(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contaram com pré-venda exclusiva em São Paulo, entre os dias 09 e 30 de novembro.
SERVIÇO TAPIS ROUGE BY BRADESCO
Na compra do ingresso para o Setor Premium + um adicional de serviços, o espectador terá uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 300 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco. Além disso, irá usufruir de todos os benefícios citados abaixo:
• Estacionamento;
• Serviço de coquetel com menu especialmente preparado pela chef Morena Leite (restaurante Capim Santo) acompanhado de bebidas alcoólicas e não alcoólicas (servido uma hora antes do show e durante o intervalo);
• Ambiente decorado;
• Equipe exclusiva para atendê-lo;
• Assentos privilegiados;
• Credencial de acesso exclusiva;
• Brinde exclusivo;
• Loja com produtos exclusivos Cirque du Soleil;
• WI-FI gratuito;
• Banheiros privativos.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
São Paulo – bilheteria disponível até o dia 17 de abril de 2019
Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro)
Horários de funcionamento:
Segunda-feira a sábado – Das 10h às 22h/ Domingo – Das 14h às 20h
VENDAS ON-LINE – COM TAXA DE SERVIÇO
Através do site https://www.tudus.com.br/
MEIA-ENTRADA
Em conformidade com a legislação vigente no Estado e Município específico onde o evento for realizado. Obrigatória apresentação do documento comprobatório da condição de beneficiário, no ato da compra e no acesso ao evento.
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS CLIENTES DOS CARTÕES BRADESCO, BRADESCARD E NEXT
● Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e Next contam com desconto de 20% e parcelamento em até 6 vezes, na compra do ingresso durante a venda geral (limitado a 6 ingressos inteiros por CPF e a 30% dos ingressos disponibilizados. Após o desconto será de 10%);
● As compras on-line podem ser feitas com os Cartões de Crédito Bradesco, Bradescard e Next;
● As compras nas bilheterias oficiais e pontos de vendas podem ser feitas com Cartões de Crédito e Débito Bradesco, Bradescard e Next;
● O parcelamento não é válido para os cartões de débito e corporativos;
● O desconto não se aplica à compra do serviço Tapis Rouge.
PÚBLICO EM GERAL
● São aceitos os cartões de crédito e débito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Elo Diners, com parcelamento em até 3x.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Seen Restaurant & Bar cria menu exclusivo para a SPFWN47

Próximo Post

Vila Seu Justino traz novidades no cardápio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Seen Restaurant & Bar cria menu exclusivo para a SPFWN47

São Paulo recebe mais uma edição de sua semana de moda, entre os dia 22 e 27 de abril. Para celebrar a SPFW, que chega...

23/04/2019