fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Claudia Arbex lança campanha de Inverno 21 com toque afetivo

Destaques / Homepage / Joias & Relogios / Moda / 03/03/2021

Marca de acessórios Claudia arbex se inspira nas lembranças de família para nova coleção

A coleção de Inverno 21 da marca de fashion jewerly Claudia Arbex cria, por meio de detalhes e sofisticação, a combinação perfeita da temporada. Nomeada a partir da avó de Claudia Arbex, diretora criativa da sua marca homônima, a coleção Helena é inspirada em memórias de infância, transmitindo emoção e história.

Os acessórios foram transformados em shapes modernos a partir de peças desenhadas e inspiradas em um broche de sua avó. “Contamos nossas histórias através dos caminhos que percorremos. Tenho comigo um lugar onde existe uma foto, um broche e um brinco de minha avó Helena e carrego um coração cheio de lembranças, amor e afeição”, conta Claudia.

Os brincos de formatos assimétricos aparecem em moldes pequenos nos tons de dourado e prata, sempre acompanhados de pequenos cristais no contorno. Os colares, de variados comprimentos, e os chokers são compostos por pérolas, cristais e fios de ouro. Os anéis e pulseiras estão presentes em tons sóbrios como o marrom e arrematam a neutralidade da coleção.

Todos os modelos foram desenhados especialmente com técnicas de design 3D, o que torna as peças únicas e abstratas. Revelando todo o amor e lembranças, a coleção afetiva traduz em arte a essência da marca.

A coleção Helena foi lançada no dia 26/02 nas lojas físicas e também no e-commerce da marca (https://www.shopclaudiaarbex.com.br/).

Serviço
Claudia Arbex

https://claudiaarbex.com.br/
@claudiaarbex


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Apaixonado por aventuras, Alvaro Garnero aproveitou passagem ao Rio de Janeiro para praticar esporte radical inédito no Brasil

Próximo Post

Teresa Perez Tours cria TP Corporate, agência de viagens e eventos para atender altos executivos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Apaixonado por aventuras, Alvaro Garnero aproveitou passagem ao Rio de Janeiro para praticar esporte radical inédito no Brasil

Na companhia do empresário Cristiano Piquet e do professor de vôo e piloto de aventura, Daniel Alexandre Rodrigues, o apresentador...

03/03/2021