fbpx

Novidades

Ford Mustang é o esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo

Qyon lança a primeira equipe brasileira de aeroesporte do mundo na Sun'n & Fun Aeroespace Expo

A Porsche adota novo processo de produção para o Taycan

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Clinique lança novo Moisture Surge que garante super hidratação em campanha estrelada por Emilia Clarke

Destaques / Homepage / LifeStyle / 07/04/2021

Novidade traz um upgrade no hidratante em gel queridinho do público, agora com ácido hialurônico e tecnologia patenteada Aloe Bio Fermeted

Sempre se reinventando, a Clinique, referência mundial quando se fala em produtos para cuidado com a pele, lança seu novo Moisture Surge, hidratante facial mais vendido do Brasil*, só que agora, com nova fórmula que penetra em mais de 10 camadas da pele e fornece hidratação ainda mais prolongada. Com campanha estrelada pela atriz Emilia Clarke, o hidratante com textura leve em gel, sem óleo, que já era queridinho do público, promete ganhar a necessaire dos apaixonados por skincare promovendo 100 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto.

Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, o produto entrega uma nova tecnologia exclusiva da Clinique: o Bio-Fermento de Aloe Vera, feita de lactobacilos, água de aloe ativada e extrato de aloe em pó, que ajuda a pele a reter a umidade, além de aumentar a sua elasticidade, entregando uma aparência mais lisa e saudável. A fórmula, que aparece nos outros produtos da linha Moisture Surge™, também é enriquecida com ácido hialurônico que ajuda a preencher e hidratar, penetrando efetivamente na epiderme para aumentar a capacidade de retenção de água da pele, além de conter cafeína, que ilumina e energiza.

O upgrade de sua fórmula oferece um aumento de hidratação imediata de mais de 170% e uma tecnologia de Auto-Reabastecimento, que ajuda a pele a criar sua própria fonte interna de água para se reidratar continuamente, mantendo uma radiância infinita e saudável. O produto ainda contém uma Super Matriz de retenção de água, que transmite uma película hidratante sobre a pele para selar e reter a umidade, mesmo em meio a quedas drásticas de temperatura e umidade. Após uma semana de uso, 99% das consumidoras sentiram a pele mais hidratada e 95% das consumidoras sentiram a pele mais preenchida. Para completar a rotina a linha possui o Moisture Surge Eyes™, feito especialmente para a área dos olhos.

Para este lançamento, a marca ainda traz uma embalagem mais sustentável, feita de vidro, permitindo a sua reciclagem. A marca também apostou em uma campanha global, com Emilia Clarke como garota propaganda, que é a embaixadora mundial da label de skincare, com publicação em mídias on e off ao redor do mundo.

“Uma das razões pelas quais eu valorizo o Moisture Surge™, além de sua super hidratação e fórmula inteligente são seus multi benefícios. Os meus 3 favoritos são: usar como máscara facial deixando o produto agir no rosto por 5 minutos. A segunda é como um tratamento de cutículas, e por fim como iluminador aplicando ao longo das maçãs do rosto e da sobrancelha”, comenta a atriz.

O Moisture Surge 100H da Clinique foi lançado no dia 25 de março e já pode ser encontrado no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil, além das lojas físicas conceito localizadas nas cidades de São Paulo, nos Shoppings Pátio Paulista, Morumbi, Iguatemi, Villa-Lobos e Higienópolis, em Campinas, no Shopping Iguatemi, e Rio de Janeiro, no Shopping Leblon e Barra Shopping.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Porsche Brasil mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Próximo Post

Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Porsche Brasil mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

A Porsche Brasil anunciou hoje que as entregas aos clientes nos primeiros três meses de 2021 totalizaram 830 unidades,...

07/04/2021