fbpx

Novidades

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Um pedacinho da Europa na Terra da Maçã: conheça o Hotel Boutique Castelo

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

Participant Capital torna possível o investimento em imóveis nos Estados Unidos

4 hotéis brasileiros para praticar esportes durante a estadia

5 bons motivos para visitar o Guarujá, no litoral de São Paulo

Megaiate de luxo de 27 metros com fibra de carbono é apresentado pela primeira vez no Brasil

7 atrativos para incentivar uma escapada até Macapá (AP) - única capital banhada pelo Rio Amazonas

Volvo Car Brasil comemora dia histórico e chega à segunda posição no segmento Premium

Enjoy Punta del Este é indicado ao prêmio de melhor Casino & Resort do mundo

Jolie Celeste: a nova coleção estelar da Jolie by Monte Carlo

Sete destinos de viagem que vão agradar casais e filhos

Casa de Perainda mistura arte e hospitalidade há poucos passos do Quadrado em Trancoso

Nordestino: toda a garra cinematográfica de uma das maiores regiões do Brasil

Bait e BMW Rio fecham parceria para divulgação de carro eletrificado no lançamento do residencial IVO

Colcci entra no mundo da beleza e lança fragrância

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 17/07/2020

Com frasco moderno, Colcci Neon é independente e jovem

A Colcci, em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, entra no mercado de beleza e lança Colcci Neon, com opção para eles e elas. Pensado uma geração conectada, que busca novidades, de espírito jovem e que ama moda e tecnologia, Colcci Neon Girls e Colcci Neon Boys foram criados pelo perfumista Benjamin Belizon, um amante de contrastes, beleza, viagens e experiências.
Em Neon Girls a inspiração de Belizon está diretamente ligada a moda e aos tecidos. Com notas vermelhas de maçã do amor, Rosa da Turquia, Mandarina amarela com um toque de baunilha, Pure Jungle Essence, a fragrância é fresca e hiper feminina.
Já para Neon Boys a inspiração são as praias de Florianópolis, com o caminhar na areia, o mar, o sol, o espírito, clima e paisagens paradisíacas. Notas frescas de grapefruit, com fundo intenso de Vetiver e adição de uma nota suculenta e refrescante de caipirinha de limão fazem do perfume vibrante e masculino.
De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a ideia foi ampliar o portfólio e manter a sintonia com os Colcci Lovers, que são antenados, conectados, alegres, vivos. Olindo Junior, Diretor de Inovação da marca em perfumaria complementa: “Criamos um paralelo entre os universos da moda e perfumaria como uma criação fashion. Desde a modelagem (notas de saída), passando pelo corte (coração) até a costura (fundo) fase final”.
Neon Girls e Neon Boys está à venda nas lojas físicas da Colcci e no e-commerce www.colcci.com.br, por R$119,90 cada.

Colcci Neon Girls
Família Olfativa: FLORAL FRUTAL
Notas de Saída/Topo: Lírio do Vale, Maçã do amor, bergamota, pêra
Notas de Coração/Corpo: Rosas da Turquia, damasco, Mandarina amarela
Notas de Fundo: Sândalo, baunilha, musk
Preço = R$ 119,90

Colcci Neon Boys
Família Olfativa: FOUGERE AMADEIRADO
Notas de Saída/Topo: Grapefruit, Mandarina, lima, bergamota
Notas de Coração/Corpo: Magnólia, sândalo, musgo
Notas de Fundo: Vetiver, Âmbar, patchouli, madeira
Preço = R$ 119,90

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Mais que uma TV: Samsung lança campanha especial sobre a linha Crystal UHD

Próximo Post

Blue Tree Premium Alphaville retoma atividades na segunda-feira (20)





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Mais que uma TV: Samsung lança campanha especial sobre a linha Crystal UHD

Categoria lançada em junho representa um novo marco para as TVs 4K e está conectada a um público que busca ampliar a sua experiência...

17/07/2020