fbpx

Novidades

Coleção Melanina ressalta a diversidade brasileira

Arquitetura e Design / Destaques / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 13/08/2020

Lançamento Deca que retrata a pluralidade e a beleza da nossa cultura, a Coleção Melanina tem sua paleta inspirada na diversidade dos tons de pele dos brasileiros.

A escolha de elementos para compor o ambiente pode ser comparada ao despertar de uma paixão. Assim, as cubas Melanina buscam agradar o olhar com tonalidades exclusivas – Marfim, Caramelo, Cacao e Marrom Fosco, disponíveis na cuba de sobrepor redonda L.1050, um dos modelos de maior destaque da marca. Além das cores, o acabamento matte (100% fosco) é um convite ao toque, garantindo maior suavidade à peça.

Forma e cor se unem para criar peças que se apresentam como elementos de decoração. Com bordas finas, as cubas Melanina conferem leveza e design singular. E na composição com metais em acabamento D.Coat, nas versões black matte, red gold, inox e corten, criam um cenário de sofisticação nas bancadas de banheiro.
Os diferenciais vão além da estética. A cuba de sobrepor redonda L.1050 ocupa pouco espaço interno no gabinete, o que favorece a organização e confere maior praticidade para o ambiente. O modelo também conta com amplo espaço interno, ideal para uso diário.
Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Com sede administrativa em São Paulo, possui 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

Próximo Post

O re-commerce Take Me Vintage chega ao CJ Fashion





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial

 A companhia aérea criou uma página online para que pessoas do mundo todo façam doações de recursos ou milhas Skywards,...

13/08/2020