fbpx

Novidades

Com conceito pioneiro de Private Urban Resort, Lush revoluciona o mercado unindo hospedagem, gastronomia e entretenimento a dois

Destaques / Homepage / Todos / 17/05/2019

O Lush é exemplo de um motel que faz parte da safra que se reinventou para lançar um novo conceito de hospedagem aos casais através do entretenimento a dois.

Por Guilherme Corbo

Conhecido há 23 anos na Avenida do Estado como Côncavo e Convexo, se reposicionou como Lush motel design desde 2013 para atrair o público que não costuma frequentar um motel. O posicionamento pioneiro que conquistou essa fatia de mercado é a experiência Private Urban Resort, que une hospedagem, gastronomia e entretenimento a dois, tudo reunido no mesmo espaço.

De tempos em tempos, lança coleções de suítes com propostas inéditas, onde nenhuma suíte é igual a outra. Seu design está pautado no marketing sensorial para que os hóspedes possam interagir o tempo todo em uma suíte. Hoje é cenário de seriados de TV, filmes e de editoriais de revistas do país.

Fugindo do estereótipo do que se conhece nesse mercado, o Lush vai além do design das suítes, renovando seu atendimento com serviços de hotelaria premium, cardápio assinado pelo MasterChef vencedor do ano, carta exclusiva de drinks para os paladares mais exigentes, adegas de vinhos climatizada nos quartos, Café da manhã da Le Pain Quotidien, Suíte Cine 4D, tudo para que os hóspedes desfrutem a estadia com deleite e saiam da rotina. Além disso, o Lush Sensation permite combos de experiências exclusivas para potencializar a noite dos casais, como o Lush Drive que agrega à locação da suíte, pilotar um carro esportivo como uma Ferrari; o Lush Air que permite um voo noturno de helicóptero e o Lush VIP, que agrega passeio de limousine.

Para ampliar ainda mais as experiências sensoriais, oferece uma carta de charutos premium exclusivamente cubanos que também pode ser harmonizada com drinks.

Para o bem-estar, no Lush é possível fazer a Terapia dos Pés em mini ofurôs que inclui escalda pés, sais de extrato de calêndula e menta que ajudam ativar a circulação e relaxar ao mesmo tempo, além de loções hidratantes. Ainda, se desejar, pode adicionar um toque romântico com uma decoração especial com pétalas de rosas, bouquet e velas por toda a suíte.

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Vinho em lata. A tradicional bebida ganha nova apresentação a partir de uma necessidade de seu novo público.

Próximo Post

Regent Seven Seas navega até as terras de Game Of Thrones





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Vinho em lata. A tradicional bebida ganha nova apresentação a partir de uma necessidade de seu novo público.

Novo conceito de vinho em lata é lançado pela Vivant Wines Por Laura Kassab O hábito de tomar vinho tem mudado, assim...

17/05/2019