fbpx

Novidades

Drinks do Seen São Paulo para refrescar o seu Verão

Com ou sem carnaval, resort em Maceió terá muita folia em fevereiro

Carnaval Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 2021: concertos musicais na natureza, yoga na praia e tranquilidade como o momento pede

Comida de raiz: priorizando ingrediente nativos, restaurante Apó leva experiência emotiva a sua cozinha autoral

"Ceviche de Coco Verde" é uma deliciosa sugestão refrescante da Costa do Cacau

Circuito Litoral Norte lança novo conteúdo para Canal de Youtube

GR GROUP lança primeiro empreendimento greenfield de multipropriedade em Natal (RN)

A Regent Seven Seas Cruises® anuncia a maior promoção de upgrade de suíte de sua história

Natureza do Alentejo, em Portugal, é tão fascinante quanto seu patrimônio histórico

Emirates usa sua nova aeronave A380 com classe econômica premium em voos para Londres

Janeiro no Jurerê Open Shopping terá música, atividades físicas e atrações para as crianças

Amazônico reforça os sabores da Amazônia em menu assinado por Jhosy Bittencourtt e Adriano Cucato

Vila Galé Rio de Janeiro apresenta Sala e apartamentos “Clube Nep”

6 razões para visitar Jackson Hole assim que as fronteiras dos EUA abrirem

Anguilla: uma das primeiras ilhas Covid-Free do Caribe

Verão na Mantiqueira

Ovo Beach, em Punta del Este reabre e inicia temporada de verão 2021

Recife é o destino nacional mais procurado pelos brasileiros em 2020, segundo pesquisa do ViajaNet

Verão na Mantiqueira: conheça o Botanique Hotel&SPa, em Campos do Jordão

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacotes para o verão

Como será o Réveillon em hotéis e resorts em tempos de pandemia?

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 28/12/2020

Se antes da pandemia o grande atrativo de alguns hotéis e resorts no Brasil e no mundo eram as grandes celebrações durante o Natal e o Réveillon, este ano o período de festas será um pouco diferente do habitual, mas nem por isso menos divertido ou encantador.

Grandes aglomerações, como não poderiam deixar de ser, sairão de cena para dar espaço à celebrações mais reservadas e intimistas. E mesmo locais abertos e com grande circulação de ar, como a área da praia, por exemplo, vão exigir cuidado. Pelo menos é o que garante o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió.

“Garantir o bem-estar dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade número um. Por isso, modificamos toda a nossa programação de lazer de fim de ano para garantir a diversão segura de todos os que estiverem conosco nessa data tão especial. Além de reforçar os nossos protocolos de segurança, priorizamos os locais abertos para a realização das ações comemorativas. O nosso Resort tem uma grande área ao ar livre, o que nos possibilita manter o distanciamento social entre as famílias durante a queima de fogos e redobrar os procedimentos de higienização durante as ceias de Natal & Réveillon”, finalizou Thales Athalimar, Gerente Geral do Grupo Pratagy.

Com ou sem praia para chamar de sua durante o Réveillon, a preocupação com o pandemia é a mesma em diferentes partes do Brasil. Na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, Sul da Floresta Amazônica, o chamado turismo de isolamento, algo praticado pelo Cristalino Lodge desde a sua fundação, vem chamando a atenção. O empreendimento faz parte da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), que recentemente conquistou o selo Safe Travels do WTTC, que garante um sério compromisso com uma operação mais segura e adequada ao atual momento.

Localizado no meio de uma reserva particular com mais de 11.000 hectares, uma área 6 vezes maios do que o Arquipélago de Fernando de Noronha, o hotel se prepara para as festas com a oferta de experiências únicas ao ar livre e com a segurança do isolamento social. A gastronomia, aliás, será a grande estrela do Natal e do Réveillon. Um menu especial, em 5 etapas com o melhor da culinária brasileira promoverá uma celebração mais discreta, mas ainda sim charmosa e inesquecível.

Longe da floresta amazônica, mas nem tão distante assim da natureza, outro empreendimento que pretende seguir a linha de comemorações mais discretas e focadas na gastronomia é o Six Senses Botanique, que oferecerá durante o Natal uma genuína proposta além do luxo, que se traduz em exclusivas suítes, linha de ameneties própria, feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, cinema e biblioteca com mais de 80 e 400 títulos, respectivamente, trilhas, bicicletas para passeio, piscina isotônica no SPA D’água e vários outros atributos únicos.

Para a noite de Natal, aliás, um menu natalino especial, desenvolvido pelo Chef Gabriel Broide, no Restaurante Mina, com vista para a exuberante paisagem das montanhas ao redor, e a presença de músicos prometem deixar a experiência ainda mais aconchegante e mágica. Tudo isso, claro, com um protocolo de segurança com mais de 135 itens e 24 categorias para garantir o bem-estar de todos.

E se em hotéis e resorts situados em destinos mais isolados os cuidados e protocolos contra a disseminação do novo Coronavírus tem sido levado a sério, em grandes centros urbanos como Brasília não seria diferente. No B Hotel, um dos poucos empreendimentos hoteleiros a ostentar o prêmio Best Urban Hotels, concedido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, as festas de fim de ano contarão com cuidado redobrado por parte da operação e, claro, com um toque de sabor.

As ceias de fim Natal & Réveillon do B Hotel serão preparadas e servidas pelo moderno Restaurante Térreo, do prestigiado chef Francês Jean Ives Poirey, que reside no Brasil desde os anos 1980 e serve pratos da cozinha clássica francesa com um toque de brasilidade.

Clientes que não estiverem hospedados no hotel, mas compraram a ceia de réveillon poderão subir até o Bar 16, o mais alto de Brasília, para acompanhar a vista e, possivelmente uma queima de fogos, mas precisaram fazer reserva antecipada. Vale lembrar, é claro, que o espaço contará com medidas restritivas e operará com capacidade reduzida de público.


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Beea lança "Marinas, Marias" e reflete sobre o feminicídio em uma homenagem

Próximo Post

Primeira colheita da uva dos novos tempos na Quinta do Olivardo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Beea lança "Marinas, Marias" e reflete sobre o feminicídio em uma homenagem

Beea lança "Marinas, Marias" e reflete sobre o feminicídio em uma homenagem A artista brasileira faz releitura sensível...

28/12/2020