fbpx

Novidades

Conheça a cultura e entretenimento de Chicago sem sair de casa

Todos / Viagens / 14/04/2020

Uma seleção casas e opções de entretenimento mostram, mesmo à distância, o que Chicago tem de melhor

Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, no coração dos Estados Unidos. Que tal conhecer ou revisitar um pouco da cidade à distância? 

Vários entretenimentos únicos e famosos de Chicago estão disponíveis para serem apreciados no conforto de casa. 

Entretenimento com os artistas 

Carisa Hendrix fez seu show de sucesso completo “Indulgence com Lucy Darling”, no The Chicago Magic Lounge, conhecido por ser um lugar com bar, teatro e lounge. Disponível gratuitamente no site .

The Chicago Magic Lounge

The Chicago Magic Lounge

The Second City Training Center está trazendo diversão real e ao vivo, expandindo a programação online com aulas totalmente novas. Essas aulas completamente digitais e divertidas são projetadas para todos, e especialmente para os milhões de pessoas que desejam interação social em vez de mídia social no momento. 

É necessário acesso à Internet e câmera web. Pijama opcional. Estão disponíveis aulas de quatro semanas, oito semanas ou únicas para todas as idades (incluindo adolescentes). O preço começa em US ﹩ 25. Mais informações podem ser encontradas aqui.

The Second City

The Second City

Com as luzes apagadas nos palcos do Steppenwolf , a empresa está compartilhando várias iniciativas para manter as luzes virtuais acesas durante esse hiato.

O Steppenwolf anuncia “Half Hour: A Steppenwolf Theatre Podcast,” um podcast produzido por Steppenwolf, membro do Ensemble, em estilo de entrevista que utiliza o tempo mais mágico que existe no teatro – meia hora antes do início do show – para sentar e fazer conexões entre artistas da família Steppenwolf. Para ouvir suas histórias. Para aprender sobre seus processos. E descobrir ou o que motivou a criação de um teatro. 

Apresentado por Audrey Francis, Caroline Neff, Cliff Chamberlain e Glenn Davis, quatro dos membros mais novos do grupo Steppenwolf, “Half Hour” leva o público aos bastidores e conversas sinceras, íntimos e individuais entre os membros do principal grupo de teatro do país. “Half Hour” é produzido por Patrick Zakem e gravado e desenvolvido por Matt Chapman. O primeiro episódio do podcast irá ao ar no início de abril com um convidado especial Steppenwolf, o co-fundador do grupo Jeff Perry.

Steppenwolf Education  está funcionando on-line e hospedará várias oficinas virtuais gratuitas para adolescentes e educadores nas próximas semanas. Veja aqui para mais informações sobre os workshops e a programação.

A Steppenwolf está compartilhando o nunca antes divulgado vídeo do aniversário de Gala de 40 anos, com membros do grupo contando histórias sinceras e hilariantes. Assista ao vídeo online aqui. Além disso, a produção de Pass Over, feita por Steppenwolf, transformada em filme por Spike Lee, pode ser vista no Amazon Studios .  

Untitled Supper Club

 Untitled Supper Club

Michelle L’amour do Untitled Supper Club e curadora de entretenimento da Unbridled, está realizando um programa de variedades on-line chamado “Quarentine Cabaret “.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Livro de 25 anos da Audi do Brasil está disponível para download no site da marca

Próximo Post

Próxima Parada: Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, em Natal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Livro de 25 anos da Audi do Brasil está disponível para download no site da marca

O livro em capa dura pode ser adquirido em algumas das principais livrarias do país e versão digital está disponível...

13/04/2020