fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Conheça o Lovin’ Wine, marca brasileira de vinho premium em lata e 100% digital

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / Negócios / Objetos de Desejo / Todos / 21/08/2020

A Lovin’ é uma startup DNVB de vinhos e é comercializada exclusivamente online em duas versões: Branco e Rosé

Diante dos novos comportamentos causados pela ampliação da tecnologia na vida cotidiana, cresce a cada dia o mercado online. É natural que as empresas abracem esse processo como forma de descomplicar o consumo. Na esteira desta tendência, nasce a Lovin’ Wine, nova marca brasileira de vinho em lata. Fabricado na serra gaúcha e comercializado exclusivamente online, a Lovin’ nasceu como produto digital e está à venda no e-commerce próprio da marca: http://www.lovinwine.com.br.

A Lovin’ é uma startup de vinhos e chega ao mercado sob o modelo DNVB – Digitally Native Vertical Brand, ou marcas verticais digitalmente nativas, em tradução livre. “A marca nasce 100% digital e verticalizada. Fazemos todo o processo, desde a produção até a entrega para o cliente. E a tecnologia é usada para escalar o negócio. Queremos provocar uma ‘disrupção’ no mercado de vinhos ao propor para os clientes uma nova forma de se relacionar com a bebida”, explica João Paulo Sattamini, CEO da Lovin’.


Além de Sattamini, a Lovin tem como sócios Eduardo Glitz, André Picolli, Daniel Skowronsky, Régis Montagna, Fernando Kwitko e Rudimar Pascoal. Já que a Lovin’ é uma DNVB, a estratégia foi toda pensada para ser online. Além das vendas, todo o relacionamento com clientes e a estratégia de construção da marca também acontecem no ambiente virtual. Sattamini explica:

– O modelo DNVB foi adotado devido a tendência de transformação digital da economia, a chamada nova economia. O contato direto com o consumidor permite o aprendizado e um relacionamento diferenciado. Isso pode ser escalado com dados e tecnologia, tornando-se uma empresa exponencial.

Segundo Glitz, a proposta da marca é quebrar as formalidades que ainda existem em torno do ato de beber vinho. A bebida vendida em lata já circula desde 2004 nos Estados Unidos, mas a partir de 2012 o mercado começou a entrar em franca ascensão. Tanto é que em 2018, mais de US$ 60 milhões foram movimentados no consumo de latas de vinho. No Brasil, o mercado ainda engatinha e ganha na Lovin’ a única alternativa disponível 100% online. Glitz explica o papel que a marca pretende desempenhar:

– Existem muitas coisas complicadas na vida. Beber vinho não precisa ser mais uma delas. Propomos menos formalidades e protocolos, mas sem perder a qualidade. Com ou sem taça, com ou sem gelo, na praia, na piscina, como e quando você quiser.

Segundo a Sattamini, a escolha pela lata, além de todos os elementos apresentados, passa por uma ideia de identidade de marca e uma compreensão mais ampla da responsabilidade social que a iniciativa privada tem para com o mundo. “A lata, além de prática, é a embalagem mais sustentável do mercado. No Brasil, por exemplo, a taxa de reciclagem é de 98% e mais de 600 mil famílias vivem da reciclagem deste material no país”, explica.
Cada latinha de Lovin’, de 269 ml, chega ao mercado em duas versões: Branco e Rosé, dois vinhos de alta qualidade, levemente gaseificados, com fermentação natural e que devem ser bebidos gelados. O primeiro, o Premium White Wine, conta com aromas e sabores refrescantes de frutas cítricas e brancas. Já o segundo, o Premium Rose Wine, que traz aromas intensos de frutas frescas de casca avermelhada, com mais do que um toque floral de rosas. Ambos possuem teor alcoólico de 9,5% e são produzidos no Vale Trentino, na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. O valor do pack com quatro latas é de R$ 79,60.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Concurso Moto Premium Brasil oferece aos amantes das duas rodas avaliar 40 máquinas

Próximo Post

UMA X inova com bolsas e mochilas produzidas em papel amassado





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Concurso Moto Premium Brasil oferece aos amantes das duas rodas avaliar 40 máquinas

Ter autonomia para testar, sentir o torque, dirigibilidade de diferentes motos em um único lugar é a experiência deste...

21/08/2020