fbpx

Novidades

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

Empreendedorismo de ELITE: Ícaro de Carvalho (O Novo Mercado)

Corendon Mangrove Beach Resort (all-inclusive) é inaugurado em Curaçao

Destaques / Homepage / Viagens / 01/09/2020

Corendon Mangrove, o maior complexo hoteleiro da ilha, localizado no Centro de Willemstad, foi aberto oficialmente em formato soft opening.

Corendon Mangrove Beach Resort – Foto aérea Divulgação

Curaçao continua posicionando-se como um destino de vanguarda, oferecendo a seus visitantes a oportunidade de desfrutar de um Caribe único, com uma incrível arquitetura, lindas praias e hotéis surpreendentes. Mas, mesmo diante do cenário causado pela Covid-19 ao redor do mundo, a ilha apresenta notícias bem positivas para o turismo local e regional. Após um ano e meio de espera, foi inaugurado em 1º de julho (em formato soft opening), o Corendon Mangrove Beach Resort.

O complexo cinco estrelas e com tudo incluído, de propriedade da Corendon Hotels, converte-se no maior de Curaçao. Localizado em Otrobanda, entre lindos manguezais e um recife de coral, o Corendon Mangrove Beach Resort permite um fácil e rápido acesso a qualquer ponto de Curaçao, pois está a 600 metros do centro de Willemstad e a 10km do aeroporto internacional. O resort destaca-se por sua forte política de responsabilidade social e compromisso com a comunidade. Estabeleceu importantes alianças com instituições, organizações e comunidades do destino como o Centro de Pesquisa e Gestão da Biodiversidade do Caribe (CARMABI) e o Museu de Curaçao. O majestoso edifício do Corendon Mangrove Beach Resort, construído do zero, oferece, neste primeiro momento, 399 quartos e em um futuro próximo totalizará 850 habitações permitindo aos visitantes uma experiência inesquecível.

Corendon Mangrove Beach Resort apresenta uma variada oferta gastronômica com sete opções de bares e restaurantes. Todos surpreenderão seus visitantes com incríveis sabores típicos caribenhos em uma fusão de diversas culturas culinárias internacionais. O complexo conta com restaurante em formato buffet, padaria e bares posicionados estrategicamente. Um exemplo é um bar na praia, permitindo a todos desfrutar da piscina, do lobby e da vista do mar do Caribe. No campo do lazer e entretenimento, o empreendimento possui uma área para deixar todos encantados. São quatro piscinas (duas silenciosas, uma com atividades e outra com borda infinita) e um parque aquático completo com toboáguas e outros atrativos escorregadios. Além disso, o resort dispõe do Spa Cabanas com um menu especial de massagens.

Corendon Mangrove Beach Resort – Parque aquático Divulgação

Para os hóspedes que buscam experiências românticas, cerimônias religiosas de união de votos ou uma noite de núpcias, o Corendon Mangrove Beach Resort apresenta opções de pacotes para casais desfrutarem de uma estadia em nome do amor. Para os clientes corporativos,  disponibiliza uma sala de reuniões com capacidade para até 90 pessoas. Todas podem ser montadas em três formatos de reuniões e contam com infraestrutura de audiovisual.

Corendon Mangrove Beach Resort – Praia Divulgação

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao. Resultado imediato do protocolo de hospitalidade “A Dushi Stay the Healthy Way” desenvolvido pelas autoridades do Governo de Curaçao para dar boas-vindas aos visitantes dentro da nova normalidade. O documento segue requisitos e orientações sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Tal ação já teve um grande êxito no mercado europeu. Atualmente, estão sendo avaliadas diariamente as próximas aberturas, especialmente para países da América do Sul.

SERVIÇO:

Corendon Mangrove Beach Resort
Endereço: Pater Euwensweg 31, Willemstad, Curaçao
Site: https://www.corendonhotels.com
Reservas: reservations.mangrove@corendonhotels.com


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre hoje e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Próximo Post

Iberostar reabre seu primeiro hotel no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre hoje e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli

Rodeado pela natureza, refúgio paradisíaco de paz e tranquilidade, o Ecoresort retoma as atividades seguindo um rigoroso...

01/09/2020