fbpx

Novidades

Rituais relaxantes são apostas de presentes para o Dia dos Pais no W SPA

MINI Concept Aceman apresenta aparência de futuro modelo da marca

The Essence of Luxury Travel 2022 apresenta Anguilla

Elisa Stecca celebra processo criativo com livro e exposição Improvável

UP Time Art Gallery inaugura exposição “A Vida é um Sopro”

Alta do dólar movimenta hotéis pé na areia no Rio de Janeiro

Joali Being, nas Maldivas, marca um novo conceito de viagem de bem-estar com destaque para Areka, seu complexo de SPA

The Palm Beaches convida amantes da gastronomia a descobrir os melhores chefs e restaurantes premiados do destino

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort celebra a ostra durante todo o mês de setembro

Adega dos Lordes se destaca com produtos nativos e alta gastronomia

Ca Célico + Theodora Home: collab traz itens de decoração exclusivos revestidos em couro

Seas Festival reúne milhares de pessoas no Surreal Park

Hotel na Amazônia investe milhões em usina solar para se tornar 100% sustentável

Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, terá jantar harmonizado no próximo dia 29

Celebrando a liderança no mercado, BMW Motorrad apresenta benefícios exclusivos para a compra da versátil R 1250 GS Premium 40 anos

The Beverly Hills Hotel recebe uma exposição com imagens de Elizabeth Taylor do lendário fotógrafo Bert Stern

Air France lança novos menus assinados por chefs Michelin na La Première e Business

Hard Rock Hotels de Riviera Maya e Punta Cana passam por revitalizações e acrescentam experiências de lazer aos hóspedes

Trio de Moscow Mules é novidade no O Pasquim Bar e Prosa

Anantara anuncia novo resort no Brasil: inauguração está prevista para 2025

Curitiba ganha hotel da marca Grand Mercure, da Accor

Destaques / Homepage / Viagens / 19/05/2021

A unidade, que receberá a marca premium da Accor, será inaugurada em julho de 2021

A Accor acaba de assinar o contrato do seu primeiro hotel da marca Grand Mercure na região Sul do país, em Curitiba. O Grand Mercure Curitiba Rayon (antigo Grand Hotel Rayon), está localizado no centro corporativo da capital do Paraná, próximo dos principais shoppings da região.

O empreendimento conta com 159 apartamentos, dois restaurantes – sendo um deles o premiado Hai Yo, de gastronomia oriental – além de dois bares; um dos maiores centros de convenções da cidade – com quatro salas para eventos com capacidade para até 500 pessoas – área de business center; executive lounge; espaço fitness; spa e boate.

Segundo Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, “a expansão da Accor no país tem continuado e os projetos de franquia são uma das nossas grandes apostas para 2021. Lançamos, no ano passado, o 42k24, um plano de desenvolvimento de franquias que objetiva chegar em 2024 com 42 mil quartos de franquia na América do Sul. Hoje temos 24 mil, entre operação e pipeline, e acreditamos ter espaço para esse crescimento nos próximos quatro anos”, ressalta. “E, para a operação desta unidade, contamos com a Atrio, uma grande e importante parceira da Accor”, finaliza o executivo.

“Para nós, é uma grande satisfação operar este hotel, um ícone da região. A Atrio já opera cinco hotéis em Curitiba e o Grand Mercure Curitiba Rayon veio para complementar a oferta hoteleira local com uma opção premium, que irá disponibilizar aos nossos clientes serviços de qualidade, venham eles a trabalho ou a lazer”, afirma Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management, administradora hoteleira há mais de 30 anos no mercado e que, atualmente, opera 62 hotéis em todo o Brasil.

O empreendimento faz parte do grupo D. Borcath, que iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há mais de 45 anos, em Curitiba. Desde então, todos os projetos foram concluídos com grande sucesso, tornando-se negócios sólidos e seguros. “Estamos entusiasmados em receber a marca Grand Mercure em nosso hotel, pois conversa com nossos avanços em contribuir para a modernização da arquitetura da cidade, ressaltando nossa cultura local”, ressalta Marilis Borcath, Diretora do Hotel.

Benefícios da marca

Grand Mercure é uma marca de hotéis e apartamentos premium que combina as características locais a um senso universal de hospitalidade. Na Ásia, no Pacífico, no Oriente Médio e na América Latina, em qualquer que seja o destino, o Grand Mercure captura a imaginação do hóspede, trazendo à vida histórias locais.

“Grand Mercure é a marca premium da Accor, que tem em sua essência mesclar as ricas tradições locais, deixando em evidência a cultura do nosso país. O objetivo é que, nesta nova unidade, a primeira da marca na região Sul do país, nossos hóspedes e visitantes possam viver experiências memoráveis e tipicamente brasileiras, desde o design até a gastronomia”, revela Philippe Trapp, COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul.

No Brasil, a marca implantou o conceito de Brasilidade às suas unidades, que tem como objetivo despertar os sentidos, onde cores, aromas, texturas e sabores se misturam, trazendo à tona uma agradável sensação de bem-estar.

Outra particularidade da marca Grand Mercure no Brasil é o ritual de boas-vindas realizado em todas as suas unidades, por meio do qual uma anfitriã oferece uma xícara de café coado – tipicamente brasileiro – e um doce característico da região. Essa experiência faz com que os visitantes se sintam acolhidos, assim como quando chegam na casa de alguém que os recebe oferecendo uma xicara de café.

Segurança e Higiene

Para que o cliente possa curtir a sua estadia com segurança e tranquilidade, o hotel seguirá todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Saiba mais acessando o site http://www.allsafelatam.com.br/.

Localização privilegiada

O novo Grand Mercure Curitiba Rayon fica próximo aos principais shoppings da região (Omar, Curitiba, Crystal, Novo Batel), a escritórios, lojas e centros comerciais. Além disso, está perto de um dos principais pontos turísticos de Curitiba, a Rua 24 Horas – que tem muitas opções de gastronomia e algumas lojas – e a menos de 20 metros do ponto de partida da Ônibus Aeroporto Executivo e da Linha Turismo, que faz um passeio pelos principais pontos turísticos de Curitiba.

Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch no Must Bar ao ar livre aos domingos

Próximo Post

Transamerica Comandatuba lança experiência de long stay





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais histórias

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch no Must Bar ao ar livre aos domingos

Seguindo rigoroso protocolo de segurança, o Must Bar, localizado no hotel, retoma com menu exclusivo para uma tarde deliciosa Com...

19/05/2021