fbpx

Novidades

Pirelli e Lamborghini Countach comemoram 50 anos juntos

Norwegian Prima da NCL estreia experiências interativas a bordo e entretenimento que promete surpreender

A vez do esportivo: BMW M440i Coupé estrela nova obra digital de Gabriel Wickbold

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

Gocase lança acessórios para Iphone 13, que já chegou ao mercado

LUCAS ANDERI LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA COM VESTIDOS DE NOIVA INSPIRADOS NAS PRINCESAS DA DISNEY

Coluna Vitor Limas: tudo o que aconteceu no último final de semana nas melhores baladas da Ilha da Magia

Garanta já a folga dos feriados de novembro nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP), onde criança não paga!

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Para os entusiastas, os campos de golfe na Flórida Central te esperam nas suas próximas férias!

Seychelles é eleita o melhor destino insular da África e Oriente Médio

Roger Federer estrela série da Moët & Chandon e apresenta os bastidores da produção da champagne

Carmel Taíba Exclusive Resort abre as portas para um novo chef e apresenta novidades em seus cardápios

Belle Pâtisserie lança novos sabores de macarons

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Curitiba ganha hotel da marca Grand Mercure, da Accor

Destaques / Homepage / Viagens / 19/05/2021

A unidade, que receberá a marca premium da Accor, será inaugurada em julho de 2021

A Accor acaba de assinar o contrato do seu primeiro hotel da marca Grand Mercure na região Sul do país, em Curitiba. O Grand Mercure Curitiba Rayon (antigo Grand Hotel Rayon), está localizado no centro corporativo da capital do Paraná, próximo dos principais shoppings da região.

O empreendimento conta com 159 apartamentos, dois restaurantes – sendo um deles o premiado Hai Yo, de gastronomia oriental – além de dois bares; um dos maiores centros de convenções da cidade – com quatro salas para eventos com capacidade para até 500 pessoas – área de business center; executive lounge; espaço fitness; spa e boate.

Segundo Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, “a expansão da Accor no país tem continuado e os projetos de franquia são uma das nossas grandes apostas para 2021. Lançamos, no ano passado, o 42k24, um plano de desenvolvimento de franquias que objetiva chegar em 2024 com 42 mil quartos de franquia na América do Sul. Hoje temos 24 mil, entre operação e pipeline, e acreditamos ter espaço para esse crescimento nos próximos quatro anos”, ressalta. “E, para a operação desta unidade, contamos com a Atrio, uma grande e importante parceira da Accor”, finaliza o executivo.

“Para nós, é uma grande satisfação operar este hotel, um ícone da região. A Atrio já opera cinco hotéis em Curitiba e o Grand Mercure Curitiba Rayon veio para complementar a oferta hoteleira local com uma opção premium, que irá disponibilizar aos nossos clientes serviços de qualidade, venham eles a trabalho ou a lazer”, afirma Paulo Mélega, Diretor de Operações da Atrio Hotel Management, administradora hoteleira há mais de 30 anos no mercado e que, atualmente, opera 62 hotéis em todo o Brasil.

O empreendimento faz parte do grupo D. Borcath, que iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há mais de 45 anos, em Curitiba. Desde então, todos os projetos foram concluídos com grande sucesso, tornando-se negócios sólidos e seguros. “Estamos entusiasmados em receber a marca Grand Mercure em nosso hotel, pois conversa com nossos avanços em contribuir para a modernização da arquitetura da cidade, ressaltando nossa cultura local”, ressalta Marilis Borcath, Diretora do Hotel.

Benefícios da marca

Grand Mercure é uma marca de hotéis e apartamentos premium que combina as características locais a um senso universal de hospitalidade. Na Ásia, no Pacífico, no Oriente Médio e na América Latina, em qualquer que seja o destino, o Grand Mercure captura a imaginação do hóspede, trazendo à vida histórias locais.

“Grand Mercure é a marca premium da Accor, que tem em sua essência mesclar as ricas tradições locais, deixando em evidência a cultura do nosso país. O objetivo é que, nesta nova unidade, a primeira da marca na região Sul do país, nossos hóspedes e visitantes possam viver experiências memoráveis e tipicamente brasileiras, desde o design até a gastronomia”, revela Philippe Trapp, COO das marcas luxe e upscale da Accor na América do Sul.

No Brasil, a marca implantou o conceito de Brasilidade às suas unidades, que tem como objetivo despertar os sentidos, onde cores, aromas, texturas e sabores se misturam, trazendo à tona uma agradável sensação de bem-estar.

Outra particularidade da marca Grand Mercure no Brasil é o ritual de boas-vindas realizado em todas as suas unidades, por meio do qual uma anfitriã oferece uma xícara de café coado – tipicamente brasileiro – e um doce característico da região. Essa experiência faz com que os visitantes se sintam acolhidos, assim como quando chegam na casa de alguém que os recebe oferecendo uma xicara de café.

Segurança e Higiene

Para que o cliente possa curtir a sua estadia com segurança e tranquilidade, o hotel seguirá todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação. Saiba mais acessando o site http://www.allsafelatam.com.br/.

Localização privilegiada

O novo Grand Mercure Curitiba Rayon fica próximo aos principais shoppings da região (Omar, Curitiba, Crystal, Novo Batel), a escritórios, lojas e centros comerciais. Além disso, está perto de um dos principais pontos turísticos de Curitiba, a Rua 24 Horas – que tem muitas opções de gastronomia e algumas lojas – e a menos de 20 metros do ponto de partida da Ônibus Aeroporto Executivo e da Linha Turismo, que faz um passeio pelos principais pontos turísticos de Curitiba.

Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch no Must Bar ao ar livre aos domingos

Próximo Post

Transamerica Comandatuba lança experiência de long stay





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tivoli Mofarrej São Paulo apresenta Brunch no Must Bar ao ar livre aos domingos

Seguindo rigoroso protocolo de segurança, o Must Bar, localizado no hotel, retoma com menu exclusivo para uma tarde deliciosa Com...

19/05/2021