fbpx

Novidades

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Onçafari e Legado das Águas anunciam parceria para monitoramento de felinos na Mata Atlântica

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

10 harmonizações com saquê para viajar pelo mundo sem sair de casa!

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Um pedacinho da Europa na Terra da Maçã: conheça o Hotel Boutique Castelo

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

Participant Capital torna possível o investimento em imóveis nos Estados Unidos

Audi inicia pré-venda dos esportivos RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 todos personalizáveis pelo cliente direto da fábrica

Carros / Destaques / Homepage / Sem categoria / Todos / 23/09/2020

Clientes poderão personalizar diversos itens dos modelos antes mesmo de sua produção

Por Fabio Martuscelli

Sempre em busca de inovação, tecnologia e design, a Audi do Brasil não deixou se abalar com a pandemia do novo coronavírus. Todos os modelos fizeram parte de uma nova estratégia da Audi do Brasil, ao oferecer aos potenciais interessados a possibilidade de personalizar diversos itens do carro com suas preferências. 

Confira em detalhes no vídeo o que a Audi oferece aos clientes da família RS:

Novos Audi RS 6 e RS 7: o DNA esportivo da marca

A Audi RS 6 Avant é a mais rápida stationwagon do mundo e chega em sua quarta geração com novo design. O RS 7 Sportback é um dos esportivos mais bonitos e elegantes. Ambos chegam com o potente motor 4.0 TFSI, que entrega 600 cv de potência, 800 Nm de torque – mantido neste alto nível entre 2.100 e 4.500 rpm – e acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,6 segundos nos dois modelos. Eles possuem transmissão automática Tiptronic com conversor de torque e tração quattro.

Os novos Audi RS 6 e RS 7 seguem a nova linguagem de design e também a estratégia global de digitalização da marca. A arquitetura do interior se mescla sem emendas com o novo conceito operacional no console central e painel, que trazem dois grandes displays sensíveis ao toque de alta resolução. A tela superior de 10,1” traz o MMI que exibe diversas informações, como interface com smartphones com Android e iOS, informações de navegação, seleção de rádio. O display inferior de 8,6”, montado no console do túnel central, fornece acesso ao controle de climatização, funções de conforto e entrada de texto.

Audi R6 Avant

Audi RS7

RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8: os esportivos da linha Q

A gama de SUVs da Audi terá novas opções esportivas com a chegada dos novos RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 no Brasil. Enquanto os dois primeiros terão motor 2.5 TFSI com 400 cv de potência e 480 Nm de torque, um dos mais premiados da categoria mundialmente, o SUV Coupé esportivo topo de gama é equipado com o motor 4.0 TFSI que entrega 600 cv de potência e 800 Nm de torque – o mesmo do RS 6 Avant e RS 7 Sportback.

Os SUVs de alto desempenho têm como padrão faróis de LED e nova assinatura ótica da Audi. As luzes traseiras também apresentam tecnologia LED e completam o design com a característica grade Singleframe octagonal. No interior, a nova linguagem digital apresentada nos recém-lançados Audi Q3 e Q8 integram suas variações esportivas.

Audi RS Q3

Audi RS Q8

Nascido na pista e construído para as ruas: o novo Audi R8

Nenhum modelo da Audi está mais próximo de um carro de pista que o Audi R8. O superesportivo possui motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque que assegura um desempenho de tirar o fôlego – a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a de dupla embreagem S tronic de sete velocidades e conta com renovado sistema de tração quattro. Quem está na frente do volante do novo R8 se sente como um piloto de corridas. Todas as funções são direcionadas para o motorista e permitem uma operação simples mesmo em condições extremas.

Os assentos esportivos com apoio de cabeça integrado oferecem excelente suporte lateral. O Audi virtual cockpit apresenta todas as informações ao motorista em sua tela de 12,3 polegadas com gráficos elaborados. O R8 possui ainda as mais recentes tecnologias em termos de infotainment, com MMI touch, Audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen como equipamentos de série.

Audi R8

Audi TT RS Coupé

Equipado com motor 2.5 TFSI de cinco cilindros capaz de desenvolver 400 cv, o veículo possui câmbio de dupla embreagem Stronic e a consagrada tração integral quattro. O conjunto faz o esportivo ter um desempenho poderoso e dirigibilidade incrível, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Em seu interior, os controles e a exibição no novo TT RS estão totalmente focados no motorista. O virtual cockpit pode ser ajustado na tela de 12,3 polegadas que fornece informações sobre pressão dos pneus, torque e força G.

O modelo também conta com muitos recursos de entretenimento e lazer. As opções incluem navegação MMI plus com toque MMI, incluindo pesquisa de texto livre e controle de voz. O Audi Smartphone Interface conecta celulares com o TT RS e pode transmitir conteúdo perfeitamente para o cockpit virtual do modelo via USB. O sistema de som Bang & Olufsen oferece uma excelente experiência sonora a bordo com uma saída de 680 watts.

Novos Audi RS 4 Avant e RS 5 Sportback: completam a linha de veículos esportivos da Audi

Os modelos possuem o premiado motor V6 biturbo 2.9 TFSI, com torque máximo de 600 Nm atingido em uma ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm. Enquanto a Stationwagon acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, o Sportback alcança a mesma aceleração em 3,9 segundos. O conjunto é complementado pelo câmbio de dupla embreagem S-tronic, com trocas rápidas de marcha que aumentam a sensação de esportividade na direção.

O design dos modelos RS 4 Avant e RS 5 Sportback mantém o caráter esportivo da marca. No exterior, a nova assinatura ótica ganha destaque com Farol LED e caixas de rodas mais largas. Um novo desenho de rodas de liga-leve 20” está disponível para os esportivos. No interior, detalhes como os assentos RS e costura estilo diamante destacam a esportividade. O volante multifuncional com base plana detalha as características da linha, também apresentadas no câmbio automático e nas faixas iluminadas do painel.

No Audi Virtual Cockpit é possível conferir informações sobre Força G, pressão dos pneus e temperatura, assim como potência e torque. O sistema de som é um Bang & Olufsen 3D de 755 watts de potência. O coração do sistema é um amplificador de 16 canais, que aciona 19 alto-falantes. Dois subwoofers por trás dos painéis laterais na parte traseira geram os graves transformando o carro em uma verdadeira casa de shows.

 


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Próximo Post

Shopping Pátio Batel comemora 7 anos e lança "Pátio Batel Inspira"





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Com três gastronomias em sua marca, dark kitchen investe na criação de novos sanduíches com combinações que levam até...

23/09/2020