fbpx

Novidades

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

Sucesso na quarentena, delivery de bomboniere premium "Cinerama Gourmet" inaugura loja física em São Paulo

Experiências pet-friendly no Caribe

3 lugares imperdíveis para visitar na Patagônia Argentina

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / Viagens / 23/02/2021
A IBM (NYSE: IBM ) e a Delta Air Lines (NYSE: DAL) anunciaram um acordo de vários anos pelo qual a IBM ajudará a Delta na transição para a nuvem pública, com o objetivo de aumentar sua agilidade, velocidade de entrada no mercado e recursos de inovação em torno da transformação digital.

Como parte do relacionamento expandido, a IBM fornecerá tecnologia e conhecimento do setor para modernizar e migrar os aplicativos da Delta para a nuvem pública. A IBM transformará o ambiente de computação da Delta para funcionar em uma arquitetura de nuvem híbrida construída em Red Hat OpenShift, permitindo uma abordagem consistente e baseada em padrões para desenvolvimento, segurança e operações entre nuvens.

A equipe de especialistas da IBM, incluindo tecnologia de transporte e viagens, está trabalhando com as equipes da Delta para utilizar a Metodologia IBM Garage e softwares de nuvem híbrida da IBM, como CloudPaks, para modernizar os aplicativos existentes e cocriar novas soluções que impulsionam a transformação da Delta. Isso ajudará a Delta a aumentar a produtividade da engenharia de software e resultará em uma experiência ainda melhor para o cliente no futuro.

“Como líderes do setor de companhias aéreas, entendemos a necessidade crítica de desenvolver constantemente nossa presença digital e aprimorar nossa experiência de interação com o cliente não apenas para ajudar a responder às mudanças nas condições econômicas, mas também reforçar a fidelidade à marca de nossos clientes”, afirma Rahul Samant, Vice-Presidente Executivo e CIO da Delta Air Lines.

“Como uma das muitas etapas integrais que estamos realizando para avançar nossa transformação de negócios digitais, a IBM nos ajudará a migrar para a nuvem e criar um novo modelo operacional que transformará e modernizará nosso ambiente digital e que, por sua vez, aumentará a satisfação geral do cliente”, acrescenta o executivo.

“Este contrato expande nosso relacionamento de longa data com a Delta Air Lines para ajudá-la a acelerar e evoluir em sua ambiciosa jornada de transformação digital”, ressalta Mark Foster, vice-presidente sênior de IBM Services. “Este projeto de longo prazo aplicará o poder da abordagem de nuvem híbrida da IBM, permitindo que a Delta desenvolva aplicativos e os implemente em qualquer lugar, integre segurança em toda a extensão de seu entorno de TI e automatize as operações com visibilidade de gerenciamento”.

A IBM e a Delta têm uma longa história de colaboração em projetos transformadores que levaram a inovações para a Delta e para o setor de aviação civil. No início do ano passado, as empresas anunciaram um esforço colaborativo de vários anos por meio da IBM Q Network ™ para explorar as potenciais capacidades da computação quântica e transformar experiências para clientes e funcionários de companhias aéreas.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Próximo Post

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

• Tonalidade diferenciada e exclusiva é a nova proposta para a superesportiva  A BMW S 1000 RR, recente lançamento...

23/02/2021