fbpx

Novidades

Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento – e não apenas o voo – está liberado para embarque

Destaques / Todos / Viagens / 31/01/2020

Novo recurso faz parte da transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital

Os clientes da Delta agora estão sendo notificados quando seu assento está liberado para embarque – não apenas no voo – graças ao enfileiramento virtual, ferramenta que entrará no ar esta semana no aplicativo Fly Delta.
“Continuamos a colocar o embarque sob o microscópio, observando como a tecnologia pode ajudar a aliviar parte da aglomeração no portão que todos nós experimentamos”, diz Rhonda Crawford, Vice-Presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital. “Os clientes nos disseram que ser notificado quando o assento deles é liberado para o embarque ajudará a reduzir o estresse dessa experiência”.
A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado. O lançamento chega na esteira da visão compartilhada pela empresa aérea a respeito de seu popular aplicativo Fly Delta, para que esse se transforme em um concierge digital, conforme divulgado na CES 2020, o maior evento tecnológico do planeta.
As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração dos tempos de espera da TSA em Seattle e Nova York – LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções.
A Delta continuará usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.
Esta é apenas uma etapa da transformação do aplicativo Fly Delta em um concierge digital, que antecipa as necessidades do cliente, oferece serviços convenientes desde a ida ao aeroporto e ainda entrega notificações de forma tranquila, mantendo os clientes informados durante toda a jornada.
Desde a palestra da CES, Ed Bastian, CEO da Delta, compartilhou que os clientes disseram à Delta que desejam que o aplicativo Fly Delta se torne uma “base de operações” para gerenciar seu dia de viagem – e é por isso que o aplicativo está evoluindo para se tornar o melhor companheiro para todos os momentos da jornada.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar por dentro das novidades da Delta, acesse aqui.

Sobre a Delta
Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea global dos E.U.A. líder em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Fortalecida por suas 90,000 pessoas ao redor do mundo, a Delta continua a investir bilhões em suas pessoas, entregando uma experiência de viagem de categoria global, e gerando retornos aos acionistas sem precedentes na indústria. Com seu constante objetivo em investir, inovar e expandir, a Delta hoje é a companhia aérea global dos E.U.A número 1 em receitas totais.

Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Plaza Athénée celebra Saint Valentin em grande estilo

Próximo Post

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, tem cenários paradisíacos, acomodações luxuosas, alta gastronomia e spa imperdível





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Plaza Athénée celebra Saint Valentin em grande estilo

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, o tradicional restaurante Relais Plaza, do hotel da Haute Couture Plaza Athénée, recebe...

30/01/2020