fbpx

Novidades

Destinos para passar o Réveillon 2022 nos EUA

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/10/2021

Abreu indica boas opções para o fim de ano após anúncio da reabertura dos EUA para brasileiros vacinados

Uma das notícias mais esperadas pelos viajantes foi anunciada: os Estados Unidos divulgaram a reabertura em 8 de novembro de 2021 para turistas brasileiros vacinados. Com isso, já é possível ao menos sonhar com uma viagem por um dos destinos mais populares entre os viajantes do Brasil. E que tal embarcar para viver um dos períodos mais mágicos: o Réveillon? A agência Abreu indica alguns lugares para quem já está planejando uma viagem por lá.

Cidade emblemática para visitar durante as festas de fim de ano, Nova York reúne a agitação de uma grande cidade aos cenários de inverno rigoroso, com muita neve caindo e toda a decoração característica esta época. Segundo a Abreu, há muitas atividades e atrações para vivenciar durante as celebrações de Ano Novo, e um dos momentos mais marcantes do Réveillon é a contagem regressiva na Time Square.

Brand USA: Visit The USA

Outra excelente sugestão é Orlando, na Flórida, principalmente para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade abriga os parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As festas contam com toda a magia do show de fogos de artifício, característico dos parques.

A Abreu ainda indica dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. No primeiro, as festas acontecem por toda a cidade, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, há a possibilidade de passar a noite de Ano Novo em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu.

Brand USA

O governo dos Estados Unidos divulgou que a reabertura para viajantes do Brasil será no próximo dia 8 de novembro. E, para a entrada no país, será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa antes de embarcar, além de resultado negativo para Covid-19. De acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), serão aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS, assim como a Coronavac e a AstraZeneca.

Para saber sobre as ofertas da Abreu para o Réveillon nos Estados Unidos, acesse o site ou entre em contato com o seu agente de viagens.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Festa O Circo volta à São Paulo após 6 anos para edição especial

Próximo Post

Gramado Parks inaugura restaurante Don Milo inspirado na gastronomia da Toscana





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Festa O Circo volta à São Paulo após 6 anos para edição especial

Exclusividade e boa música fazem O Circo ser um dos eventos mais concorridos do país Após uma espera necessária...

27/10/2021