fbpx

Novidades

Elite Magazine é Media Partner Oficial do Market Plaza 2014

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 11/06/2014

No dia 18 de junho, será inaugurado o Market Plaza, e a revista Elite Magazine é Media Partner Oficial da 19ª edição do evento, toda a temporada de inverno em Campos do Jordão.

A edição deste ano do  tem projeto assinado por João Armentano, um mix de 79 lojas e programação voltada para o entretenimento para que o cliente se sinta bem e sua permanência seja a melhor possível.

Para João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, “O MARKET PLAZA já se tornou ponto de referência para os visitantes da cidade durante o inverno, por isso, buscamos trazer mais marcas e oferecer novas atrações para proporcionar ao consumidor um ambiente cada vez mais agradável e interessante”.

Grandes marcas marcam presença no evento como, Bento Store, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Espaço Phonemania, Estação 22, Fini, Gierre, Gira baby, Hyundai, Identità, ISG World Brazil, Ligia Kogos, Los Ticos Paleteros, Ortobom, Óticas Carol, Parafinus, Pijama e Camisola, Philips, Polishop, Platinvm, Rádio Iguatemi Prime, Romero Britto, Santa Madre, Soul Cycles, Swarovski, Telha Norte, Tempur, Touch, Vivara e Uatt.

Na data de abertura, o MARKET PLAZA funcionará das 20h às 00h, e em 19 de junho, das 11h às 00h. Após o feriado, abre todas as sextas e sábados, das 11h às 00h, e aos domingos, das 11h às 21h. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o shopping fechará meia hora antes e abrirá uma hora após o término da partida, mas isso não impedirá aos clientes circularem pelas lojas e restaurantes durante este período.

————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Elite Magazine is Official Media Partner of the Market Plaza 2014

On June 18, will be inaugurated Market Plaza, and Elite Magazine is Official Media Partner of the 19th edition of the event and will cover the whole winter season in Campos do Jordao.

This year the project is signed by João Armentano, a mix of 79 shops and programming geared for entertainment so that the client feel comfortable and their stay is the best possible.

To João Doria Jr., president of Doria Group, “The MARKET PLAZA has become a reference point for visitors to the city during the winter, so we seek to bring more brands and offer new attractions to offer the consumer an environment increasingly enjoyable and interesting.”

Big brands will be present at the event as Bento Store, Chilli Beans, Drugstore Sao Paulo, Dudalina, Phonemania Space Station 22, Fini, Gierre, Gira baby, Hyundai, Identità, ISG World Brazil, Ligia Kogos, Los Ticos Paleteros, Ortobom, Optical Carol, Parafinus, Pajamas and Tank, Philips, Polishop, Platinvm, Prime Radio Iguatemi, Romero Britto, Holy Mother, Soul Cycles, Swarovski, tile North, Tempur, Touch, and Vivara Uatt.

On opening date, the MARKET PLAZA work from 20h to 00h, and on June 19, 11am to 00h. After the holiday, open every Friday and Saturday from 11h to 00h and Sundays from 11h to 21h. During the games in Brazil in the World Cup, the mall will close half an hour before and one hour after the open end of the game, but that does not prevent customers move through the shops and restaurants during this period.

 






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Era uma vez um Chalezinho cria cardápio ‘Copa do Mundo’

Próximo Post

Lilló comemora 15 Anos e destaca as Receitas Campeãs de Vendas





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Era uma vez um Chalezinho cria cardápio ‘Copa do Mundo’

Para homenagear alguns dos principais países na Copa do Mundo do Brasil, o Chalezinho criou um cardápio que ficará vigente...

09/06/2014