fbpx

Novidades

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Conheça alguns dos vinhos da maior região vitivinícola de Portugal, o Alentejo

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

René Caovilla apresenta Cleo, ícone da marca, em novo mood

Em primeiro final de semana de reabertura, Condo-hotéis da rede diRoma tem público reduzido e recepção de boas-vindas

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 01/09/2020

 A rede hoteleira prepara a reabertura do Thermas diRoma, das cinco unidades do L’Acqua diRoma e do Acqua Park Splash

Foi com faixa e coquetel de boas-vindas que o os empreendimentos diRoma receberam os hóspedes no primeiro final de semana de retomada das atividades. Dos 13 empreendimentos para hospedagem na capital das águas quentes Caldas Novas (GO) o Grupo reabriu para um público reduzido Exclusive, Império Romano, Resort e Fiori, na categoria Condo-hotéis. Todos os empreendimentos mantidos pelo Grupo na cidade estavam fechados desde 22 de março, início das medidas restritas de isolamento contra a pandemia de COVID-19.

Com a perspectiva de ganhar a confiança do público gradativamente, os empreendimentos diRoma prepararam o retorno das atividades com programação de treinamentos para os colaboradores dos hotéis e do Acqua Park Splash. Nas mudanças, inseriram as normas que evitam riscos de contágio por conronavírus com protocolos de desinfecção constantes, disponibilidade de álcool em gel nos ambientes, maior distanciamento entre mesas e espaços de convivência, acesso por código QR aos cardápios no parque, entre demais cuidados.

A rotina alterada para segurança de hóspedes, visitantes e colaboradores não pode interferir na intenção de quem procura a capital das águas quentes. “As famílias vêm para Caldas para relaxar e se divertir com as crianças. Muitos estão ansiosos para voltar a frequentar nossas instalações e remarcaram suas viagens desde que estivemos pausados, em 22 de março. Então cuidamos para a recepção fosse especial para todos, com direito a coquetel e faixa de boas-vindas, porque Caldas Novas é o que é graças ao turismo”, explica Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

Seguindo as normas municipais, os empreendimentos juntos receberam em torno de 700 pessoas. “Estamos atentos à demanda e confiantes com os novos protocolos, igualmente com a conscientização dos clientes. Teremos um feriado prolongado, “da Independência”, com todos os empreendimentos abertos, exceto o Roma, que retorna o ano que vem após obras onde esperamos aproximadamente três mil pessoas. É um retorno lento, mas muito importante para o turismo local e nacional”, enfatiza o superintendente.

As reaberturas continuam no dia 28 próximo, quando o Acqua Park Splash, o hotel Thermas diRoma e os condo-hotéis Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma retomam as atividades. Nessa fase inicial, será permitido que o parque receba 50% de público, aproximadamente 2.000 pessoas, e que somente as atrações da nova área Slide e da área infantil sejam disponibilizadas.

Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800

Sobre o Grupo diRoma

Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2020 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma e em 2022 está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Novo hotel de luxo de Campos do Jordão estará aberto no feriado de 7 de setembro

Próximo Post

Tivoli Ecoresort Praia do Forte reabre hoje e redefine a experiência do hóspede com o programa Feel Safe at Tivoli





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo hotel de luxo de Campos do Jordão estará aberto no feriado de 7 de setembro

Totalmente revitalizado, o Ort (antigo Orotour) oferece a melhor experiência na famosa estância climática e segue novos...

01/09/2020