fbpx

Novidades

Four Seasons e Oman Tourism Development Company (Grupo OMRAN) anunciam planos para resort de luxo à beira-mar e residências particulares em Muscat

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para viagem a bordo do novo MSC World Europa pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Roteiros românticos na Flórida para celebrar o amor

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Hotel 45 Park Lane apresenta as muitas dimensões de uma monarca

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

SLS inaugura o SLS Puerto Madero Puerto Madero Residences e Suites em Buenos Aires

É tempo de festa junina no Portobello Resort & Safári

5 acessórios essenciais para todo iniciante em vinho

Férias de julho no Deserto do Atacama: Tierra Atacama oferece promoção

Galeria: como foi o The House Market - Especial Dia das Mães

Ágil, compacta e ainda mais estilosa: BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2023 por Nicolas Ghesquière

Los Cabos registra crescimento histórico no turismo no primeiro semestre de 2022

Eataly prepara tradicional festa de aniversário

Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Festival MITA apresenta horários dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo

Emirates reabre lounge para passageiros da primeira classe no aeroporto de Dubai para atender ao aumento de clientes premium

Destaques / Homepage / Viagens / 06/07/2021

A Emirates reabriu seu lounge para passageiros da primeira classe no Terminal B do aeroporto internacional de Dubai (DXB) para atender ao crescente volume de clientes premium que partem ou fazem conexão no hub da companhia, à medida que mais mercados ao redor do mundo diminuem as restrições de viagem e adotam protocolos que permitem viagens internacionais.

A Emirates continuará operando seu lounge para passageiros da classe executiva e primeira classe no Terminal B e para membros Skywards elegíveis, que está aberto desde julho de 2020.

Com protocolos de biossegurança abrangentes em vigor, os clientes podem desfrutar de serviços especiais no lounge para passageiros da primeira classe da Emirates, como tratamento facial gratuito no Timeless Spa, serviços de engraxate e reparos gratuitos no Shoeshine by Mr. Cobbler, quatro champanhes vintage finas no bar Moet and Chandon exclusivo do lounge, ofertas especiais na luxuosa loja de vinhos e destilados Le Clos e chás de edição limitada no Dilmah Tea.

O lounge para passageiros da primeira classe da Emirates também oferece assentos reformados e espaçosos nas áreas sociais e de jantar e descanso. Além de uma generosa seleção de vinhos finos, destilados e coquetéis, os clientes da primeira classe da Emirates têm um menu totalmente novo, com mais de 55 pratos individuais cuidadosamente criados por chefs da Emirates Flight Catering.

Seguindo as últimas tendências de hábitos alimentares e o feedback dos clientes, o novo menu do lounge oferece uma seleção exclusiva de deliciosas opções vegetarianas, sem glúten e outras opções saudáveis, além de destaques culinários que incluem hambúrguer de carne wagyu grelhado no carvão, costela de boi assada por 72 horas, terrine de foie gras, filé mignon Black Angus e o tradicional café da manhã dos Emirados.

Para os clientes que chegam de diferentes fusos horários, o lounge oferece opções de café da manhã e almoço 24 horas por dia. O menu também oferece várias opções de sorvetes e mocktails (coquetéis não alcoólicos) refrescantes.

A reabertura do lounge para passageiros da primeira classe da Emirates no Terminal B é a mais recente novidade do programa adotado pela companhia aérea no ano passado de retomada segura e em fases de seus serviços em solo exclusivos para clientes premium, que incluem serviço de motorista gratuito em 70 cidades e lounge Emirates em Dubai, Cairo, Nova York JFK, Manchester, Boston, Milão e Los Angeles.

Para obter mais informações sobre os serviços e experiência da Emirates, visite: https://www.emirates.com/ae/english/experience/.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Etnia Casa Hotel, em Trancoso, anuncia criação de cardápio kosher e assume gestão de festas e eventos sociais

Próximo Post

Passion Collection lança experiências de luxo na França





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Etnia Casa Hotel, em Trancoso, anuncia criação de cardápio kosher e assume gestão de festas e eventos sociais

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso (BA) desde dezembro de 2001, o selo Etnia consolida-se como um exclusivo...

06/07/2021